quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SUJÔ!

Na enquete do “Craque do brasileirão o pessoal está julgando só pelo gôu do Ronaldinho Mineiro, mas o Lucas continua o melhor. O São Paulo devia valorizar o Lucas, ele é um senhor craque, disciplinado e não cria problema para ninguém.

O que quer dizer “papo reto”? Papo anal?

O ministro Manteiga continua, junto com a Dil-má-burra, com medidas paliativas, afinal as eleições estão na porta, enquanto isso a poeira dos outros BRICS aumenta.

O Serra caiu nas pesquisas e o Ru Sumano lidera; será que o Serra Serrador vai ter que abrir uma serraria pra sobreviver? E será fiscalizada pelo defensor dos direitos do consumidor que estará na prefeitura de São paulo. Sará?

17 porcos desiludidos com o Anhello cometem suicidio coletivo no lago Paranoá.

Falando em porcaria, o Parmera tá arrazando em campo, olha o Valdívia plantando bananeira.

MOLUSCOS

Esse polvo já teve vários apelidos, o mais recente foi EUAmigos-da-onça e agora estão querendo apelida-lo de polvo chinês.

O GODOT CHEGOU!

Finalmente, depois de longa espera, o STF condena alguém, condenaram a cangalha, falta o resto. Até o Gilmar arquivou o modelo do habeas corpus, pensei que ele ia distribuir habeas pra todo mundo.

MAR SUBTERRÂNEO

O petróleo comanda a vida. As ONGs deviam protestar mais contra o uso de óleo pra tudo, elas protestam muito pouco considerando que se dizem tão preocupadas com o aquecimento global. E os governos deviam investir muito mais em energias ditas alternativas do que alguns já fazem. A obra acima é do Cris Vector.

ÊTA CIVILIZAÇÃO EUROPÉIA!

ÊTA CIVILIZAÇÃO EUROPÉIA!

“SÁBADO, 15 DE AGOSTO DE 2009

O Trabalho Infantil no início da Revolução Industrial

Não é de hoje que o trabalho de crianças enriquece os empresários. Na Revolução industrial e antes dela, esse tipo de trabalho já existia.

Durante a Revolução houve uma grande oferta de emprego nas fábricas, e o trabalho artesanal desenvolvido pelas famílias já não era páreo para a produção industrial e assim as pessoas foram praticamente obrigadas a desistir de tal trabalho e partir rumo as indústrias. Muitas vezes os trabalhadores moravam em lugares muito distantes das fábricas e tinham de deixar sua família, o que era difícil e que normalmente não acontecia. Além do que o trabalho de uma só pessoa não era suficiente para suprir as necessidades de uma família, fazendo assim mulheres e crianças trabalharem sob condições rígidas e desumanas. Como o salário era baixo e as famílias precisavam sobreviver de alguma maneira, então todas as condições de trabalho eram aceitas, com cargas horárias excessivas, multas para eventuais falhas e um salário miserável.

A situação foi se agravando à medida que os avanços tecnológicos permitiram a substituição parcial da mão-de-obra adulta pela infantil, principalmente pela menor força necessária e por uma certa automação, que não exigia conhecimento dos empregados. Além do que as crianças obedeciam facilmente as ordens que um adulto dificilmente obedeceria, poderiam ser facilmente controladas, custavam menos pois recebiam salários menores e poderiam ser pagos somente com alojamento e alimentação.Eram feitos contratos de aprendizagem ás crianças até completarem a maioridade ou por sete anos à fábrica.Essas crianças eram submetidas à condições absurdas de vida; o intervalo de refeições nunca era realizado por todos, enquanto alguns alimentavam-se outros limpavam as máquinas, sem depois terem direito ao intervalo perdido, enquanto algumas crianças dormiam outras trabalhavam, ocorriam muitos acidentes como dedos arrancados e membros esmagados pelas máquinas devido ao sono e ao cansaço das crianças, muitas vezes nas indústrias eram usados chicotes para acordar e forçar as crianças a trabalhar, se tentassem fugir eram colocados ferros no pés, eram abusadas sexualmente, sua jornada de trabalho era no mínimo de 15 horas por dia.

Esse tipo de abuso prejudicava muito a formação das crianças; as meninas não desenvolviam o quadril e não podendo assim ter filhos, perdiam membros do corpo e devido à má alimentação e falta de higiene nas fábricas, e também por trabalharem em locais muito pequenos e fechados para ocuparem menos espaço muitas ficavam doentes e contaminavam as outras; que para o proprietário não fazia muita diferença porque possuía uma imensidão de trabalhadores desempregados e como eram muitos o salário também não seria alto. Ao sair da fábrica,essa pessoas não tinha condições de trabalhar em outro lugar pois era totalmente ignorantes e corrompidos, podendo assim somente continuar a trabalhar na fábrica.”

Eliana Batista Gomes Ramos

“Basta relembrar que a utilização de crianças nas fábricas inglesas se assemelha muito ao que hoje entendemos como tráfico de escravos, como, por exemplo, o uso de crianças como "limpadoras vivas" de chaminés. Além de uma legislação que permitia em até 6 horas o trabalho para meninos com menos de 13 anos, os empregadores burlavam essa legislação através da falsificação de documentos e de atestados (MARX, 1985).

Relembremos também o alto índice de acidentes de trabalho junto às máquinas de estomentar o linho, cujas conseqüências levavam, na maioria das vezes, à morte ou a graves mutilações. Sem mencionar as inúmeras e constantes doenças pulmonares como a tuberculose, ocasionadas, entre outros fatores, pelo insuficiente oxigênio nos ambientes de trabalho (MARX, 1985).

A exploração do trabalho infantil era de tal forma alarmante em meados do séc. XIX, que, nas manufaturas metalúrgicas em Birmingham, Inglaterra, era empregado o trabalho de cerca de 30 000 crianças. Eram atividades extremamente insalubres, nas fundições de cobre, na fabricação de botões, nas oficinas de esmaltar, de galvanizar e de laquear. Em Londres, as impressoras de livros e de jornais exigiam um trabalho tão excessivo que eram denominadas de matadouros (MARX, 1985).

Em 1866, nas olarias da Grã-Bretanha, a jornada de trabalho durava das 5 horas da manhã até às 8 horas da noite, e chegava-se a empregar crianças de 6 e até de 4 anos, ocupadas pelo mesmo número de horas dos adultos ou mais. Nas fábricas de renda, o trabalho domiciliar era ainda mais cruel, algumas crianças começavam a trabalhar com menos de 5 anos de idade, enfrentando uma jornada diária de 12 horas em ambientes fétidos e insalubres. O depoimento dado por uma menina trabalhadora à época da industrialização inglesa, reforça essa idéia:

--Sou encarregada de abrir e fechar as portas de ventilação na mina de Gauber, tenho de fazer isso sem luz e estou assustada. Entro às quatro, e às vezes às três e meia da manhã, e saio às cinco e meia. Nunca durmo. Às vezes canto quando tenho luz, mas não no escuro: não ouso cantar'. Esta é a descrição feita por uma menina de oito anos, Sarah Gooder, de um dia nas minas, em meados do século XIX. As revelações de Sarah e de outras crianças levaram finalmente a uma legislação proibindo o emprego de crianças nas minas - quer dizer, crianças abaixo de dez anos de idade! (POSTMAN,1999, p.67).”

Essas práticas eram comuns em quase toda a Europa. E nos EUAssassinos também.

Com essa vareta ele chicoteava as crianças quando elas se distraiam.

E na década de 60 os capitalistas democratas (redundância) diziam que eram os comunistas que comiam criancinhas.

ESCRAVIDÃO ARIANA INFANTIL

Sábado, 19 de Maio de 2012 - 10:32

Artista britânico denuncia trabalho infantil na Inglaterra

Uma pintura que mostra um menino fazendo bandeiras britânicas do Reino Unido em uma máquina de costura apareceu na parede de uma loja Poundland em Whymark Avenue, em Londres. Especialistas acreditam que a autoria da obra seja do artista Bansky, nascido em Bristol e conhecido pelas fortes críticas sociais e denúncias que faz através da sua arte. Um porta-voz disse que a rede varejista Poundland aprecia a arte de Banksy e que a empresa respeita diretrizes éticas - negando de antemão qualquer crítica quanto à qualidade do ambiente de trabalho em suas instalações ou ainda nas de seus fornecedores. A rede é conhecida por vender produtos por uma libra, muitos dos quais vindos de países em que supostamente se emprega mão de obra infantil. A arte foi gravada na parede com a arte do estêncil, que foi decorado com bandeiras reais - alusão às muitas bandeiras semelhantes que decoram a cidade para o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth. (bahianoticias).

Mantendo a tradição da Revolução Industrial.

COINCIDÊNCIAS A GRANEL

Há muitos anos fiz esse desenho e pintei em uma camiseta.

Aí vem esse cara com isso.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

IMPRENSA MONOCROMÁTICA (MARRON)

A CPI do Cachoeira foi lá pra baixo da página dos jornais, com letras bem pequenas. Agora só dá Mensalão.


“Igualdade racial.

Negros, indígenas e ciganos somam 57% da população do DF.”

(Jornal da comunidade, 7 a 13/07/12)

São eles que elegem os governantes, mas são os menos atendidos por eles.

CHINA VOANDO

No exército chinês já estão até aprendendo a voar.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

EUAloprados

18/DEZ/07: Xicago University and University of Boston N’Água

Quando eu for aos EUAbestados, vou em Boston e depois ver Chicago.

Não são admitidos cães junto com passageiros nos aviões, o dia que admitirem, eu vou atravessar o Oceano de ônibus. Essa não admissão deveria valer para qualquer ambiente onde houvessem seres humanos.

Livros de auto-ajuda, como o próprio nome diz, só ajudam ao autor.

VIRTUOSE

“La peinture déclamait... Et advint le Caravage

LE MONDE | 20.08.2012 à 14h45

Par Philippe Dagen

«Jeune garçon mordu par un lézard », versão de 1584

“Garçon”, no Brasil virou atendente de mesas em restaurantes, mas originalmente, em francês, é “rapaz”, “moço”, então nessa pintura é apenas um “rapaz” com uma flor no cabelo e decote que foi mordido por um lagarto e se assustou e desmunhecou.

”La Reniement de saint Pierre”, de 1920, de Gerrit van Honthorst.

La Libértion de saint Pierre” (anônimo).

Michelangelo Buonarroti, dit Michel-Ange, est mort à Rome le 18 février 1564. Michelangelo Merisi, dit le Caravage, est né sept ans plus tard, à Milan, en septembre 1571, d'une famille originaire de Caravage, près de Bergame. Rien ne permet de supposer que le second aurait reçu son prénom en hommage au premier.

Une coïncidence, rien de plus. On ne peut cependant échapper au parallèle. Les deux Michelangelo ont un point commun : ils sont parmi les très rares qui, par la seule puissance de leurs oeuvres, ont déterminé un changement profond et presque général dans l'évolution de leur art, inventé une nouvelle manière de peindre, suscité l'apparition d'un style immédiatement reconnaissable. Et l'un a tué l'autre. ...”

O teatro de Caravaggio. Drama! Susto! Medo! Espanto! Horror! Terror! Surpresa! Pavor! O gênio das expressões humanas, uma aula definitiva de pintura. Aprendam Michelangelo Buonarroti, Rafael Sanzio, Fra Angélico, Botticelli, Modigliani, Renoir, Van Gogh, etecétera. Até o giga-mestre Leonardo ficaria estupefacto. O Vaggio só pintava primeiros planos, fundos que são secundários, não existiam em suas obras, essas sim, de arte.

http://www.lemonde.fr/culture/article/2012/08/20/la-peinture-declamait-et-advint-le-caravage_1747815_3246.html

(externado em 230812)

CHAME A DEMOCRACIA

Tem a maçã da Eva, a da Branca de Neve, a de NY, da Apple, dos Beatles, a podre do saco de maçã, etecétera.

Se tratando de amor, olhares, gestos e atitudes são muito mais importantes, palavras são parcas de significado. Palavras são instrumentos de mentirosos. Quanto mais intensos forem a emoção e o sentimento, mais desprovido de significado é o verbo.

O Levandouisqui usou o mesmo argumento dos nazistas para defender o João Paulo Cunha alegando que ele estava obedecendo ordens e que ele não sabia que o dinheiro era ilegal, mais um ignorante nacional, igual ao chefe dele.

Um dos cheiros mais fortes nos dois sentidos que eu já senti foi o de queimada para fazer roça, é indescritível, deviam engarrafar para vender à bancada ruralista.

Se você não vai até a Democracia, a Democracia vai até você. Montada num míssil ou num torpedo.

DE ROLDÃO

A única coisa mais rápida e veloz que a Internet, o twiter, o facebook e até mesmo mais rápido que a velocidade da luz, é a fofoca, a maior rapidez já concebida pelos seres humanos.

Qualquer dúvida fale comigo, é por isso que eu vivo dizendo, não tema com Cabano não há problema.

Entrei numa igreja e confundi a pia de água benta, pensei que fosse o lavabo da igreja.

Se a pílula azul não resolve mais, nós temos a solução, contrate nossos serviços de levantamento de peso: encantador de serpentes (tamanho grande) e truque da corda no ar (extra-grande).

Compra-se 1 sobretudo, de preferência de tweed, ofertas para este canal.

A melhor maneira de carregar um casaco é vesti-lo.

Engraçado, todo mundo observa todo mundo, mas todo mundo finge que não observa ninguém. Faz alguma coisa fora do “comum” e todos os olhos ao redor, perto ou distantes, te fuzilarão.

Nos passeios de barco pelos rios europeus, muita gente acena para os outros passageiros dos outros barcos e para as pessoas que estão debruçadas nas pontes e uns respondem para os outros, mas quando passam uns pelos outros nas ruas, ignoram-se. Será que a distância explica esse fenômeno?

Tem-se a impressão que os yankies são inteligentes devido a grande quantidade de inventos e prêmios nobeis, não é verdade, a maioria dos estadunidense é burra, porém como os EUAssassinos tem muito dinheiro, eles compram cabeças inteligentes de outras nacionalidades para produzirem lá, aí os produtos gerados saem como yankies. Se eles fossem tão inteligentes assim, não precisariam comprar tantos cérebros dos outros países.

Aviões já deviam ter fundo de vidro transparente para os passageiros ficarem apreciando a paisagem sem precisar ficar nas poltronas das janelas.

Aviões deviam ter para-quedas, como os barcos, que são obrigados a ter salva-vidas. Aviões tem coletes salva-vidas, mas avião não navega, avião voa, porque não tem salva-vidas para-quedas?

Pato com laranja é um prato bem conhecido, pega o pato Donald e prepara. Já pensou o pato Donald trabalhando numa fábrica de foie gras? O Mickey é um rato preto, igual aos que transmitiram a peste bubônica que matou milhões de seres humanos na Europa e continuam matando por antras e destruindo alimentos que acabam matando mais gente por desnutrição. Disneylândia? Não, obrigado, fico com o Níquel Náusea.

Os seres humanos desenvolvem várias carências, uma das mais vergonhosas é a necessidade de ter satélites gravitando ao seu redor, isso é uma grande demostração de insegurança.

Um cachorro da cidade foi passear e nas suas andanças foi dar com os costado nos limites da cidade com a floresta. Ali encontrou por acaso com seu primo Lobo que também casualmente acabou chegando aos limites da floresta. – Ora vejam só, é meu primo Cachorro... – Oi, primo Lobo, como vai, pelo geito não tão bem, como estás magro. - É verdade, a vida na floresta é muito difícil. –Ora, vem comigo para a cidade. – É um caso a pensar, estou vendo que estás gordo, pelo brilhante, sem pulgas ou sarnas, mas reparando bem o que é essa marca em volta de teu pescoço? – Ah, isso? Não é nada, é só uma coleira que meu dono põe em mim. – Nada, é? Adeus primo, prefiro a penúria da floresta, mas com a minha liberdade. E se mandou num trote tranquilo e feliz, sumindo nas sombras das árvores. Nas sociedades atuais temos várias coleiras: celular, laptop, notebook, smartfone, iphad, coleira de casado mais conhecida como aliança, coleira do emprego, da sáude, dos governos, da vida em sociedade, etc., só quem é sozinho não tem coleira, pelo menos essa é uma ilusão agradável. Matrix.

No aeroporto de Lisboa o que eu vi de negros circulando era mais ou menos de 50%, negros mesmo, não eram mulatos. Somados com asiáticos e árabes, a Europa breve estará “invadida” e os arianos serão minoria. O continente europeu será pardo, o pesadelo do Hitler.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

JOGO MALUCO

Jogo da velha sem vencedor.

domingo, 26 de agosto de 2012

ELOCUBRAÇÕES DOMINICAIS

O mundo é um espelho, reflete tua imagem.

Nós transformamos a sociedade, a sociedade nos transforma.

Atitude, é pensar e agir por si.

Eu não sou ecologista, ambientalista, mas sou mais ecológico que muito ecochato por aí, eu só ando de transporte público...

Amar sem ser amado, é ralado, é ralado,...

A sociedade, nós fazemos, e ela nos faz.

O apresentador do SBT Carlos Nascimento foi “atacado” por travestis, atacado segundo ele...

A mulher é como o vento, se você for contra, vai arrepiar seu cabelo, espalhar seus papéis, arrancar suas roupas, vai sentir frio, vai enfrentar um furacão. Mas se você for a favor... vai sentir uma agradável, maravilhosa e refrescante brisa cujo nome é felicidade.

A mulher é como um piano, tem-se que ser um virtuose para compor ou tocar e ouvir as melhores peças.

(textos do Cabano)

NECTAR

A PARTÍCULA EXISTE?

"A experiência

AFP

da redação

A descoberta que pode explicar a origem de tudo o que existe

Neste domingo(22), à 00h00, o CANAL LIVRE recebe o físico Marcelo Gleiser e coloca em pauta uma importante descoberta do mundo da física. Fábio Pannunzio comanda a bancada que vai discutir, entre outros temas, a descoberta do bóson de Higgs, a chamada partícula de Deus.

Esta recente descoberta é de extrema importância. A partícula era a única das 61 elementares que faltava ser encontrada para completar a arquitetura teórica do Modelo Padrão, a representação mais acabada do mundo subatômico. O que se achou foi um elemento-chave para o entendimento da diversidade e da vida no universo. TV Band, CANAL LIVRE vai ao ar neste domingo (22/07/12) à 00h00

O que sabemos sobre a origem do universo. A descoberta da partícula de Deus. A possibilidade de vida em outros planetas. O físico Marcelo Gleiser é o entrevistado do Canal Livre. Domingo, logo após Pânico na Band.

O físico Marcelo Gleiser é o entrevistado do programa Canal Livre. O que sabemos sobre a origem do universo? A descoberta da partícula de Deus. A possibilidade de vida em outros planetas? Neste domingo, logo após Pânico na Band, aqui na TV Capixaba/BAND."

Não se metam nesse assunto que é coisa particular de deuses.

PUNIÇÃO P/ OS CORRUPTOS

Alô, STF: China: a condenação à morte da esposa de Bo Xilai mascara um escândalo segundo o jornal "Le Figaro", da França.

FOCINHO ASSANHADO

Coitado do cão, foi meter o focinho onde não foi chamado... Se estivesse usando focinheira...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ÂNIMA INFANTIL

Tem pessoas que por mais adulto em que se transformem continuam com aquela aura de criança, isso é maravilhoso.

MISTÉRIOS DO TALENTO

Por onde anda esse pessoal que fazia música contra o regime militar de exceção? Eles estão mudos e calados, será que acabou a inspiração, era esperteza e oportunismo ou concordam com todas essas mazelas pelas quais a população continua passando independente do regime da moda?

PARCERIA NÃO AUTORIZADA

Chico Buarque - Você Não Ouviu (seutubo)

http://www.youtube.com/watch?v=8uTcroR_EqU&feature=fvwrel

Você não ouviu/
o samba que eu lhe trouxe/
ai eu lhe trouxe rosas/
ai eu lhe trouxe um doce/
as rosas vão murchando
e o que era doce acabou-se.

Aí essa primeira parte eu cantava assim:

Eu quero lhe dar/
Aquela rosa linda/
Que você na berlinda/
Ficou a desejar/
Eu vou lhe dar a rosa/
E cantar o meu amor em prosa.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DE PELADOS, "PELADAS" E PEDALADAS

“23/08/201215h30 > Atualizada 23/08/201216h03

Revisor contraria relator e vota pela absolvição de João Paulo Cunha por corrupção passiva

Camila Campanerut*

Do UOL, em Brasília”

Para inocentar um corrupto ladrão (redundância) só se for corrupto.


“23/08/2012 - 12h40

Luiz Estevão diz que pagará R$ 468 milhões para desbloquear contas

FILIPE COUTINHO DE BRASÍLIA”

Milagre custa mas sai. Mas e o resto maior parte? E o do lalau?


"3/08/201209h56

Fotos de Harry nu ameaçam esforços para mudar imagem do príncipe britânico

BBC Brasil

A publicação das fotos do príncipe Harry nu, em um hotel em Las Vegas, revertem ao menos em parte os resultados dos esforços recentes do príncipe e seus assessores para mudar a imagem de festeiro e inconsequente talhada por escândalos do passado, segundo comentaristas que acompanham a trajetória da Família Real britânica."

Pelado, pelado, nu com a mão no bolso. Nobres é tudo gente fina... Eu acho que ele quer aparecer pra ficar no lugar do careca mais velho ou então quer suicidar igual a mãe dele. E o que pensa disso o pai dele, o cavalariço real da Diana? será que ele puxou o pai?

ULTRAJE A RIGOR PELADO 1988 (seutubo)

http://www.youtube.com/watch?v=fXpBjgYWaJg

TAÍ, ARAÚÚÚÚJO

Taís Araújo, mulher bonita, na praia (rotundâncias redundâncias abundâncias).

(foto no Yahoo mexida por eu)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

HOMEM CENOURA

César Cielo é rápido, mas não vai longe depois dos 50m, cansa e fica pra trás. Essa prova é considerada pequena, por isso os nadadores de ponta a desprezam.

BATIMÃO MENSALÃO

Batimão brasuca mensalão não precisa esconder nada, por isso que usa cueca por cima da calça também. Federal neles.

CALIDOSCÓPIO

Racismo no Brasil? Naããããão, aqui não tem racismo, não. Pois sim! Me engana que eu gosto.

Infelizmente, Ricardo Lewandowski foi vencido no voto, mas ganhou na estratégia de empurrar com a barriga para prescrever a roubalheira.

O Brasil segue a risca o barão de Coubertin: o importante é competir.

“Como se fez o Homem” (correiobraziliense). Ué, não foi do barro, não? (barro é eufemismo para lama)

“Salário na web, mas sem nome” (correiobraziliense). Marajá anônimo, mais uma presepada tunguista dos nobres colegas.

Liedson volta a envergar o manto sagrado rubro-negro.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FALAÇÃO

Quem não se comunica se trumbica, eu não vim para esclarecer, eu vim para confundir, já dizia o JC e arrematava o Chacrinha. Tá na Biblia. Eu vim para trazer a espada. Isso é sacranagem.

O faceboka é um interminável desfile de icebergs humanos, só se vê a ponta dos “anunciantes” e o pior, todo mundo julgando e sendo julgado. Êta, ferro! Um cortejo infinito de egos cada um tentando parecer mais ou melhor do que realmente é em suas insignificantes vidinhas, eu incluído, com a ínfima diferença de que eu tenho consciência disso e mais, admito e reconheço.

Engraçado esse pessoal que cria cachorros dentro de apartamentos, quando o animal quer fazer suas necessidades fisiológicas levam o animal para satisfaze-las nas vias públicas sem o mínimo de respeito pelos outros cidadãos. Porque os donos e donas não habituam seus cães a fazerem suas nojeiras dentro de suas moradias em recipientes adequados? Querem criar seus bichinhos para satisfazer suas próprias carências, mas obrigam os outros a sofrerem as consequências. Engraçado não, trágico, é muita falta de socialidade.

Tem a Terra do Mallboro e tem a Terra do Facebook onde os fracos não tem vez, mas os fortes correm o risco de ficarem falando para o deserto.

O hábito não faz o monge, faz eu andar nú.

O coração raramente obedece a razão. Tem vida própria.

Tem machão metido a escroto nos treinamentos militares ou policiais que numa situação real, arrega, se dana a gritar “Papel higiênico”, “Papel higiênico”.

Ninguém deve brincar de amor, porque ele se vinga, fazendo que a gente se apaixone. Que ninguém brinque com o amor.

Apenas são tocados pelo verdadeiro amor as mulheres e os homens puros de alma e coração.

Thomaz Bastos desistiu de tomar banho de Cachoeira.

Não se pode exigir das pessoas o que elas não podem dar e ficar aborrecido, mantenha suas expectativas dentro da realidade de cada um e sempre se pergunte o que você fez que frustrou suas esperanças, se não foi você mesmo que fez alguma coisa indevidamente.

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z, deem-me um alfabeto e eu moverei o mundo.

Engraçado, muito raramente vejo campanhas de doações de órgão, sangue, medula óssea mostrando crianças negras ou feias, geralmente são crianças brancas ou bonitas, engraçadinhas, será que negros e feios são imunes?

Se eu fosse um deus, eu faria um desenho muito melhor que o da criatura desenhada pelo deus dos judeus. Ainda bem que eu não sou o deus deles. Quando criança me perguntavam o que eu queria ser, de supetão eu respondia: Qualquer coisa, menos bicha ou esse tal de Deus.

-- Ninguém sabe o que se esconde por trás de uma cara de leso. –-Um leso.

Pais, demonstrem aos seus filhos que todas as exigências, cobranças e conselhos é porque os amam e se preocupam com o bem estar deles. Filhos, compreendam que seus pais os amam e que as preocupações se justificam porque eles são experientes, já passaram pelas fases que vocês estão passando e sabem que os riscos da vida são maiores do que vocês conhecem. Além disso, pais não são perfeitos, são humanos, tem erros e defeitos também. Como pode um cara solteiro ficar dando conselhos aos pais e filhos? Ouçam o sábio Matusalém Nostradamus. Quando se é jovem se tem a enganosa certeza (toda certeza o é) de que é o mais forte, o mais inteligente, o sabe tudo, menosprezando todos os demais. O que agente não sabe nessa idade é que o Diabo é esperto não por ser o Diabo, mas por ser velho, muito velho. O problema do Diabo por sua vez é que Deus já estava por aqui muito antes e foi quem criou o Diabo para atazanar as suas criaturas.

No planeta Terra, a terceira rocha a partir do Sol, as forças do Cosmo conspiraram para constituir o caos. Do caos fez-se a luz, do caos nasceu a vida, tenho muita fé no deus Caos. Caos seja louvado. Amém.

Antigamente, jogo era xadrez.

Lenny Bruce: "Fuck you." Never understood that insult, because fucking someone is actually really pleasant. If we're trying to be mean, we should say "unfuck you!"

Lenny Bruce: The problem is we always expect women to be a combination sunday school teacher, and $500-a-night hooker!

Lenny Bruce: I'm not anti-Christ or anti-religion, I just think it's encouraging that people are leaving the Church and going back to God.

Lenny Bruce: Minha sogra destruiu meu casamento. Minha mulher voltou para casa mais cedo e me pegou na cama com ela.

O babaca Rafinha Bastos além disso é uma freira de clausura em qualquer tentativa de comparação com o Lenny Bruce.

VESGO?

O Cupido é miope. Ou só tem 1 flecha.

DESCAMPADO DO HUMOR

Programa duplo: começa amanhã "O Mensalão", ressucitaram o Oscarito, começou a mais nova chanchada da Atlântida, a Esplanada está cheia de circos, Tihany, etc. Estréia "Amei um bicheiro II"

Vi muitos filmes da Atlântida Cinematográfica, hoje que eu soube de onde tiraram aquela abertura dos filmes dela.

ATLÃNDIDA APRESENTA

http://www.youtube.com/watch?v=gzlsUDmTQhs

Depois da Segunda Guerra Mundial todo mundo copiou coisas dos nazistas, os EUAssassinos principalmente. Mundo estranho.

HAROLDO, REDUTO GOLOBAL

Cada qual com seu bicho(a).

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ra%c3%ad-processa-jornalista-que-afirmou-que-ele-teria-141900238.html

Ainda dizem que futebol é coisa pra macho. Maxôxô, xôxôta que é bom, nada. A Terra do Mallboro virou Terra do Malborro, Terra dos Maxões. Agora é "O Segredo de Brokeback Mountain", não se fazem mais cowboys, nem apresentadores, nem jogadores como antigamente.

Zeca Camargo nega affair com ex-jogador Raí: “É suposição”. Isso é negativa? Só faltou dizer “mas ninguém prova.”

Depois se queixam que é mentira que no São Paul só tem Bambi.

Por isso que o Sócrates suicidou com cerveja.

Largou a mulher e família para viver com o Zeca Amargo, me chamem de Rey, plis (please).

Rai assume namoro com Zeca Camargo (aviadão): http://www.youtube.com/watch?v=kbgTlmY9bqU

Trilha sonora do casáu: "Será verdade ou será mentira" (Renato e seus Blue Caps); "No ceará não tem disso não" (Luiz Gonzaga); "O vira" (Secos & Molhados); "Homem com H" (Ney Mato Grosso).

RADINHO DE PILHA (Genival Lacerda). Mas ela deu o rádio, Ela deu o rádio e nem me disse nada, Ela deu o rádio, Ela deu sim, foi pra fazer pirraça, Mas ela deu de graça, O rádio que eu comprei, e lhe presenteei.

Zeca Camargo fazendo dança do ventre: http://www.youtube.com/watch?v=kmvaO_8DGKg

Ele adora dançar cuduro, também. Foi aí que o Rey gamou... Faz tempo que eu vi isso num vídeo em preto e branco e já fiquei com dez pulgas atrás da orelha. Qual será o próximo casáu golobal a sair saltitando de dentro do armário embutido da poderosa? Embutido? Tudo a ver.

Palpite: Galvão Bueno/ Bial.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SEM ESBARRAR

Carro com rodas sem eixo e sem calotas do desenhista italiano Franco Sbarrro.

TENÓRIOS

Só falta a Ína.

Ministros do STF de capa preta, congregação de Bátimas, baile à fantasia, vestais, esses caras não tem medo do ridículo. Para que serve essas capas pretas? Qual é a função delas? Nem uma, isso é coisa da Idade Média europeia, não acrescentam nada ao exercício das atribuições deles.

OLIMPÍADAS DOS MARAJÁS

"Distritais em Londres em busca de ideias nas paralimpíadas custam R$ 16 mil"

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/07/31/interna_cidadesdf,314500/distritais-em-londres-em-busca-de-ideias-nas-paralimpiadas-custam-r-16-mil.shtml

Alguém aí foi pra Londres ver as Olimpíadas? Esses deputados foram, com o nosso dinheiro.

CARNÊ DO MESALÃO

(charge do Cabano)