sábado, 15 de junho de 2013

SABADOANDO

Esses protestos contra o aumento das passagens pode ter orquestração política. Notícias desse tipo tem sido veiculada constantemente ultimamente, é pra sabotar a Copa? Os protestos de rua funcionam assim: ocupam uma avenida movimentada, quanto mais trânsito melhor e então mandam a polícia para resolver a situação pois os manifestantes estão infringindo a Lei perturbando a ordem pública e depredando patrimônio alheio. Aí chegam os policiais para desobstruir; há resistência, não obedecem, fazem provocações até conseguirem reação dos homens da Lei, os mocinhos, os agitadores se recusam a seguir a orientação das forças de segurança as quais acabam tendo que usar outros meios para retira-los, para aplicar a Lei. Os verdadeiros culpados por toda essa s confusões são os (des) governantes que estão em permanente conluio com os sanguesugas iguais que estão na segura distância do charivari no conforto de seus gabinetes e escritórios roubando o povo. Não adianta criar uma “zona de protestos” porque é igual camelô, se não tiver movimento e circulação , não vende, e isolados, nos manifestantes não vão incomodar ninguém e não terão portanto foça de pressão. Segundo declarações de alguns participantes das passeatas pacíficas, a agressividade é culpa de elementos infiltrados na manifestações. De qualquer maneira esses protestos não resultam nada, porque os "governos" precisam dar lucros para as empresas de transporte senão elas não poderão doar dinheiro para as campanhas eleitoreiras.

Brasil, paraíso dos laboratórios de remédios, ~por isso que o governo não investe em saúde, para o povo adoecer e comprar remédios, depois os laboratórios retribuem doando dinheiro par as campanhas dos políticos.

A Angelina Jolie tava com os peitos arriados pelo umbigo, tomando sopa e como tinha que colocar uns 500 litros de silicone, aproveitou para retirar tudo e se prevenir contra o câncer e aproveitar para se promover na mérdia. Será?