terça-feira, 29 de outubro de 2013

PÉ NA JACA

Porque será que manga dá no galho e jaca dá no tronco?

(foto Cabano, publicada em 250810)

Depois que juntou as cuecas com o Camaro Amargo lilás, o Rayo que o parta perdeu a vaga de garoto propaganda do CAIXÃO , agora só tem baga para garota propaganda verdadeira.

A briga para ser rebaixado continua feroz e selvagem, tem clube que está desgostoso com a Série A e com saudade, quer mudar de endereço pra Segundona e quiçá pra Terceirona.

É perda de tempo o Parmera subir para a primeira divisão, em 2015 estará de volta a Segundona.

O Diego Costa só foi convocado duas vezes pelo Felipeta Chupeta e percebeu que se fosse chamado definitivamente, não seria titular, além disso só foi chamado agora na iminência de se decidir a jogar pela Espanha o que acabou acontecendo. O Felipeta só convocou ele agora depois que ele disse que poderia jogar a Copa 14 pela Espanha, isso ajudou ele a se decidir.

Ciganos, os outros judeus da Europa, os negros do continente europeu.


Botaram Ananindeua-PA no mapa, tristemente.

“Do Rio+20 a realidade de Ananindeua

...

Em palavras mais claras, 62,5% das nossas cidades não tratam os esgotos, submetendo seu povo a conviver com resíduos a céu aberto. Exemplo disso é Ananindeua, no Pará. Com população de 471 mil habitantes, superior às de localidades como Santos ou Jundiaí, não conta sequer com um metro linear de rede de coleta de esgotos. Ou seja, a contaminação do solo e das águas da região não tem data para acabar!

O exemplo espalha-se pelo Brasil, que produz, em média, 8,4 bilhões de litros de esgoto por dia. Não muito tempo atrás, divulgou-se que quase a metade do esgoto produzido nas 13 cidades do litoral sul do estado de São Paulo era despejada no mar ou no lençol freático, por fossas sépticas. Os números eram reveladores: 1,5 mil litros de esgoto por segundo, o suficiente para encher em uma hora duas piscinas olímpicas de 2,5 milhões de litros cada.

É mais do que lógico que, com o lançamento de esgotos a céu aberto, contaminando áreas urbanas, rios, mares, lençóis freáticos, praias e o Meio Ambiente, a população do entorno seja afetada. Em decorrência, os problemas de saúde proliferam, como a diarreia em crianças.

...”

(Luiz Aufusto Pereira de Almeida)


(CorreioBSB, mexido por eu)