quinta-feira, 21 de novembro de 2013

QUINTAS E QUINTAIS. E QUE TAIS

Eu não vejo com os olhos, sim, com o cérebro.


Cristiano Ronaldo: eu sou “o cara” e sou “o bom”, quando eu estou aqui, não tem pra ninguém.

Eu sou o bom, sô o bom, sô o bom/ Eu sou o bom, sô o bom, sô o bom//

Meu carro é vermelho/ Só uso espelho pra me pentear/ E só na grama eu sei trabalhar/ Cabelo na testa, sou o dono da festa//

Pertenço aos Dez Mais/ Quando eu apareço o comentário é geral/ - Ele é o bom, é o bom demais/ Ter muitas jogadas para mim é normal/ Eu sou o bom, entre os Dez Mais//

Eu sou o bom, sô o bom, sô o bom/ Eu sou o bom, sô o bom, sô o bom.//


Portugal venceu o jogo contra a Suécia usando só três jogadores João Moutinho, Hugo Almeida, e Cristiano Ronaldo. Dois ótimos lançadores (quarterbacks) e um excelente finalizador (wide-receiver) para fazer os gôus (touchdowns), só no contra ataque rápido como o Santos campeão paulista de 1978.


O Ultraje a rigor agora é Ultraje a Roger.

Flechas lançadas por arcos para fazer o touvhdown, gôus, é isso que o Flamengo tem que fazer no Maracanão no segundo tempo da decisão contra o Atlético Paranaense, tem que jogar muito mais que jogou em Coritiba porque com certeza o Atlético vai se esforçar muito mais também. Compactar a defesa e contra atacar com rapidez. Tem que treinar finalização na corrida.