segunda-feira, 28 de outubro de 2013

AW! AW! AW!

No futuro, serão criados clones humanos para servirem de cobaias de laboratórios. Com cara de cachorro.

O espírito, a alma, não é visível, é invisível, não tem forma, nem contorno e também não brilha, não tem luz perceptível, não tem perfil, não tem contorno, silhueta, perímetro, não tem massa (Física), nem dimensão, não tem área, se jogar um balde de água ou de tinta não acontece nada, aparece nada, não é como nos filmes de homem invisível. Se existisse, a alma, o espírito, pode te atravessar sem nem diminuir a velocidade e não sentirás nada, é pura energia, "Em verdade vos digo que Eu sou um neutrino." (Deus falando).

A Tansamazõnica pretendia ligar o Oceano Atlântico ao Pacífico, não era afinal um projeto tão ruim assim, apesar de dizerem que ela foi tentada para a Caterpillar vender máquinas. Dizem que os irmãos Villas-Bôas foram desbravadores e grandes figuras na integração dos índios, mas na verdade eles estavam a serviço dos militares para tirar do caminho, pacificamente, as tribos que iam encontrando a medida que rasgavam a floresta, porque senão iam ser removidos – literal e metaforicamente – a bala como fizeram com seus irmãos pele vermelhas pelos yankies.

Dizq o Rock n’roll é coisa de jovens, porra, só se for de 80 anos, o Rock é mais velho que meu bisavô.

Dois inventos fantásticos: a rede de dormir e as sacolinhas de plástico dos supermercados, ambas invenções são extremamente práticas, quando fora de uso ficam pequenas e compactas, em uso são grandes recipientes.

Quando alguém implora ao céu e às nuvens brancas “Ó, meu deus, ajudai-me nesta hora de aflição!”, pode desistir e entregar os pontos, jogar a toalha, já tá ferrado.