domingo, 16 de junho de 2013

DOMINGUINHO

Brasil 3 x 0 Japão, o melhor jogador foi o Jo, Jogôu só precisou de 13 minutos para fazer gôu. Milagre! O Felipeta ganhou duas seguidas! De 3 x 0!

Existo sem pensar, se eu pensar deixo de existir. Tem gente que existe sem pensar: Zumbi (Cabano).

Tem muita língua que não cabe dentro da boca.

Quando os celulares eram novidade do tamanho de um tijolo: Telefone celular não é melancia, só falta pendurar no pescoço.

Calúnia e fofoca deviam ser considerados crimes hediondos, gravíssima ofensa á honra, iniquidade suprema, é o equivalente a subir ao topo de uma montanha e jogar ao vento um saco de confetes e depois descer e tentar juntar tosos, um por um. Jamais conseguirá.

Lorde-conde John Montagne of Sandwish and Coca-cola, “inventor” do sanduiche. “"Em 1762, chegou a passar 24 horas seguidas, numa mesa de bridge. Sem se levantar. Foi então que no meio da noite, e já faminto, teve a ideia de pedir a seu ordenança que lhe servisse fatias de rosbife, dentro de dois pedaços de pão. Para poder continuar a jogar, sem sair da mesa nem sujar as mãos. Não foi uma ideia original. Que escravos, nas galeras romanas, recebiam rações de peixe enrolados em vegetais ou discos de massa de farinha e água cozida. E judeus se serviam de dois pedaços de matzá (pão ázimo), com recheio de erva amarga. Mas disso ninguém se lembrava na Inglaterra do tempo do Conde. E aquele jeito de comer carne, dentro do pão, passou a ser por lá conhecido como o “pão de Sandwish”.”" (Blog da Lectícia Cavalcanti)


Ô, vacilão!

ME LO DIJO ADELA (Bobby Capó)

Me lo dijo Adela/ Me lo dijo Adela/ Me lo dijo Adela/ Me lo dijo Adela/ Doctor mañana no me saca usted la muela/ Aunque me muera de dolor/ Doctor mañana no me saca usted la muela/ Aunque me muera de dolor.// Gózalo ay// Porque dicen que anoche lo vieron/ Con un tremendo vacilón/ Porque dicen que anoche lo vieron/ Con un tremendo vacilón// Quién te lo dijo Leré.// Me lo dijo Adela/ Me lo dijo Adela/ Me lo dijo Adela (salud)/ Me lo dijo Adela;

http://www.youtube.com/watch?v=DI9pXrWRbvU