sábado, 27 de abril de 2013

TARAS

Pegaram o judeu Jesus, chicotearam ele, espetaram uma grinalda de espinhos na cabeça dele, humilharam, botaram um pesado “T” de madeira no ombro dele e o obrigaram a carrega-lo até em cima de uma colina e uma vez lá despiram quase toda a roupa dele, ficou seminu, e o pregaram no “T” que ele mesmo teve que carregar e ficou exposto quase nu até desfalecer ou morrer. Adorar isso é sado-masoquismo com requintes de perversão sexual, por isso que a Igreja Gaytólica atrai tantos “fiéis”, grande parte deles homossexuais de ambos os sexos, sexo sempre vendeu bem através da História humana.


Até o Pepeu Gomes já sabia há muito tempo da “bi-polaridade” (passivo/ativo; positivo/negativo) do deus judeu.

“Pepeu Gomes - Masculino & Feminino - Rock in Rio 1985”

http://www.youtube.com/watch?v=GHF2zBmqnsY

E essa é do Pepeu Gomes também.

MIL & UMA NOITES DE AMOR - PEPEU GOMES

http://www.youtube.com/watch?v=bIksTGUQUKA


Porque será que a maioria dos heróis e heroínas são bonitos e simpáticos e os bandidos feios e antipáticos, mas todo mundo vive proclamando que o importante é a “beleza interior”?

Alguém, por favor, me explique porque a mérdia não só do Brasil como do mundo todo reivindica tantos direitos humanos para viados, sapatas, ladrões, corruptos, estupradores, pedófilos, assassinos, mas clama tão pouco e com muito menos empolgação e indignação e tão pouco pelos direitos humanos das crianças morrendo de fome, dos famintos morrendo a mingua, seres humanos sobrevivendo em condições de extrema miséria? Eu acho que estou perguntando o que já sei...

Os EUA estão preparando a Invasão da Síria como a invasão do Iraque, acusando de usarem armas de destruição em massa, que no Iraque nunca descobriram porque não existiam. Essa invasão vai ser depois da invasão da Coréia Norte ou simultânea?

Eu acho que a China está começando a entrar na dos nazistas da segunda guerra: espaço vital.