domingo, 30 de junho de 2013

MAIS UM TETRA

Brasil, tetra campeão da Copa das Confederações, 3 x 0 nos miuras. Tão importante quanto os 3 gôus, foi não ter tomado nem um, nem do pênalti marcado incorretamente.

1/3 do caminho percorrido, ganhou uma Copinha, não se pode esquecer que apesar de terem vencido muito bem a atual campeão do mundo, nesse mini torneio, não vieram Argentina, Alemanha, Inglaterra, França, etc. Ainda tem muito trabalho pela frente.

sábado, 29 de junho de 2013

FLAMENGO X BAMBIS

GÔÔÔÔU do MENGÃO!

(14:30 do segundo tempo, 20:30h)

PLACA ESCLARECEDORA

Quer dizer então que a Câmara é um bando de destemperados e o Senado é lugar de reflexão, ponderação e equilíbrio? É o que está escrito na placa.

(foto Cabano, 220613)

PASSEATA CONTRA A PEC 34

Eixão, próximo à Rodoviária Plano Piloto, Brasília.

(fotos: Cabano, 200613)

UM SÓ DESEJO

Eu quero é a lâmpada do Aladim.

Já ouvi dizerem que gostariam de voltar a ser jovens, mas com a experiência de hoje. Porra, quer ir pru céu com tripa e tudo? Juventude é um troço tão bom que eu voltaria até como retardado, mongoloide, altista.

As vaias anteriores expulsaram a Dil-má do Maráca. Não é a primeira a ser expulsa de lá a peso de vaia.

VIVA EL TORO!

Sinto muito pelos defensores de animais, não de gente, mas eu gosto das touradas espanholas. Quando eu fui em Madrid, fui assistir a uma tourada naquela mais tradicional praça de touros. Nessa tarde estavam programadas 6 corridas, na primeira fiquei um pouco impressionado com a sanguinolência, porém, da segunda em diante já estava gostando e torcendo ... pelo touro! Olé, toro! As touradas de Madrid são um espetáculo de beleza e plasticidades únicas no mundo, pena que esteja diminuindo o número de torcedores. São infinitas as belas imagens. Pior que matarem o touro é a ganância humana provocar a morte de milhões de crianças e adultos pelo mundo afora.

SABALADA

A transmissão do jogo Brasil e Uruguai foi mais uma demonstração da qualidade da TV brasileira (Globo), os eventos dos principais eventos, esportivos ou não, são determinados pelos horários das novelas.

A presidência e diretorias das empresas estatais principalmente bancos, são ocupadas por QI político e quem faz todo o trabalho é do segundo escalão pra baixo. As diretorias são nomeadas pelos políticos e estão lá apenas e tão somente para liberar dinheiro para os currais eleitorais dos políticos apadrinhados e conchavados.

Não estou vendo a oposição condenar com tanta veemência os atos de vandalismo dos infiltrados nas passeatas. Porque será?

Jabulani, Fuleco, Cafusa, essa FIM FA é tão criativa quanto tem mau gosto.


Flatuando. Chico peidando no Jô. NÃO!, Chico Buraco Sebo de Holanda peidando no programa do Em Jô Suares. – Não esquenta, fica a vontade, já tô acostumado, por isso é que a minha cadeira é de tela.

“Chico Buarque no Jô (1/3)”

http://www.youtube.com/watch?v=wk-0b8yLyEQ



“Gravada originalmente em 1937 por Almirante, acompanhado por orquestra e coro da própria Odeon e lançada em discos 78 rpm.

Eu fui às touradas em Madri/ Parará tchim, bum, bum, bum/ Parará tchim, bum, bum/ E quase não volto mais aqui/ Pra ver Peri/ Beijar Ceci.//

Eu conheci uma espanhola/ Natural da Catalunha/ Queria que eu tocasse castanhola/ E pegasse o touro à unha.//

Caramba, caracoles/ Sou do samba, não me amoles/ Pro Brasil eu vou fugir/ Isto é conversa mole/ Para boi dormir.

“Trio Irakitan canta "Touradas em Madrid" (1959)”, de João de Barro (Braguinha) e Alberto Ribeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=PFE2UNSu5Hs

quinta-feira, 27 de junho de 2013

PROVÍNCIA CISPLATINA II

O que o Brasil está esperando para anexar a Argentina? Manda uns cearenses criar uns bodes lá e depois alega que virou território brasileiro com fizeram com os cearenses soldados da borracha no Acre.

PERMITIDO AFIXAR CARTAZES

Lembranças da memória como um cartaz bonito afixado na parede do coração.

(Cabano)

SÍNDROME DA ENCOL

HSBC diz que Eike Batista não aguenta mais que 1 ano. E entregaram pra ele o Maracanã de mão beijada. É a nova Encol. A maldição do ciclista.

O CaiXão Azul continua privilegiando otoridades e funcionários em detrimento do povo no que refere a distribuição dos ingressos de seus eventos na CaiXa Cultural, é um banco estatal, portanto público, não pode favorecer A ou B no relacionamento com o público. Isso é tráfico de influência e apadrinhamento político e corporativismo. Começa que as apresentações deveriam ser grátis porque representa um valor ínfimo diante dos lucros bilionários de um dos bancos mais lucrativos do Brasil e pelo menos um grão de areia deveria reverter em benefício da população.

Tô falano... que o Ronaleso tem que ser leitor de prompter, senão só fala besteira. Num a frase curta de duas palavras , bateu seu próprio recorde: “Não se faz Copa com hospitais”. Dois substantivos para dizer uma gigantesca asneira que provavelmente já lhe custou e certamente custará milhões de reais em perdas de campanhas publicitárias em função da depreciação de sua imagem. Atletas de ponta ganham dinheiro facilmente, mas perdem mais fácil ainda se não se cuidarem, é por isso que devem manter um ou uma assessora para assuntos aleatórios especializada em imagem pública de famosos. No mínimo um personal talk.

1 PRAÇA 4 IGREJAS

Sergueiv Posad, à 65 km de Moscou. Nessa praça tinham 4 igrejas uma de cara pra outra, a quarta está atrás de mim.

Sergueiv Posad,à 65 km de Moscou.

Sergueiv Posad,à 65 km de Moscou.

(fotos Cabano, em 150610)

NÍVEL 3

Vencemos a Seleção do Uruguai com algum futebol e uma boa dose de sorte, acendeu o sinal amarelo.

REI CARIOCA

Zico, o rei do Maráca.

A magia do Maracanã era a geral, aí veio a FIFA e mandou acabar com a alegria do povo e o futebol que era do povo agora é da FIM FA e de quem puder pagar uma grana branca! E o povo do salário mínimo? Barrado no baile funk Blatter.

QUINTA QUNTÊ

As Leis brasileiras protegem mais os ladrões que as pessoas de bem. Quem faz as Leis? Tá explicado.

O indivíduo sempre lutou para não ser absorvido por sua tribo. Se fizer isso, você se verá sozinho com frequência e, as vezes, assustado. Mas o privilégio de ser você mesmo não tem preço. (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

A maioria dos componentes da manada tem pânico de se desgarrar e correr por fora. (Cabano).

Trecho de análise de texto do Nietzsche : “Imaginar que temos obrigação de ser felizes o tempo todo e em todo lugar é um grande fator de estresse na sociedade moderna. A negação da tristeza dispara o consumo de antidepressivo e a busca de psicoterapias e nos leva a adquirir coisas de que não precisamos. Não exibir um sorriso permanente parece ser motivo de vergonha.” E motivo, também, para sermos taxados de deprimidos.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

1/4 DE FARINHA

Durante as passeatas se afaste de quem estiver com o rosto oculto, são vândalos e criminosos. E fique bem distante de todos que começarem a cometer atos de violência, isolando-os.

§ § §

Viu como é fácil e parto sem dor? Sem plebiscito, reunião, estudo, consulta aos astros, aos oráculos e pitonisas.

“Deputados arquivam PEC 37 e aprovam nova distribuição do FPE; royalties vão para o Senado

Do UOL, em São Paulo*

25/06/201321h44 > Atualizada 26/06/201302h07”. (uolnotícias)

§ § §

A polícia recomenda energicamente, nunca reaja durante um assalto, sem reagir muitas vezes o assaltante atira para matar, se reagir as chances de isso acontecer são multiplicadas “n” vezes. Não importa que valente, corajoso, destemido, forte, grande, lutador de MMA ou UFC, de jiujitsu, caratê, muay thai, fulll contact, etc. depois que inventaram o “berro” ...

§ § §

Banco estatal é caixa de político, sempre foi, é por isso que o BB tem o apelido de vaca leiteira. E a Caixa, pra ser uma vaca pior que o BB, deu uma de racista naquela propaganda do Machado de Assis, pintou ele de branco, vê lá se eles queriam um mulato na propaganda deles. Outra vaca, a Petrobras, tá tão sugada que até teve cassada sua licença negociar petróleo!

Jogo do bicho dos políticos com o BB, a CaiXa, etc.

“Ela tem que dar leite de hora em hora
se a vaca for pro brejo
olha que o bezerro chora
e a vaca dá leite gostoso
e é maravilhoso, eu quero provar
sou bizerro preguisoço
sempre querendo mamar”

08-Raça Brasileira-A vaca-Sinhá mandaçaia [HD 720x480 XVID].avi

http://www.youtube.com/watch?v=bjzKL2Y0pu8

“Tô querendo, tô querendo, uma coisa simples, rara
Que os políticos corruptos tomem vergonha na cara”

“Mole Que Nem Manteiga (Almir Guineto , Zeca Pagodinho & Fundo de quinta”

http://www.youtube.com/watch?v=3qvbZt1zsLg&NR=1&feature=fvwp

§ § §

Rapá, como eu admiro os políticos! Não me canso, de ficar estupefato com a capacidade deles de multiplicar seu pobre salário mínimo e transformar-se de pobre em milionário morador de mansão no lago Paranoá (Anhello), apartamento no Leblon (Cabral), cobertura em São Bernardo do Campo (Lulla), etc.

§ § §

O Omi tá sumido, mesmo.

DIL MANETA

Quem quer faz, quem não quer manda. Quando tem um problema para ser resolvido, logo marcam uma reunião que ao final toma uma única decisão: a data da próxima reunião para continuar e aprofundar o debate sobre o problema e buscar a solução. E assim vai. Quem não quer, diz que vai estudar o problema, quem quer aplica imediatamente as soluções que já existem há séculos. É isso que os políticos estão fazendo agora, estão dando uma de João sem braço. O povo foi às ruas e disse diretamente, na lata, o que quer e o que tem que ser feito. Não entenderam? Vou desenhar numa folha de cartolina e colar na parede do Congresso.

O governo resolveu mais uma vez enrolar o povo na esperança de que a onda esmoreça e morra na praia.

O HSBC declarou que as empresas do Eike Batista não resistem mais que um ano. Deve ter sido esse cadastro que o governo usou para dar o Marac anão para o pai do assassino do Mercedes.

terça-feira, 25 de junho de 2013

MAIS DO MESMO

A priori, todo elemento com a cabeça coberta, feições ocultas, devia ser preso imediatamente e em seguida quem começar a promover violência.

A Dil-má faz reunião e chama a GoLoba pra filmar e exibir. Reunião pra cidadão ver.

Ela tá igual aos governos que ela fingia “combater”, governando através de pacotes e pactos onde o povo é o pato. Esse estilo de governança é mais uma invenção brasileira a merecer patente e reconhecimento internacional.

Motoristas e cobradores entraram no clima da Copinha: tatu do parado. É a “passeata” estilo transporte público, como o objetivo da profissão é passar passageiros de um ponto ao outro, o protesto é ficar todo mundo parado e nesse protesto, foi porque o Anhelo Anhel não “anda” de buzão, de baú, só toma Ferrari.

Não teve passeata porque ninguém "passeatava" na rodoviária, chegava e ficava.

O que vai ter, também, não demora, é passeata de idosos aposentados (falei idosos, o FKHC se aposentou com 38 anos); passeata de garçons por maiores gorjetas juntas irão as garçonetes; passeata de ministros pedindo mais ministérios para os sobrinhos (não, essa não porque não precisa, breve serão atendidos); etc. passeatas. A passeata câmara lenta dos idosos vai sair às 04:30h da madrugada, sem previsão de e se chegar.

O Brasil tem 3 presidentes: 2 de calças e 1 de saia. Dona Flor e seus dois “maridos”. É o triunvirato à tupirani. O primeiro casal senta junto na cabeceira da reunião de ministros, vice na cabeceira da mesa? Nunca tinha visto, é mais uma invenção brazusca.

O PARAISO É LÁ

Finalmente, mais cientistas brasileiros pesquisando a Amazônia e outras regiões.

“Revoada de descobertas

Cientistas brasileiros anunciam 15 novas espécies de aves amazônicas

Notícias - 24-06-2013 Bichos Imprimir Pdf

Ninguém duvida que a Amazônia seja um local com grande biodiversidade: vira e mexe uma nova espécie é descoberta na região. Mas até os especialistas se surpreenderam com o anúncio de 15 novas espécies de aves do bioma. Desde o século 19 não se anunciava, na Amazônia, tantas descobertas de uma só vez!

...

“Essa ave grande, bonita e barulhenta só passou batida ao longo dos séculos de pesquisa por que ocorre em uma região muito restrita e remota”, explica o zoólogo Mario Cohn-Haft, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia.”

http://chc.cienciahoje.uol.com.br/revoada-de-descobertas/

COSA NOSTRA?

COSA DELES.

É injusto ativistas brigarem com o povo e com a polícia, é o mesmo que brigar com irmãos, o verdadeiro culpado está na sua mansão do lago ou no palácio (nome bem apropriado) do governo. Querem fazer protesto? Fechem a rua e o heliponto do governador.

Jogar plebiscito na cabeça do povo é engana povo, é demagogia, é empurrar com a barriga, a Dil-má tá querendo esfriar as passeatas em vez de atender as reivindicações e apresentar pelo menos um começo de solução para os problemas levantados pelos protestantes, problemas que estão a vista e conhecimento de todos.

Mesmo com toda essa agitação e insatisfação mostrada nas ruas, os políticos continuam com a postura de quem acha que o povo existe para ser enganado, ludibriado e prestidigitado.

Não adianta que eu não me calo, sou incalável. E também não tenho calo.

Ô, ROSE!

Rose Di Primo, a primeira musa das revistas masculinas do Brasil.

COPA IMAGINÁRIA

Imagina na Copa!

A carapuça voadora pousou.

"Fifa não está aqui só para encher os bolsos e sair do país", afirma Valcke

Rodrigo Mattos e Vinicius Konchinski

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/06/201314h07 “

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/24/nao-estamos-aqui-so-para-encher-os-bolsos-e-sair-do-pais-afirma-valcke.htm

segunda-feira, 24 de junho de 2013

POLVO PLATINADA

Pesquisa do IBOPE mostra que 57% dos participantes das passeatas acha policia violenta. Vai ver perguntaram só para meia dúzia de vândalos. O IBOPE é da GoLoba. Tá explicado.

domingo, 23 de junho de 2013

DEUSES TROPICAIS

“Ormonina +” e “Ormonina –“, cura bicha e cura sapa, a solução definitiva para suas moléstias, garantido pelos laboratórios Safade.

Deus dará, e se não der? O Diabo providencia.

(Deus: deus do bem; Diabo: deus do mal. Segundo a Bíblia...)

Essas passeatas de protesto geral estão dando um choque de realidade na Ilha da Fantasia Brasília, no altiplano central, do carnaval, samba, futebol e praia, onde quem está na presidência está mais para Tatoa que para Mr. Hoarke. Que seria o Lulha?

(do carnaval, samba, futebol, praia e... mulher nua!)

(pensaram que eu tinha esquecido …)

DOIS PESOS

Não sei até que ponto se pode confiar nessa tradução da GoLoba.

“22/06/2013 09h57 - Atualizado em 22/06/2013 10h30

Jornal diz que muitos estão furiosos com gastos de R$ 31 bi em estádios em vez de investimentos em temas urgentes

Protestos lançam sombra sobre Copa, diz 'Guardian'

Reportagem afirma que evento foi 'pára-raios' de protestos e fúria de milhões no Brasil, e editorial diz que 'a classe política como um um todo fez bem por merecer'.

Em reportagem de página inteira, o diário britânico "The Guardian" afirma que os protestos realizados em diversas cidades do Brasil "lançam uma dúvida sobre a Copa do Mundo".

De acordo com o jornal, as manifestações provocaram cenas "improváveis de serem vistas no país fanático por futebol e é a última coisa que os organizadores da Copa do Mundo desejavam ver no Brasil antes do torneio do ano que vem".

Entre as cenas ditas inimagináveis, o jornal lista "torcedores de futebol fugindo de balas de borracha, ruas que conduzem a estádios bloqueadas por multidões enfurecidas, hordas jogando pedras contra representações da Fifa, e cartazes da Copa das Confederações sendo queimados''. ...”

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/06/protestos-lancam-somba-sobre-copa-diz-guardian.html

"Fora Rede Globo, a gente não é bobo", brado de protesto em uma das passeatas.

OS SEM DIREITO

Não se pode exigir direitos se os reivindica desrespeitando o direito alheio. Sem violência, sem invasão, sem agressão, sem infração.

MOTO PERPETUO

Realmente, vai passar, a dir+-dura passou, outros já passaram também e vem um, passa, vem outro e... passa e agora até outra, essa uma também vai passar, essa música nunca sai de moda, tá sempre atual.

Tem coisas que não mudam nunca.

"Terra em transe", 1966, direção Glauber Rocha. O comício populista.

http://www.youtube.com/watch?v=qw6zb8NL24k

“Vai Passar” - Chico Buarque. Lá vem o Brasil descendo a ladeira.

http://www.youtube.com/watch?v=JfA7hByKiP0

"Bem Brasil" – Premê

http://www.youtube.com/watch?v=E-2gEnJ9nkk

SABOTAGEM

Esse movimento “esgotou a paciência” não pode esfriar, tem que ficar de prontidão e alerta para ser acionado sempre que necessário. Poder para o povo. De verdade. Alguns vândalos se comportavam igual as torcidas organizadas nos estádios de futebol. Tem algumas passeatas que vão bem, aí os vândalos não veem a mérdia por perto para registrar e aí começam a horrorizar para chamar a polícia que logo atrás vem a mérdia . E vem aí também, o no Ministério das Passeatas e Protestos. Um a mais um a menos, quem se importa?

Já pensou?, os terrorista do Araguaia vitoriosos? A Dil-má presidente ou ditadora comunista? Rapá, tenho medo só de imaginar. Ia ter “paredon” direto.

As pirâmides do Egito são pagamento de promessas aos deuses por graças recebidas pelos faraós Isso é que é novena, morram de inveja, seus católicos!

Meu ídolo Feliz-ciano e também da família brasileira, nos salvou pensei que ia ter Lei obrigando todo homem ser bicha, mas fomos salvos, foi aprovada Lei que obriga todo viado virar homem, vira, vira, vira homem, vira, vira, vira, vira lobisomem, vira, vira. Será que as sapatas serão beneficiadas por essa Lei? Senão é discriminação, aplica a Lei Maria da Penha nelas.

(textos em 18/06/2013)

Lobichomem - Zorra Total

http://www.youtube.com/watch?v=LCHIAXcEjA0

CANTA, CANARINHO

A Itália mais uma vez caiu de quatro à frente do Brasil, viciou.

Agora sim, essa é a Seleção Brasileira que eu conheço, é claro que ainda não ganhou nada, mas tá no rumo certo. Parabéns, por enquanto, aos jogadores e ao técnico Felipe Parreira e a Comissão Técnica. O Neymar tá honrando a camisa 10 sagrada por tantos outros fora-de-série. O Fred fez um gôu de rompedor, segurou o tranco do zagueiro, poderia até não resistir e cair que seria pênalti claro, mas preferiu seguir em frente e executar, foi um gôu de pura raça. Todos jogaram bem, só faltou o Jô. Não pode relaxar, Didi deixou o recado, treino é treino, jogo é jogo, e a Copa de 14 é só daqui há 1 ano. Esse treino contra a Itália foi muito bom.

EDYR PROENÇA

“PRC-5, Rádio Clube do Pará, a voz que fala e canta para a planície.” e “A poderosa.” Esses epítetos eram famosos em Belém do Pará nos tempos sem TV e muito menos Internet.

““PRC5- A voz que fala e canta para a planície!”, espetáculo teatral do grupo “Cuíra” do Pará em homenagem aos 80 anos da rádio clube do Pará. Texto de Edyr Proença”".

http://www.youtube.com/watch?v=0nm6XP6WV34

TORTO NÃO TEM DIREITO

Direitos humanos significam que se um cidadão honesto tem seus direitos constituídos negados, contrariados, alguém que sofreu uma injustiça, será amparado pelos direitos que a Lei lhe proporciona, não se aplica a bandidos, criminosos. Quem cumpre suas obrigações com a Lei e a Sociedade, automaticamente tem direito à Direitos Humanos, quem descumpre a Lei, agride,rouba e mata, perde o direito aos Direitos Humanos.

A culpa pelas hostilidades à polícia é da mérdia, principalmente das organizações GoLoba (jornal, TV, revista e rádio) porque veicula na maioria das vezes, notícias ruins sobre os policiais depreciando-os. Comportamentos errados dos policiais viram notícia porque são a exceção portanto chamam a atenção, se fossem a maioria dos fatos envolvendo a polícia, não seriam noticia, como na maioria das vezes a polícia age dentro da Lei protegendo todos os cidadãos inclusive seus detratores, isso não costuma ser noticiado.

Aplausos para o programa “DFRecord”, de Brasília, noticioso que vai ao ar diariamente depois do almoço. Quando terminam de apresentar uma reportagem de atuação policial bem sucedida, o apresentador pede “Aplausos para a polícia, Fulano.”, e sobe o áudio de pessoas aplaudindo.

BOA NOITE, ROLIÇA CINDERELA

Algumas vezes, sem querer, eu assisto ao En Jô Suares, geralmente quando o sono ausente, eu chamo e o sono me faz ouvido mouco, então eu faço uma rápida paradinha no "ograma" e ogo o sono me atende. O mote, chiste, epíteto, epílogo, epitáfio “Não vá pra cama sem ele”, é muito mais que apropriado, além de ser sono lento deve ser macio como um travesseiro. Eu, hein! Sai pra lááá!

CIDADANIA

O povo não invadiu as ruas, as ruas são do povo, quem invadiu as ruas foram os terroristas urbanos, que mais pareciam ou eram arrastões de criminosos e esse tipo de “gente” só respeita bala de borracha e cassetete no lombo, querem que a polícia atire pérolas aos porcos? As passeatas pacíficas são até protegidas pelos policiais.

A mérdia precisa apoiar a polícia porque se a engessarem, os bandidos, ladrões e assassinos, vão nos visitar e na saída levarão tudo não deixaram nada, muitas vezes carregam até com as nossas vidas. Quem age de forma violenta numa passeata, não é manifestante, é criminoso, portanto a policia tem razão em agir contra eles com punho de ferro. Parte da mérdia insiste em chamar todos de manifestantes.

§ § §

Demorou. Tavam cevando porcos à pão-de-ló.

“Após vandalismo, PM mineira anuncia "tolerância zero"; PEC 37 é ignorada em BH

Carlos Eduardo Cherem

Do UOL, em Belo Horizonte

22/06/201323h17 > Atualizada 23/06/201301h45 “

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/22/apos-vandalismo-pm-mineira-anuncia-tolerancia-zero-pec-37-e-ignorada-em-bh.htm

§ § §

O povo não precisa mais de “heróis” ou de “líderes”, como se ainda fôssemos ignaros para sermos conduzidos com argola no nariz e cabresto. 1 + 1 é sempre mais que 2, é 100 mil: 1 + 1 = 100.000.

Pela mãe do guarda, vamos arquivar aquela esdrúxula máscara do Anônimus? Eu não aguento mais ver, sempre me lembra carnaval ou mitos Robinrudiano. Não precisamos de estórias de duendes ingleses. Engana povo.

§ § §

A mérdia continua tentando sem conseguir, enganar querendo agradar à tupis e caraibas de olho na audiência e vendagem em terras tupiranís. Dá uma pena... Ó, dó!

sábado, 22 de junho de 2013

SÓ SEI QUE NÃO SEI

Sei lá, entende?

José Eduardo Cardozo, 1 dos 40 da Dil-má, taí pelo menos 1 que entende o que está acontecendo é óbvio que o objetivo é não ter líder, ninguém é carneiro pra ficar seguindo líder dr rebanho e até a maioria dos índios já tiraram as penas de arara do nariz furado.

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=7963&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=o-povo-se-reune-sem-ter-lider-diz-jurista-sobre-protestos-04028D1A346AD8A94326

JOIO DO TRIGO

Quando os vândalos financiados chegarem junto com os manifestantes ao local de destino e se revelarem tirando as camisas, cobrindo a cabeça e o rosto com ela e começarem os atos de violência, imediatamente os manifestantes devem se afastar e isolar os bandidos para ficar bem claro quem é quem e facilitar o trabalho da polícia.

Os políticos estão apavorados, em pânico com a auto representação dos participantes das passeatas e essa é a condensação e síntese de todas elas. E agora? Entenderam ou querem que eu emoldure?

Se tem vida fora da GoLoba? É onde mais tem vida.

Quando os policiais reagem com força decisiva contra os vândalos é devido a essa ser a única maneira de conter os terroristas do asfalto. Só quem combate os meliantes ladrões e assassinos sabe disso. Portanto, quando pedir paz e sem violência, volte-se para os criminosos, duvido que vá adiantar e você verá a veracidade e inevitabilidade dessas minhas afirmações. No dia em que a Humanidade no futuro chegar a transformar a utopia, a falácia do Nirvana e de Sangri-Lá em realidade, espero, aí então se poderá exigir paz e não à violência por parte de quem por dever reprime a violência. Nunca pegue corda da mérdia, eufemismo para Rede GoLoba. Principalmente da GoLoba platinada que vive demagogicamente defendendo a liberdade de imprensa, mas detém com ajuda $$$ de todos os governos desde o golpe militar de1964, a ditadura do monopólio da audiência.

GUERRILHA URBANA

A Dil-má reconhece que tem que ouvir as vozes das ruas, é bom mesmo porque as vozes estão falando é dela e com ela, nesse caso ela deve ouvir vozes sem se preocupar de ser taxada de louca.

Os vândalos estão sabotando as passeatas, a quem proveita? É um movimento de terror orquestrado, o modus operandi é o mesmo em todas as cidades.

As passeatas começaram para protestar contra o aumento das tarifas das passagens dos transportes, mas se transformaram em protesto contra os desmandos dos políticos que além de se demonstrarem incapazes de solucionar os problemas da população, servem ao poder econômico sendo por ele corrompido.

Pedir não à violência aos policiais quando agem é inútil e injusto porque quando eles atacam os vândalos de aluguel, estão reagindo em defesa própria e dos manifestante, reprimindo com a força que se fizer necessária para conter os agressores e destruidores dos patrimônios públicos e privados. Se pedir paz e não à violência a polícia é o mesmo que estar protegendo e facilitando os atos criminosos dos terroristas urbanos infiltrados.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PODE CHAMAR DE PADRIMHO

Não dá flores para a polícia, pode ser interpretado como exibição vontade de aparecer na mérdia, além do mais, oferecer flores para um policial pressupões que tu és um uma santo e ele sempre um violento, o que não é verdade, eles tem tido a paciência de u’a mãe, sendo tolerantes com os pequenos delitos e infrações da lei cometidos pelos manifestantes, reagindo com força contra os vândalos e criminosos infiltrados nas passeatas.

DE PASSEATAS

Quando eu vi a notícia da de agora primeira passeata dos 100 mil me lembrei dessa aí. “1964 - Marcha da Família com Deus

19/03/2008 - 05:00 | Enviado por: Ana Paula Amorim

Na capital paulista, 500 mil pessoas participaram da Marcha da Família com Deus pela Liberdade em defesa da Constituição e das instituições democráticas brasileiras e de repúdio ao comunismo.

A Marcha saiu da Praça da República ao som dos clarinetes dos Dragões da Força Pública, e chegou à Praça da Sé com os sinos de todas as igrejas repicando simultaneamente, enquanto a banda da Guarda Civil executava Paris Belfort, o hino da Revolução

http://www.jblog.com.br/hojenahistoria.php?itemid=76411

A GoLoba diz que também ainda não entendeu qual é a demanda das manifestações.

Os criminosos infiltrados, pau-mandados, acompanham as passeatas vestidos com camisas , de forma bem comportada, depois quando chegam ao destino, tiram a camisas e as transformam em burcas para cometerem atos criminosos e assim tentarem não serem reconhecidos.

ILHÉU MALUCO

No caso, ilhéia maluca.

Chapéus retardados (chapéus de rainha inglesa, chapeleiro da Alice, a Carmen Miranda ia fazer sucesso por lá, parece o Rainha das rainhas. de Belém)

SURREALISMO

Contos da carochinha, chapéus retardados.

Sem noção, a rainha inglesa ia fazer sucesso nesse bloco, é hors concours e o chapeleiro da Alice também.

SEM CONCHAVOS

Fora políticos Se deixarem a cangalha política se aproveitar desse movimento, vai conspurcá-lo, invalida-lo e inviabiliza-lo. Não permitam, expulsem-nos com firmeza, porém sem violência.

“20/06/2013 - 22h44

Protestos pelo país registram atos de repúdio a partidos políticos" (folhaSP)

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1298731-protestos-pelo-pais-registram-atos-de-repudio-a-partidos-politicos.shtml

§.§.§

Cortar os lucros imorais das empresas de transportes nem sequer passa longe das cabeças deles; cortar as contribuições de campanha muito menos e cortar o roubo deles? Tá doido?

"Alckmin anunciará na sexta corte de investimentos765

Em São Paulo

20/06/201318h12"

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/06/20/alckmin-anunciara-na-sexta-corte-de-investimentos.htm

§.§.§

Se a incompetência da oposição de vencer as eleições contra o PTelho estiver motivando a orquestração dos vândalos infiltrados nessas passeatas para desestabilizar o governo para efeitos de eleições, estão incorrendo no risco de estarem enviando convites aos militares que em situações de instabilidade política, econômica ,corrupção exacerbada e guerrilha urbana ou rural, num país !comandado” por uma mulher, ex-terroristas, “assessorada” por ex-guerrilheiros de meia-tigela, os militares nesse cenário sempre promovem golpes de estado.

§.§.§

Habemus marajás.

Finalmente, raio X dos marajás do altiplano central. Divulgue e compartilhe.

“Internauta lança site com nomes e salários de servidores do Senado369

Leandro Mazzini

20/06/2013 15:56"

http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2013/06/20/internauta-lanca-site-com-nomes-e-salarios-de-servidores-do-senado/

§.§.§

Movimentos querem parar a Copa, por essa a FIFA e o Blatter não esperavam. Essa eles não previram, não planejaram dentro de sua arrogância e prepotência.

§.§.§

O Pará tá dentro.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

DE TRAÍRAS

O Calabar só foi traidor do ponto de vista português, O FKHC foi traidor do Brasil do ponto de vista do povo, o boca de sovaco é um dos maiores quinta-coluna, falsa-pátria da História.

TV Folha SP: o Marco Augusto é um bundão com cara de bundão.

Num filme yankie, tem uma cena em que um cara acorda de manhã, vestido, na cama com uma mulher tão horrível que parece um homem e ele se assusta, dá um pulo da cama já com uma arma na mão: -- Mostra os peitos se não eu atiro!

Num filme brasileiro tem uma cena que passa numa prisão vagabunda de mulheres onde um carcereiro enfileira umas 5 ou 6 sapatas lado a lado e: ”-- Quer dizer, então, que vocês são macho? Então mostra o pau”. As sapatão ficaram muito amuadas...

LEI "LINDBERGH 171"

Se algum desses “líderes” de passeatas se candidatar a cargo político, eu vou perder a fé nesses movimentos. O povo, junto com eles e elas, demonstraram que não é a política que toma as decisões, não precisa ser político. Cuidado com a síndrome Lindbergh, a lei de levar vantagem.

AMBILATERAL

Não à violência tem sido o mote de todas as passeatas, mas é preciso estar atento a que constitui violência também. Toda transgressão da Lei, como invadir pacificamente ou não prédios públicos e particulares; impedir o livre fluxo do trânsito de veículos; atirar objetos nos policiais e o patrimônio alheio, causando ferimentos graves ou não e depredação, no caso dos prédios; xingar, ofender quem quer que seja; queimar pneus no meio das ruas; etc., por que isso é comportamento anti-cidadania portanto contrária aos objetivos pretendidos.

CAPITÃO, NÃO, GENERALÍSSIMO!

Um azougue nos gramados.

““Jô brinca sobre seu gol: "Neymar ia me xingar se não fizesse"”

Realmente, depois daquele magnifico risca, se errasse debaixo da trave, merecia ser cortado da Seleção do Neymar, afinal ele é o dono do time, mantendo a modéstia e justiça. É assim que se torna um líder e capitão.

(General Deodoro foi o instaurador da república no Brasil, através de um golpe militar e tem uma rua com o nome de Generalíssimo Deodoro, em Belém do Pará, terra boa)

POVO UNO

Só falta um congraçamento: os policiais de braços com os manifestantes marchando juntos.

São Paulo e Rio de Janeiro reduzem as tarifas dos transportes, cedendo à pressão das ruas, quer dizer, tem que ser no grito? E eles são de partidos políticos diferentes, mas a atitude em relação ao povo é tão igual como cópia heliográfica.

Cabral e Paes: PMDB; Alckmin: PSDB; Haddad: PT

A LUTA CONTINUA

A rua da cidade é do povo/ como o céu é do avião/ tarifa nova, eu exijo preço baixo/ todo mundo na praça/ muita gente sem graça/ no salão/ Mete o cotovelo e vai abrindo o caminho/ Pegue no meu cabelo pra não se perder e terminar sozinho/ O tempo passa, mas na raça eu chego lá/ É aqui nessa praça que tudo vai ter que mudar.

(Caetano Veloso/ Cabano)

Alguém aí já viu o Lulla numa dessas passeatas? O indivíduo adorava uma agitação e um comício, não perdia um. O poder "engorda", torna obeso os demagogos. Não vi nem ele nem outro politico qualquer. Felizmente.

ENERGIA VITAL

Hino de Belo Monte.

Belo Monte/ Que coisa louca/ Uma cachoeira rouca/ De gritar aos engenheiros do país/ Mas hoje escutaram o seu grito/ Você tá fazendo bonito/ E o povo do norte tá feliz.// Belo Monte/ Se ligarem mais um fio/ Você ilumina o rio/ Xingu e toda a nação.

(Ary Lobo/ Cabano)

http://www.youtube.com/watch?v=858vVzY4s4c

QUEM PAGA A CONTA?

Seja qual for o resultado, as empresas de transportes e os políticos não perdem nunca, esses descontos nas passagens, serão subsidiado pelos governos, e de onde vem o dinheiro dos subsídios? Dos impostos. E quem paga os impostos?

O único benefício dessa redução é para as populações mais pobres, numa espécie de distribuição de renda. Mas do bolso dos empresérios e dos políticos não sai nada, só entra, e como!

VIOLÊNCIA NÃO

Vamu pra rua. Polícia é povo. Agitar, só as ideias.

“Há quem diga que eu não sei de nada. Que eu não sou de nada”

http://www.youtube.com/watch?v=rsiAN__ii7E

-- Não nos representam esses meninos (vândalos).

Se mais nada resultar desse movimento, a reprimenda dessa senhora e os cidadãos civis protegendo os policiais encurralados em uma agência bancária, já valeu, foram sensacionais.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

TÔ FALANO...

Jô Ney, o melhor jogador da Seleção. 80% do gôu foi do Neymal-vado. O Felipeta tá querendo ver qual é o recorde do JÔ, agora botou ele pra fazer gôu jogando 1 minuto.

"Sem comentários". Cala boca, Casa Grande, tá aprendendo com o Galvião?

Galvião, Casãosão, Ronalbeso e Arranaldo, filial da Ilha da Fantasia do planalto central.

NEM COM FAROFA

Realmente, essa é a Seleção do Neymar. Cuidado para não transformar o Neymar num Hulk, cheio de músculos senão ele vai ficar pesado, perder mobilidade e velocidade e vai cansar mais facilmente como aconteceu com o Ronalbeso, se bem que o Ney Cai, Ney Cai-cai parece ser do tipo que não engorda nem se se entalar com dois sacos de farinha.

DÃ!

Tô falano… Antes do Ronalbeso 2 Neuron falar tem que submeter o texto. Quando ele adoecer, vai ser internado num estádio de futebol.

Não dá pra jogar futebol num hospital.

“...e sem estádio não faz Copa do Mundo, ...”

http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-Reveja-declaracao-Ronaldo-LTV_3_940735919.html


O Jô é rápido, sabe driblar, tem bom arranque e velocidade, é alto para disputar cabeçadas com os zagueiros e chuta com os dois pés. O destaque do Maradona era o pé esquerdo, mas ele não atuou no filme. O Rivelino era canhoto, também.

“Curtir” não é moeda de troca. Cuidado com a carapuça voadora.

Brésil: cinq fois champion du monde; France: un trois.

O culpado pelo gôu do Ghiggia na Copa de 50, além do próprio Ghiggia, não foi o Barbosa, goleiro do Brasil, foi a defesa do Viasco da Grama que deixou o uruguaio chutar na cara do Barbosa.

(anotações a partir de 160613)

ARQUEOLOGIA PESSOAL

O medo é uma das mais marcantes características da Humanidade, e a superstição também, a curiosidade ...

A gíria é a poesia cotidiana do povo.

(Cabano, 1965)

(procurando uma coisa, tropecei noutra coisa nos meus alfarrábios)

terça-feira, 18 de junho de 2013

SOCORRO, QUEM?

Descoberta a verdadeira localização de Gomorra, era na ilha de Lesbos e Sodoma na ilha de Safo. É grande o fluxo do turismo “feminino" para a Grécia. Cuidado com a carapuça voadora.(em 160813)

Os EUAnals usando uma calúnia contra o presidente Saddam Hussein, presidente de um país livre e soberano com cadeira na ONU e o que a ONU fez? PN. Na verdade ajudou os yankies invadirem. Invadira e mataram o presidente e milhares de iraquianos, faturando milhões de dólares com venda de armas, saíram de lá bamburrando e o Iraque continua como dantes, Dante.

Esse deus judeu não é judeu, ele é amazônida, os barcos, canoas e cascos-doidos que navegam pelos rios sem segurança nem uma, deveriam ocorrer dezenas de naufrágios por dia. Se bem que o deus que protege os paradisos (gentílico amazônico) responde à invocação Tupã! Que é mais poderoso e bondoso que o deus dos judeus, pois não precisa rezar, ficar implorando nem prometendo, ele está sempre atento e intercedendo por seus filhos.

Congresso do Cerrado.

Uma das vaidades do Niemeyer era o autoplágio o que no caso dele era plágio³.

DEMOCRACIA, ENFIM

DO POVO, PARA O POVO, INSTITUIDA PELO POVO

Tá na base da chinela, poder para o povo, chega de o povo não poder, o povo no poder, há governo, sou contra. Entretanto, não se deve confundir liberdade com anarquia, como diziam os antigos e como fez um grupo de vândalos.

Rapá, as elites políticas, econômicas e culturais do Tupirani levaram um tremendo choque-de-poraquê desferido pelo povo. Tem comentaristas, analistas, articulistas, todos os istas intelectualoides com nó nas tripas cerebrais tentando explicar ou pelo menos enquadrar na conveniência deles o terremoto que o despertar da maioria silenciosa provocou ao anunciar com a voz clara das ruas: CHEGA! BASTA!

Um dos maiores protestos que o cidadão pode fazer com o esforço de mover apenas a ponta de 1 dedo: mudar de canal ou desligar a TV. Ouça música, leia um livro, dê uma volta no quarteirão, converse com o vizinho, alugue um filme, organize jogos de salão, etc. etc. etc.

TOMARA

Novo Tempo. Ivan Lins.

No novo tempo, apesar dos castigos. Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos. Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer. No novo tempo, apesar dos perigos. Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta. Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver. Pra que nossa esperança seja mais que a vingança. Seja sempre um caminho que se deixa de herança. No novo tempo, apesar dos castigos. De toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga. Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer. No novo tempo, apesar dos perigos. De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados. Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver. No novo tempo, apesar dos castigos. Estamos em cena, estamos nas ruas, quebrando as algemas. Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer. No novo tempo, apesar dos perigos. A gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça.

“Nós não precisamos de mais um herói, Nós não precisamos que nos digam o caminho. ”We Don't Need Another Hero”, de Terry Britten e Graham Lyle.

RODOVIÁRIA RECORTADA

(foto Cabano, rodoviária Plano Piloto, em 050613)

GARRA

-- Não basta participar, tem que cheirar gás.

-- Mamãe

LOUVA-DEMO

A cabeça dele parece um coraçãozinho, mas não se engane, é um dos mais cruéis assassinos da Natureza.


Acabou a criatividade da GoLoba? Tá vivendo de releituras e vale a pena ver de novo, é uma pena muito severa, ver de novo. Ressuscita a Glória Magadan e a Janete Clair.

O time da Seleção do Thaiti fez 3 gôus (2 contra) e levou 6, mas não interessa, eles só queriam fazer pelo menos 1, pra ter oportunidade de executar a dancinha que eles tanto ensaiaram. Pronto, estão realizados. Mas vai melhorar, vão jogar no famoso e lendário Maracanã.

Beleza a Seleção Brasileira, venceu 2 seguidas e por 3x0 cada, bons adversários, mas ponham as canelas de molho, como dizia o mestre Didi, copinha é copinha Copa é Copa.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

DOADORES DE SANGUE

Porque box é pra Lolitas.

Eles não gostam de azul, preferem vermelho, tentaram pintar a lona.

MOVIDOS A PORNÔ

O LEITMOTIV DO SÉCULO.

Cenas do lar brasileiro: casal (atenção: homem e mulher) TREPANDO (sem eufemismo), pelados, com a câmera pegando do umbigo para cima. Não precisa “descer” a câmera, basta um pingo de conhecimento ou imaginação para “ver” a TREPADA de forma explicita. Quando alguém exibe imagens de corpos nus causa repúdios moralistas religiosos, o pundonor social é pujante e indignado, a moral cristã fica empolada, mas aceita passivamente como normal quando na TV, no aconchego recatado, santificado e puro ambiente, no seio da sagrada família. O nome disso é lavagem cerebral. PUTARIA é bom na zona. A aceitação disso acontece porque o processo é um truque psicológico, as doses são homeopáticas porém constantes e progressivas tornando-se imperceptíveis para a maioria. É o chamado ”gado”. Se nos EUAnafiláticos os responsáveis estariam presos sem fiança, por atentado violento ao pudor. Visualizem: o pai, baluarte moral, a mãe, uma santa, segunda defensora da moral e dos bons costumes, sentados no mesmo sofá da sala a frente do deus TV, tendo ao lado os filhos, muitas vezes ainda crianças, assistindo felizes cenas dignas do Bocage, Marques de Sade, Casa Nova e Dom Juan e até, exatamente, elas, Sodoma e Gomorra, logo depois de ler a Bíblia Sagrada na mesa de jantar: “Obrigado, Senhor, por este alimento para a nossa alma servido pela TV.” Brasileira, principalmente as novelas da GoLoba, por exemplo às 21:30 horas. Não se assusta nem pode se indignar com putarias e putadas que assiste isso. Égua, eu sou muito malvado.

É tudo pela briga por audiência, vão prosseguir nessa linha progressivamente até não mais ser preciso alugar fitas pornô para assistir escondido e todas as locadoras vão quebrar. Por outro lado, pudera, os Cristãos adoram um judeu morto pendurado em duas perna-mancas cruzadas, seminu e torturado. Sado-masoquismo, nudez e suicídio. ”Deus” me mandou para a Terra com uma missão: acabar com as religiões. Todas.

Essas denúncias não surtem efeito porque a GoLoba dá o que a maioria das pessoas necessita como do ar que respira: alienação. Todos vivem numa grande Matrix.

(em 160613)

DIA DO TRABALHO

Segunda-feira, esse sim o Dia do Trabalho.

Não adianta combater baratas, elas estão aqui há 360 milhões de anos. Na passarela do samba da vida, elas já viram passar milhares de espécies, a maioria extintas e elas ficaram contemplando esse interminável desfile. Um dos mais espetaculares foi o dos dinossauros, super-alegorias, gigantescos destaques. Portanto, elas são praticamente imortais, de longe a melhor criação do deus judeu.

domingo, 16 de junho de 2013

DOMINGUINHO

Brasil 3 x 0 Japão, o melhor jogador foi o Jo, Jogôu só precisou de 13 minutos para fazer gôu. Milagre! O Felipeta ganhou duas seguidas! De 3 x 0!

Existo sem pensar, se eu pensar deixo de existir. Tem gente que existe sem pensar: Zumbi (Cabano).

Tem muita língua que não cabe dentro da boca.

Quando os celulares eram novidade do tamanho de um tijolo: Telefone celular não é melancia, só falta pendurar no pescoço.

Calúnia e fofoca deviam ser considerados crimes hediondos, gravíssima ofensa á honra, iniquidade suprema, é o equivalente a subir ao topo de uma montanha e jogar ao vento um saco de confetes e depois descer e tentar juntar tosos, um por um. Jamais conseguirá.

Lorde-conde John Montagne of Sandwish and Coca-cola, “inventor” do sanduiche. “"Em 1762, chegou a passar 24 horas seguidas, numa mesa de bridge. Sem se levantar. Foi então que no meio da noite, e já faminto, teve a ideia de pedir a seu ordenança que lhe servisse fatias de rosbife, dentro de dois pedaços de pão. Para poder continuar a jogar, sem sair da mesa nem sujar as mãos. Não foi uma ideia original. Que escravos, nas galeras romanas, recebiam rações de peixe enrolados em vegetais ou discos de massa de farinha e água cozida. E judeus se serviam de dois pedaços de matzá (pão ázimo), com recheio de erva amarga. Mas disso ninguém se lembrava na Inglaterra do tempo do Conde. E aquele jeito de comer carne, dentro do pão, passou a ser por lá conhecido como o “pão de Sandwish”.”" (Blog da Lectícia Cavalcanti)


Ô, vacilão!

ME LO DIJO ADELA (Bobby Capó)

Me lo dijo Adela/ Me lo dijo Adela/ Me lo dijo Adela/ Me lo dijo Adela/ Doctor mañana no me saca usted la muela/ Aunque me muera de dolor/ Doctor mañana no me saca usted la muela/ Aunque me muera de dolor.// Gózalo ay// Porque dicen que anoche lo vieron/ Con un tremendo vacilón/ Porque dicen que anoche lo vieron/ Con un tremendo vacilón// Quién te lo dijo Leré.// Me lo dijo Adela/ Me lo dijo Adela/ Me lo dijo Adela (salud)/ Me lo dijo Adela;

http://www.youtube.com/watch?v=DI9pXrWRbvU

sábado, 15 de junho de 2013

MATANDO ANJOS,

CRIANDO BEBÊS

“”Madre Teresa de Calcutá fala sobre o Aborto

Discurso proferido no dia 3 de fevereiro de 1994

“...

Eu sinto que o grande destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança, uma matança direta de crianças inocentes, assassinadas pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo seu próprio filho, como é que nós podemos dizer às outras pessoas para não se matarem?

...

Através do aborto, a mãe não aprende a amar, mas mata seu próprio filho para resolver seus problemas.

E, através do aborto, diz-se ao pai que ele não tem que ter nenhuma responsabilidade pela criança que ele trouxe ao mundo. Este pai provavelmente vai colocar outras mulheres na mesma situação. Logo, o aborto apenas traz mais aborto.

Qualquer país que aceite o aborto não está ensinando o seu povo a amar, mas a usar de qualquer violência para conseguir o que se quer. É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto.

Muitas pessoas são muito, muito preocupadas com as crianças da Índia, com as crianças da África onde muitas delas morrem de fome, etc. Muitas pessoas também são preocupadas com toda a violência nos Estados Unidos. Estas preocupações são muito boas. Mas frequentemente estas mesmas pessoas não estão preocupadas com os milhões que estão sendo mortos pela decisão deliberada de suas próprias mães. E isto é que é o maior destruidor da paz hoje - o aborto que coloca as pessoas em tal cegueira.

E por causa disto eu apelo na Índia e apelo em todo lugar - "Vamos resgatar a criança." A criança é o dom de Deus para a família. Cada criança é criada `a imagem e semelhança de Deus para grandes coisas - para amar e ser amada. Neste ano da família nós devemos trazer a criança de volta ao centro de nosso cuidado e preocupação. Esta é a única maneira pela qual nosso mundo pode sobreviver porque nossas crianças são a única esperança do futuro. Quando as pessoas mais velhas são chamadas para Deus, somente seus filhos podem tomar seus lugares.

...

Eu vou lhe contar uma coisa bonita. Nós estamos lutando contra o aborto pela adoção - tomando conta da mãe e da adoção de seu bebê. Nós temos salvo milhares de vidas. Nós mandamos a mensagem para as clínicas, para os hospitais e estações policiais: "Por favor não destrua a criança, nós ficaremos com ela." Nós sempre temos alguém para dizer para as mães em dificuldade: "Venha, nós tomaremos conta de você, nós conseguiremos um lar para seu filho". E nós temos uma enorme demanda de casais que não podem ter um filho - mas eu nunca dou uma criança para um casal que tenha feito algo para não ter um filho. Jesus disse: "Aquele que recebe uma criança em meu nome, a mim recebe." Ao adotar uma criança, estes casais recebem Jesus mas, ao abortar uma criança, um casal se recusa a receber Jesus.

Por favor não mate a criança. Eu quero a criança. Por favor me dê a criança. Eu estou disposta a aceitar qualquer criança que estiver para ser abortada e dar esta criança a um casal que irá amar a criança e ser amado por ela.

Só de nosso lar de crianças em Calcutá, nós salvamos mais de 3000 crianças do aborto. Estas crianças trouxeram tanto amor e alegria para seus pais adotivos e crescem tão cheias de amor e de alegria.

Eu sei que os casais têm que planejar sua família e para isto existe o planejamento familiar natural.

A forma de planejar a família é o planejamento familiar natural, não a contracepção.

Ao destruir o poder de dar a vida, através da contracepção, um marido ou esposa está fazendo algo para si mesmo. Atrai a atenção para si e assim destrói o dom do amor nele ou nela. Ao amar, o marido e mulher devem voltar a atenção entre si como acontece no planejamento familiar natural, e não para si mesmo, como acontece na contracepção. Uma vez que o amor vivo é destruído pela contracepção, facilmente segue-se o aborto.

Eu sei também que existem enormes problemas no mundo - que muitos esposos não se amam o suficiente para praticar o planejamento familiar natural. Nós não temos condições de resolver todos os problemas do mundo, mas não vamos trazer o pior problema de todos, que é a destruição do amor. E isto é o que acontece quando dizemos às pessoas para praticarem a contracepção e o aborto.

...

Daqui deve sair para o mundo, um sinal de cuidado para o mais fraco dos fracos - a futura criança.

...””

CUTUCANDO DEUSES

A partir de quando se pode dizer que já existe um indivíduo? Enquanto o espermatozoide estiver nadando em direção ao óvulo, não. Quando ele penetra no zigoto e desencadeia as reações que levarão ao nascimento de um ser humano, sim? Talvez. Quando a alma incorpora ou nasce? Nessa ocasião? Ou só depois de o feto vir à luz? Quando se pode considera-lo um ser humano, muito além de um simples mais um bicho? Na fecundação? Na fertilização do óvulo? Ou só depois que ele sofre um bota-fora e fica “visível” e passa a interagir com outros humanos já nascidos e passa então a impregnar nos outros a sua presença e ser impregnado também, se formando e desenvolvendo? Ou só depois que esse corpo vivo “ganhar” uma alma? Se sim, quando ele ganha essa alma? Ela já existia e reencarnou ou é criada uma nova a cada nascimento? Eu acho que essa última alternativa é a correta porque senão teriam só duas almas, a do Adão e a da Eva, o que seria impossível porque a maravilhosa criatura divina obedeceu e danou a crescer e reproduzir chegando aos 7 bilhões de corpos vivos cada um com uma alma. Isso tudo é claro baseado nas premissas da religião hindu-judaico-cristã.

SABADOSOFIA

Ponham algo de si na psicanálise, não se identifiquem comigo [...]. Tenham seu estilo próprio, pois eu tenho o meu [...](Jacques Lacan)

A melhor arma contra o inimigo é outro inimigo. (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

Existo sem pensar, se eu pensar deixo de existir.(LT)

MÃE JOANA

Não tá mais colando...

(Cabano em 100808)

SABADOANDO

Esses protestos contra o aumento das passagens pode ter orquestração política. Notícias desse tipo tem sido veiculada constantemente ultimamente, é pra sabotar a Copa? Os protestos de rua funcionam assim: ocupam uma avenida movimentada, quanto mais trânsito melhor e então mandam a polícia para resolver a situação pois os manifestantes estão infringindo a Lei perturbando a ordem pública e depredando patrimônio alheio. Aí chegam os policiais para desobstruir; há resistência, não obedecem, fazem provocações até conseguirem reação dos homens da Lei, os mocinhos, os agitadores se recusam a seguir a orientação das forças de segurança as quais acabam tendo que usar outros meios para retira-los, para aplicar a Lei. Os verdadeiros culpados por toda essa s confusões são os (des) governantes que estão em permanente conluio com os sanguesugas iguais que estão na segura distância do charivari no conforto de seus gabinetes e escritórios roubando o povo. Não adianta criar uma “zona de protestos” porque é igual camelô, se não tiver movimento e circulação , não vende, e isolados, nos manifestantes não vão incomodar ninguém e não terão portanto foça de pressão. Segundo declarações de alguns participantes das passeatas pacíficas, a agressividade é culpa de elementos infiltrados na manifestações. De qualquer maneira esses protestos não resultam nada, porque os "governos" precisam dar lucros para as empresas de transporte senão elas não poderão doar dinheiro para as campanhas eleitoreiras.

Brasil, paraíso dos laboratórios de remédios, ~por isso que o governo não investe em saúde, para o povo adoecer e comprar remédios, depois os laboratórios retribuem doando dinheiro par as campanhas dos políticos.

A Angelina Jolie tava com os peitos arriados pelo umbigo, tomando sopa e como tinha que colocar uns 500 litros de silicone, aproveitou para retirar tudo e se prevenir contra o câncer e aproveitar para se promover na mérdia. Será?

SÓ DÃO DINHEIRO PRA RICO

Governo perdoa dívida de 7.3 bilhões da Petrobras com a Receita Federal. O governo PTelho conseguiu quebrar uma empresa que era uma das maiores do mundo. A dívida do IR dos assalariados a Diuma não perdoa. Os maiores sonegadores são as empresas, os únicos pagadores honestos de impostos são os trabalhadores.

“Petrobras nega desabastecimento por dívida de R$ 7,4 bilhões 14 de junho de 2013 • 15h23 • atualizado 16h49”

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201306141823_RTR_SPE95D066

quinta-feira, 13 de junho de 2013

UMA ALTERNATIVA

Cada aborto é u’a mãe cheia de fé atendendo ao pedido de Jesus: vinde a mim as criancinhas.

GENOCÍDO DE BEBÊS

“Forças de segurança da Tailândia retiram cerca de 2.000 fetos de mortuário na Tailândia

Embora a Tailândia seja sede de uma grande indústria do sexo (como no Brasil), muitos tailandeses são conservadores em assuntos sexuais.

A hipocrisia dos humanos não tem lugar e hora para acontecer e produzir fatos grotescos pelo mundo afora.

Nessa sexta feira p.p., em Bancoc , na Tailandia, autoridades encontraram, atraidos por um forte mau cheiro, em um necrotério de um mosteiro, 2000 fetos embrulhados em sacos plásticos, que traziam impresso, em chinês e tailandês, o nome de uma organização chinesa de caridade frequentemene envolvida em ações de retiradas de corpos envolvidos em catástrofes e acidentes. Enquanto as autoridades retiravam os fetos e os contavam, fiéis budistas deixavam ofertas, como leite e bananas, para nutrir seus espíritos na vida após a morte.”

Chocante, não é mesmo? Mas é uma realidade que tem que ser mostrada para ser evitada. Porque será que não dão a mesma importância que ao exagerado holocausto judeu?

ASFIXIANDO O PRÓPRIO FILHO

Fábrica de anjos. Aborto é o mesmo que tirar um peixe da água, ele vai morrer "afogado".

“LEMBRO BEM A CENA, anos depois. Em geral, episódios assim são alegres. Mas não era o caso. Eu acabara de chegar ao pequeno e aconchegante apartamento de Júlia quando ela me contou a novidade. Estava grávida. Foi um acidente. Ela sempre usava diafragma. Quando estávamos a ponto de nos engalfinhar na cama, ela se levantava, caminhava no seu passo leve até o banheiro e, com a porta sutilmente entreaberta para que eu pudesse vê-la como se estivesse roubando a visão de uma cena intensamente erótica, colocava o diafragma. Uma única vez não colocou, porque estávamos ansiosos demais. Essa vez foi suficiente. Júlia engravidou sem que quisesse. Sem que nenhum de nós quisesse.

Não houve grandes dilemas. Na verdade, não houve nenhum dilema. Júlia, quando me avisou que estava grávida, já tinha o telefone de uma clínica de aborto. Uma amiga que fizera um aborto ali lhe dera o número. Ela apenas me comunicou que não iria levar adiante a gravidez. Nos amávamos, e muito, mas não era a hora. Na nossa vida, existem horas certas e existem horas erradas, e aquela era uma hora errada.

Lembro que ela estava convicta, ou assim parecia, ainda que seu olhos amendoados de mestiça de mãe japonesa e pai brasileiro traíssem tristeza. Os cabelos presos num rabo de cavalo contribuíam para dar a Júlia, uma mulher sempre tão decidida, um ar para mim inédito de menina frágil. Ela me disse que queria demais ter um filho, mas não naquelas circunstâncias. Eu não tentei convencê-la de nada. Não sei se ela esperava que eu procurasse dissuadi-la. Nas poucas conversas posteriores que tivemos sobre o assunto, Júlia nunca se referiu a esse ponto específico.

Tudo que ela parecia esperar de mim era alguma ajuda moral, e o máximo de suporte amoroso. Levei-a à clinica, no dia marcado. Alguns dias depois, já de volta a seu apartamento, Júlia me contou que era um menino. Eu seria cínico se dissesse que o aborto me deixou abalado. Mas estaria mentindo se dissesse que ele representou apenas alívio para mim. O fato é que eu não sabia, naqueles dias, o quanto um aborto pode significar para um homem. Não sabia quanta perplexidade, quanta pergunta sem resposta pode trazer com o correr dos dias. Aquele aborto é uma marca vívida em minha vida. Ainda hoje acho que fizemos o que tínhamos que fazer, mas alguma coisa dentro de mim parece não se satisfazer inteiramente com a explicação lógica e racional para a ida de Júlia à clínica.

Li depois em algum romance – ah, sim, um de John Irving — a expressão fábrica de anjos para designar uma clínica de aborto. Sempre que me lembro do aborto de Júlia, aquela expressão me vem à mente e me traz um sentimento de dúvida. . É uma dúvida incomodamente vã, porque sei que não existe resposta possível para ela nem jamais existirá. Nosso namoro durou pouco mais. Não acredito que tenha terminado por causa do aborto. Cada qual tinha seus projetos. Júlia foi ter o filho que tanto queria com outro homem. Eu segui meu caminho de escritor barato, um solitário caubói barato das letras. Às vezes penso no filho que Júlia, que amei tanto, e eu não tivemos. Como ele seria. Que tipo de ligação manteria com o pai que não teve. Formaríamos uma dupla de tênis? Riríamos ou choraríamos diante de uma vitória ou derrota do nosso time? Traríamos calor um para o outro em momentos de desalento? Eu o veria garboso ao longe e pensaria, orgulhoso, que ali ia o meu menino? Nesses momentos, me vem um incômodo que não é grande senão por me fazer sentir pequeno.”

(Fabio Hernandez)

LUZ ATÉ NO EVEREST

Nikola Tesla, um homem muito além do Thomas Edison, do Marconi, do seu tempo, etc. O Thomas Edison era um embusteiro, salafrário, vigarista e pilantra, o Nikola trabalhava para o Edisom no laboratório dele e ele encomendou um projeto de um motor elétrico ao Nikola Tesla a preço anteriormente fixado e o Tesla ao entregar o motor o Edison não pagou, aí o Tesla pediu o boné e fez um laboratório só dele e se danou a inventar sozinho uma porrada de máquinas e motores geralmente ligados a energia. Chegou a projetar o sistema de proteção contra misseis “Guerra nas estrelas” dos EUAssassinos. Um dos seus sonhos era eletrificar todo o planeta para uso universal e barato da energia elétrica, mas a ganância de capitalistas da época abafaram ele, a energia, a luz elétrica era uma “mina de ouro” para ser “desperdiçada” assim.

Leonardo antes de morrer: Eu continuarei. E continuou mesmo

Mais um erro no projeto da Natureza ou do deus judeu: as crias humanas ficam muito tempo na barriga das fêmeas da raça e se desenvolvem, atingem um tamanho bem maior que a passagem – vagina - para o mundo exterior do útero. Devia nascer bem antes quando estivesse num tamanho que permitisse a passagem sem esforço e dor para a mulher. Erro de cálculo.

Em todas as cidades tem carrocinha para recolher cães sem donos que perambulam sujando os logradouros públicos e colocando em risco de ataque e de doenças os cidadãos. Em seguida são levados para um canil público onde aguardam um período de alguns meses esperando que o dono ou algum interessado em adoção os procure, caso contrário serão sumariamente mortos sem nem um alarde dos moradores, por exemplo, do Rio de Janeiro ou São Paulo ou da GoLoba. Nunca passeatas de protesto nas portas desses locais de desinfecção e profilaxia urbana.

O que vai ter de greve nessa Copa 14 vai ser uma festa, salvo engano.

O polegar continua sendo o diferencial do animal sapiens.

Fogueira das vaidades Felipone e Ronaldito Mineiro, o prejuízo é da Seleção.

Realmente, a Justiça é doida e corrupta, indiciaram 8 bombeiros por “falhas” correlatas ao holocausto gaúcho de Santa Maria. E o prefeito, nada? O maior culpado vai sair ileso, inocente como uma santa. Nas insanas estruturas da arapuca Kiss, nem o maior especialista do mundo conseguiria treinar os funcionários com resultados satisfatórios porque o prédio foi construído de forma completamente contrária às recomendações dos bombeiros e que por incompetência e corrupção do prefeito permitindo o funcionamento da boate sem as mínimas condições de segurança, transformando-a num “crematório”, causa direta das mortes de dezenas de jovens estudantes, roubando-lhes todo o futuro.

"A revista britânica de arquitetura Wallpaper elegeu o Edifício Bretagne, localizado no bairro paulistano de Higienópolis, como um dos melhores prédios para se viver no mundo. Projetado no final da década de 1950 por João Artacho Jurado, o edifício tem 18 andares e foi um dos primeiros da cidade a ter piscina. Sua cobertura exibe belas marquises e um enorme jardim e seus apartamentos têm pé direito de quase três metros de altura." (Adriano Vizoni/Folhapress)

YAMAHA OX99-11

OSSADA NO ROCK'N ROLL

GENTE CACHORRO

-- Nós somos cachorros do Arari, faz campanha pra nós também.

Rock da Cachorra (Léo Jaime)

Troque seu cachorro/ Por uma criança pobre/ Sem parente, sem carinho/ Sem rango, sem cobre/ Deixe na história de sua vida/ Uma notícia nobre.../ Tem muita gente por aí/ Que tá querendo levar/ Uma vida de cão/ Eu conheço um garotinho/ Que queria ter nascido/ Pastor-alemão/ Esse é o rock despedida/ Prá minha cachorrinha/ Chamada "sua-mãe".../ É prá Sua-mãe!/ Esse é o rock despedida/ Prá cachorra "Sua-mãe"../ . Seja mais humano/ Seja menos canino/ Dê guarita pro cachorro/ Mas também dê pro menino/ Se não um dia desse você/ Vai amanhecer latindo/ Uau! Uau! Uau!...

http://www.youtube.com/watch?v=qctgrYBzP9Q

Rock da Cachorra - Eduardo Dussek (composição Léo Jaime)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DAS NAMORADAS

À minha amor nammorada.

PERI 3 X 0 NO ASTERIX

Gôôôôôu do Hernanes!!!! Que deve estar valendo 300 milhões se comparado com o Neymar, que apesar disso deu uma bandeja pru Hernanes.

Gôôôôôu do Lucas!!!! A vingança amarela.

Finalmente o Felipeta venceu uma e o Galvanizado Chumbão irradiou uma vitória da Seleção.

Já tinha visto usarem topete no cabelo e sapato de salto carrapeta pra aumentar a altura dos baixinhos, mas eu nunca tinha visto irradiador de caixote!!!!!!! Irradiar jogo da Seleção em cima de um caixote é bem apropriado ao nível dessa Seleção. Bancada de caixote.

(saiu Ceci em vez de Peri por um lapso de sinapse corrigido agora)

segunda-feira, 10 de junho de 2013

GAYA