terça-feira, 14 de maio de 2013

LEI DA SELVA

Que palhaçada, e eu que pensava que o papa Chico ria ia canonizar imediatamente a madame Cristina Krishna, será que é a lei da compensação?

Tem gente que vive de aparência, é só ver uma plateia e começa a atuar, nem que seja canastrão, talento desperdiçado as novelas tão cheias de gente igual. (em 040513)

Taí Nova Iorqui, a solução para teus ratos caçados pelos cachorros de estimação, na China estão vendendo carne de rato como carne de cordeiro. (em 040513)

O Brasil é o 108º de 179 países considerando a liberdade de imprensa. Será que tá pior que nos tempos idos da Dita+-dura? Mas tanto faz, a mérdia sempre foi vendida mesmo, em pregões em praças públicas.

Beijar sapo não dá príncipe, dá sapinho. Cuidado ao beijar príncipe, ele pode virar sapo de novo, voltar a ser o sapo original.

A situação no Brasil está tão pior que eu já estou com saudade de ontem que estava “só” ruim. Como diziam antigamente, amanhã vais ter saudade de hoje.

Nunca houve Capitalismo, eu adoro o Capitalismo comunista, o governo investe bilhões do dinheiro do povo e dá de mão beijada para os empresérios explorarem, no pior sentido da palavra, arrancando o couro da população, isso que eu chamo de empreendedorismo. Olha o Eike aí, gente! Viva a terrorista múmia! (quem usa faixa é múmia, vice-rei, miss Brasil, etc).