segunda-feira, 10 de junho de 2013

CABANANDO E ABANANDO

Aborto é pena de morte decretada unilateralmente pela mãe.

O proposto do gato de Schrödinger que está vivo e morto simultaneamente, é um gato morto-vivo, um zumbi.

Levante a mão quem já levantou do sofá da sala de TV e da cadeira do computador e foi adotar um cachorro do Arari.

Bicho é bicho e gente é gente, eu nunca vou entender a lógica de quem prioriza animais em detrimento de humanos. O prefeito de Arari está certo os animais estavam se tornando uma praga representando riscos a saúde da população local e ninguém da localidade ou de fora tirou os cachorros das ruas, adotando-os.

Alô! Alô! Terezinha! NÃO! Alô, alô, dançarinas do Faustão (faustetes), vocês são as atuais chacretes e daqui à 20/30 anos vocês serão personagens de uma novela da GoLoba, ponham as barbas de molho, quer dizer, os pernãos de molho, previnam-se. Realmente essas moças que trabalham nessa atividade profissional vão ser beatificadas pelo pope Chic, é por isso que eu fico chateado com o Chico Santidade por ainda não ter voltado os sagrados olhos para esses anjos da telinha. Na verdade são umas santas, anjos sem asas, vivem ajoelhadas rezando. E como rezam... Ô!

Mais uma teoria da conspiração é confirmada, comprovada, os EUAspiradores de informações (espionagem), são realmente o Grande Irmão, do Orwell e do “V de Vingança”. Isso eu já sei desde a década de 60, a década de ouro da Humanidade.