quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VIZINHOS DE COVA

Sono eterno na cama do inimigo.

“Líder de polícia secreta nazista foi enterrado em cemitério judeu

Heinrich Müller, chefe máximo da Gestapo, foi dado como desaparecido em 1945, e não se sabia onde ele havia sido sepultado

Heinrich Müller, um dos principais líderes da Gestapo (Geheime Staatspolizei) e desaparecido desde 1945, foi enterrado em um cemitério judeu em Berlim, revelou nesta quinta-feira (31/10) um historiador, citado pelo jornal alemão Bild. Müller foi chefe máximo da polícia secreta da Alemanha nazista e arquiteto da execução de judeus durante o Holocausto.

A descoberta foi feita pelo professor Johannes Tuchel, diretor do Memorial à Resistência Alemã, com sede na capital do país.

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/32152/lider+de+policia+secreta+nazista+foi+enterrado+em+cemiterio+judeu.shtml


Virou papel giênico.

“Ação da OGX volta a ser negociada e cai 30%, a R$ 0,12

As ações da OGX (OGXP3) recuavam cerca de 30% na abertura desta quinta-feira (31), após terem suas negociações suspensas no início do pregão depois que a endividada petroleira pediu recuperação judicial. Por volta das 11h25, a ação da empresa despencava 29,4%, a R$ 0,12, puxando para baixo o Ibovespa, que caía 0,18%. E sabe quem vai pagar os 10 bilhões ou mais que o governo PTlho doou pra ele? É nóis! O Eike tá penando a maldição do ciclista, que o filho dele assassinou na estrada.


Engraçado exigirem patriotismo do Diego Costa, a esmagadora dos jogadores de futebol vive do pão que o Diabo amassa e até muitos craques que vestiram a amarelinha morreram pobres e desamparados e os que ainda estão vivos sobrevivem aos trancos, isso sem falar no mais significante, o Garricha, que o Bosta-de-fogo e a CBF chuparam e jogaram fora o bagaço. A carreira de futebol todo mundo sabe é muito curta e os atletas tem que juntar quanto dinheiro puderem para quando as chuteiras forem pru prego na parede. O Diego Costa, desprezado pelo Felipeta, ficou com a seleção espanholita que brigou por ele e provavelmente pagará muito mais que a CBF (euros). A mesma fórmula se aplica aos jogadores de basquete, que tem toda razão em não dispensar os milhões de dólares da NBA.


“Único retrato original de Jane Austen, aquarela feita por Cassandra Austen, 1810.

Jane Austen foi uma proeminente escritora inglesa. A ironia que utiliza para descrever as personagens de seus romances a coloca entre os clássicos, haja vista sua aceitação, inclusive na atualidade, sendo constantemente objeto de estudo acadêmico, e alcançando um público bastante amplo.” (wikipédia)

A História oficial é uma merda. A coisa mais difícil do mundo é uma biografia autorizada honesta, praticamente toda biografia consensual é mentirosa.

“Retrato de Jane Austen (1775-1817) no original, à esq., e na nova nota de 10 libras, à dir.”

30/10/2013 - 17h05

Retrato de Jane Austen em cédula britânica passou por 'Photoshop', diz especialista AURÉLIO ARAÚJO

DE SÃO PAULO

Uma biógrafa da escritora britânica Jane Austen (1775-1817) se mostrou irritada com a escolha de um retrato "embelezado" da autora por parte do Banco da Inglaterra, que recentemente estampou a face de Austen em suas notas de 10 libras.“

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/10/1364434-retrato-de-jane-austen-em-cedula-britanica-passou-por-photoshop-diz-especialista.shtml