domingo, 20 de outubro de 2013

NA SURDINA

Entreouvido num desses programas passa-tempo-de-quem-não-tem-o-que-fazer da GoLoba “Já há algum tempo mais ou menos recentemente”, isso é que exatidão de informação. Criativa maneira de disfarçar a ignorância.

É só cutucar onça macho que ela fica agressiva e começa a rugir ofensas. Elas adoram uma carapuça voadora.

Frita Calo, a sapata pintora mais famosa do mundo, as vezes afinidade pode ser confundido com gosto.

Viado e sapatão já nascem excomungados, com green card e CPF do Inferno.

Quando o José fugiu para o Egito com a Maria, como ele se virava para sobreviverem? Pedia esmolas? Vivia de bico? Ou um anjo do senhor dele descia entre nuvens para trazer cestas cheias de pão, leite e vinho direto das fontes do Paraiso?

Quando o José fugiu para o Egito com a Maria, como ele se virava para sobreviverem? Pedia esmolas? Vivia de bico? Ou um anjo do senhor dele

Gentílico da Amazônia: caboclo.

Bota a Seleção da Copa de 14 no banco e dá a camisa para a Seleção sub 17, tá batendo uma bola, 6 x 1 na Eslováquia.

A gaysada do black bloco está fingindo que defende causas emocionais como dos terroristas ambientais e cachorrais para angariar simpatia.

Engraçado esse pessoal que briga tanto para salvar cachorro, mas não tão nem aí para crianças pobres e famintas nas ruas na cara deles em público e ao ar livre, expostos a quem quiser ver e a quem não quiser também, e se forem negrinhos é capaz de passarem por cima, atropelarem.

Para a maioria das pessoas a reputação é a coisa mais importante da vida, realidade é uma coisa tão distante quanto o infinito. Não basta ser falso, tem que parecer verdadeiro. (Cabano Maquiavel)

Já começaram a esculhambar o trapiche beira-lago e a academia ao ar livre na ponte da Asa Norte, montaram um galpão mondrongo de plástico, a principal atração ali é a natureza e já estão poluído visualmente. Por falar em academia, há mais de dois meses tem um aparelho de musculação quebrado.

A sociedade costuma discriminar e estigmatizar os indivíduos que demonstram algum tipo de eugenia acusando de nazista e admirador do Hitler, mas esquecem que a Eugenia foi criada na Inglaterra e disseminada por toda a Europa e EUA antes dos nazistas encamparem. Essa mesma sociedade não convive com aleijados, retardados, ou outros elementos diferentes do “normal” socializando com eles o mínimo possível, demonstrando que eles tem falsa comiseração. Democracia, regente, a Hipocrisia.

Esse pessoal alienado e desmiolado que invadiu um laboratório que usava cachorros da raça beagle (tão simpáticos, né?) como cobaia, cometeram pelo menos três crimes: invasão de domicílio, danos a propriedade privada e roubo de animais. É um bando de colonizados imitando o que os yankies zarolhos fazem por lá, terrorismo de defesa de animais e não demora vão fazer também terrorismo ambiental. Quero saber se esses porra-loucas vão se oferecer para ficar no lugar dos cães para serem cobaias de teste de produtos que eles mesmo vão comprar depois com segurança, sem risco a saúde.

Asfalto novo, mas sem pintura das faixas e outras orientações aos motoristas e pedestres no Plano Piloto, Brasília. Serviço entregue pela metade, deviam ter pintado logo em seguida. Não vão cortar fita inaugural, não? Estamos em ano de eleição...