sábado, 29 de junho de 2013

SABALADA

A transmissão do jogo Brasil e Uruguai foi mais uma demonstração da qualidade da TV brasileira (Globo), os eventos dos principais eventos, esportivos ou não, são determinados pelos horários das novelas.

A presidência e diretorias das empresas estatais principalmente bancos, são ocupadas por QI político e quem faz todo o trabalho é do segundo escalão pra baixo. As diretorias são nomeadas pelos políticos e estão lá apenas e tão somente para liberar dinheiro para os currais eleitorais dos políticos apadrinhados e conchavados.

Não estou vendo a oposição condenar com tanta veemência os atos de vandalismo dos infiltrados nas passeatas. Porque será?

Jabulani, Fuleco, Cafusa, essa FIM FA é tão criativa quanto tem mau gosto.


Flatuando. Chico peidando no Jô. NÃO!, Chico Buraco Sebo de Holanda peidando no programa do Em Jô Suares. – Não esquenta, fica a vontade, já tô acostumado, por isso é que a minha cadeira é de tela.

“Chico Buarque no Jô (1/3)”

http://www.youtube.com/watch?v=wk-0b8yLyEQ



“Gravada originalmente em 1937 por Almirante, acompanhado por orquestra e coro da própria Odeon e lançada em discos 78 rpm.

Eu fui às touradas em Madri/ Parará tchim, bum, bum, bum/ Parará tchim, bum, bum/ E quase não volto mais aqui/ Pra ver Peri/ Beijar Ceci.//

Eu conheci uma espanhola/ Natural da Catalunha/ Queria que eu tocasse castanhola/ E pegasse o touro à unha.//

Caramba, caracoles/ Sou do samba, não me amoles/ Pro Brasil eu vou fugir/ Isto é conversa mole/ Para boi dormir.

“Trio Irakitan canta "Touradas em Madrid" (1959)”, de João de Barro (Braguinha) e Alberto Ribeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=PFE2UNSu5Hs