sábado, 30 de novembro de 2013

SABADARA II

BOTO AZUL

Novembro do boto.

A principal causa mortis do câncer da próstata é a insegurança dos machões.

Procure saber.


O cúmulo da alienação eu vi ontem, u’a moça na porta de um xôpicentis com um cigarro aceso no canto da boca dedando um esmalte-fone (smartphone) ao esmo tempo, é o máximo da abstração.

SABADARA

O calango que pensa.

Be good, not God,

O Judaísmo, o Cristianismo, Anglicanismo, Mormismo e muitas outras são religiões inventadas por brancos, para brancos.


É mais comum do que se pensa. Quem pensa...


Mais uma rasteira na Marina.

“Senado aprova projeto que inibe a criação de partidos

...

Novas siglas terão menos tempo na TV e perderão recursos do Fundo Partidário

FILIPE COUTINHO

DE BRASÍLIA

O projeto prejudica os novos partidos porque restringe o acesso ao dinheiro do Fundo Partidário e ao tempo de propaganda na TV.

Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, disse que a lei não valerá para Pros e Solidariedade, mas para a Rede sim: "Tentamos votar no passado, mas infelizmente fomos vítimas das ligeirezas das interpretações. Essa lei não vai retroagir, mas daqui para frente vai valer essa regra". ...”


Tupy or not tupy, that is the question

A gente escreve o que ouve e não o que houve.

(Oswaldo de Andrade)


Tigre zen.


Remédio, sim; cão, não.

Only drugs, no dogs.

(foto Cabano, Brasília, 030513)


Tô falano... o FKHC e a PTlhada dizimou a indústria nacional.

“11/10/2013 06h38 - Por UOL Notícias

Como é difícil encontrar um produto "Made In Brazil" no comércio local

A reportagem do UOL percorreu ruas de comércio e shoppings de São Paulo e verificou que é mais fácil encontrar produtos importados que os nacionais nas lojas. Seja pelo preço ou pela qualidade, as mercadorias "Made In China" dominam o comércio. Já no setor têxtil a concorrência no comércio local vem de diversos países, desde Bangladesh até Sérvia.

...”

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=como-e-dificil-encontrar-um-produto-made-in-brazil-no-comercio-local-04024C18326CC0B94326&tagIds=1793&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&


Lampadinha, o primeiro robô utilitário.


Parque dos dinossauros real.

“Esta imagem fornecida pelo Smithsonian Institution mostra um mosquito fêmea fossilizados em um pedaço fino de xisto. O fóssil de mais 46 milhões de anos tem a barriga cheia de sangue seco e foi encontrado no leito de um rio no estado americano de Montana, revelaram cientistas nesta segunda-feira (14) Dale Greenwalt/Smithsonian Institution/AP

http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2013/10/14/imagens-do-dia---14-de-outubro-de-2013.htm?abrefoto=64

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SEXTA-FÉRA II

É a filosofia dos PTlhos, os princípios lulhistas.

“Mulher traída terá que indenizar amante do marido Opinião de Rachel...”

http://www.youtube.com/watch?v=z6cGDjQp26o

Pensão para amante?

Para a esposa, tanque; para a amante, blanque. Para a mulher, cosinha; para a amante, coisinha (do pai).

Esse filme pode ajudar a decidir:

"She-Devil Official Trailer #1 - Ed Begley Jr. Movie (1989) HD"

http://www.youtube.com/watch?v=Nm4c5L9sWD8


Caça as crianças bolivianas, quando não é a torcida Coringay com foguete, ...

Essa repórter está se transformando em porta-voz do povo.

“Suspeitos De Matar Boliviano Brayan Estão Mortos ✰ Rachel Shehe...”

http://www.youtube.com/watch?v=UuC33I-_KOk


Pomboburguer (pigeonburger)

“Hambúrguer com hóstia revolta católicos de Chicago

EFE

Em Chicago>`: 08/10/201315h04

Uma famosa lanchonete de Chicago (Estados Unidos) gerou uma grande polêmica com a comunidade católica da cidade ao oferecer a "Hambúrguer do Espírito Santo", que inclui entre seus ingredientes uma hóstia não consagrada.”

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2013/10/08/hamburguer-com-hostia-revolta-catolicos-de-chicago.htm


Demorou, mas antes tarde do que nunca.

“SP endurece contra protestos, cria força-tarefa e libera bala de borracha

Grupo de delegados e promotores pretende denunciar presos por crime de formação de quadrilha

Casal foi detido e acusado por delegado com base na Lei de Segurança Nacional, do período militar

DE SÃO PAULO

DO RIO

Um dia após um dos mais violentos protestos desde junho, que acabou em confronto e depredação, o governo de São Paulo decidiu endurecer com a justificativa de impedir violência e vandalismo.

Ele autorizou a PM a usar balas de borracha nas manifestações e criou uma força-tarefa com a orientação de denunciar os envolvidos pelo crime de formação de quadrilha. ...”

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/133027-sp-endurece-contra-protestos-cria-forca-tarefa-e-libera-bala-de-borracha.shtml

MAIAU!

“Família brasileira cria 9 tigres e 2 leões em casa

O paranaense Ary Borges cuida de 11 felinos gigantes em casa. A família está lutando na justiça para manter a posse de nove tigres e dois leões. Eles têm uma licença para cuidar dos animais, mas a agência de proteção ambiental e da vida selvagem quer que os tigres sejam submetidos a vasectomia e que Borges perca a permissão.”

http://videos.bol.uol.com.br/#view/familia-brasileira-cria-9-tigres-e-2-leoes-em-casa-04028D1B3468E4B14326”

ROBOS DOMINANTES

“The singularity is near

01/10/2013 05h00 - Por Discovery Channel

Cientista acredita que até 2050 os robôs irão comandar o mundo

Crer ou não crer: os robôs seriam capazes de assumir o controle do nosso planeta e destruir a humanidade?

Raymond Kurzweil

Discovery: cientista acredita que até 2050 os robôs irão comandar o mundo

“The Singularity Is Near: When Humans Transcend Biology é um livro lançado por Raymond Kurzweil em 2005, uma atualização de The Age of Spiritual Machines (1999) e The Age of Intelligent Machines (1987). Assim como nas duas primeiras versões, nesse livro o autor tenta prever o que se espera de um futuro próximo. Lançou-se um documentário chamado Transcedent Man em 2009 em que se discute algumas ideias do livro1.

A argumentação de Kurzweil se baseia na combinação de quatro postulados:

um ponto da evolução tecnológica conhecido como singularidade é um dos ojectivos tangíveis da humanidade;

através de uma lei dos rendimentos acelerados, a tecnologia progride à singularidade em taxa exponencial;

a funcionalidade do cérebro humano é quantificável em termos de tecnologia que ele pode construir no futuro próximo;

avanços médicos poderiam manter uma quantidade significativa de sua geração viva o suficiente para que o aumento exponencial de tecnologia passe o processamento do cérebro humano.” (Wikipédia)

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=cientista-acredita-que-ate-2050-os-robos-irao-comandar-o-mundo-04024D1B3762E4B14326

SEXTA FÉRA

Aquecimento global.


Roriz se filiou ao partido do Luiz Estevão, vão se filiar também, Arruda, Lalau, Barbalho, Maluf, Collor, Renan, Sarney e muitos outros, vai ser a maior bancada do Congresso.

Deve ser horrível um filho ou filha conviver com o fato de seus país serem ladrões achincalhados pelos cidadãos honestos. É uma vergonha permanente.


“Descoberta de Harvard reforça teoria de origem da vida na Terra97

Do UOL, em São Paulo

28/11/201320h40

Imagem mostra como teria sido o ciclo da protocélula com síntese de RNA e replicação da célula nos primórdios da Terra

A origem da vida na Terra é o tema de recente estudo conduzido por um pesquisador vinculado à Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Publicado nesta sexta-feira (29) pelo periódico científico Science, o estudo liderado pelo cientista Jack Szostak reforça teoria de que o início da vida no planeta envolveu replicação espontânea de RNA (sigla para ácido ribonucleico, cadeia de moléculas com dimensões inferiores às do DNA).

Essa replicação, segundo a teoria, teria ocorrido dentro de um tipo de compartimento estrutural celular, uma vesícula de ácido graxo.

Porém, esse "protótipo celular", essa protocélula, jamais pôde ser reproduzido em laboratório porque esse processo de polimerização do RNA requer altos níveis de íon de magnésio, que acabavam por desestabilizar as membranas do ácido graxo, que circundariam as primeiras células vivas.

É aí que entra o estudo conduzido por Szostak: o pesquisador afirma ter descoberto que uma pequena molécula chamada citrato revelou-se capaz de atuar como um escudo das membranas do ácido graxo, protegendo-as dos íons de magnésio, ao mesmo tempo em que auxilia a polimerização das moléculas do RNA e mantém a salvo as já contidas nas membranas. ...

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/11/28/descoberta-de-harvard-reforca-teoria-de-origem-da-vida-na-terra.htm


No Google, se chamar “anjo”, até que vem bem equilibrado anjos brancos e louros e anjos negros. Se chamar “anjo da guarda” vem tudo branco, louro de olhos azuis. Se chamar “anjo da morte” vem tudo negro e sombrio. O Google não é racista, ele apenas espelha uma consciência coletiva, o racismo é um câncer que está entranhado em todos os tecidos sociais, uma metástase.


Nos EUA, quando a polícia quer prender um estuprador que está atacando em determinada região, fantasia de periguete u’a mulher meio atraente, nem precisa ser bonita e gostosa, é tiro e queda, não demora eles botam as mãos no tarado e jogam ele na cadeia.


Decoração de Natal em um xôpicentis de Brasília.

(foto Cabano, em 241113)


Nem terminaram de construir e já caiu o Itaquerão, do Coringay. E a Odebrectch tin há que estar envolvida. A Copa 14 ainda nem começou e já matou dois. Manutenção do guindaste, grua, nem pensar. Imagina na Copa.

“27/11/2013 17h20 - Por UOL Esporte.

Juca Kfouri: Copa está manchada por sangue de mortos nas obras

Juca Kfouri comentou a tragédia no estádio Itaquerão na tarde desta quarta-feira – uma estrutura metálica desabou e destruiu parte da arquibancada causando a morte de dois operários das obras do novo estádio do Corinthians. O blogueiro do UOL lamentou a frequência de vítimas fatais em obras da Copa do Mundo, o que também ocorreu nos estádio do Amazonas e de Brasília.

Segundo ele, a Fifa deve estar preocupada com o atraso das obras da arena que será palco de abertura da Copa do Mundo e disse que a grande festa 'está manchada pelo sangue das vítimas de suas obras'.”


Calma, sorria, quer que eu desenhe ou traduza? Keep calm and smile, Cuidado com o estresse, take it easy, cabeça fria, olha que teu deus dos judeus tá te observando... Não basta 1 hora de missa 1 vez por semana, isso não vale nada pra ele.

PROJEÇÃO

A sombra é nossa alma.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CAMPEÃO MENGÃO

Até rima.

O Cristo e o Flamengo, os dois Redentores do Rio de Janeiro.

Enquanto o Bosta–de-fogo escorrega tabela abaixo e o Viasco e o Fru-fru se afogam na correnteza em direção a Segundo, que costumam frequentar junto com um time "grande" que comemorou mais um campeonato suburbano da classe B, o MENGÃO fatura mais um tri campeonato nacional da divisão A do futebol do Brasil.

MENGÃO ENEACAMPEÃO

Hexa + tri campeão = ENEACAMPEÃO. + 1 mundial = DECACAMPEÃO

As cores do Maráca e do céu refletem o rubro-negro.

Raça e paixão: Fernando Antônio da Silva com sua filha, Camila da Silva.

A força da torcida.

Essa foto merece um pôster.

Leo Moura, essa foto merece um pôster, também.

Elias.

Hernane, “Eu tô aqui!”

(fotos: UOL)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

BELÉM BELLE ÉPOQUE

Detalhe de um dos postes da Praça do Relógio

Foto Domingos Oliveira

"Arquitetura e escultura nos séculos XVIII e XIX: o centro histórico de Belém, no Pará

Domingos Sávio de Castro Oliveira

A cidade de Belém foi fundada em 1616. A área que corresponde a seu centro histórico mostra, ainda hoje, apesar de bastante degradada, construções que marcam a paisagem, na sua maioria, provenientes dos séculos XVII, XVIII e XIX. O conjunto é formado por edificações civis pontuadas por alguns expressivos edifícios religiosos e militares, que desenham a paisagem dos atuais bairros da Cidade Velha e do Comércio."

http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/11.127/3693

FORTALEZA EXPLODIU

Forte de Nossa Senhora das Mercês da Barra de Belém, Pará, Amazônia, Brasil.

ESPIONAGEM ABERTA

"N° Edição: 2286 | 06.Set.13 - 20:40 | Atualizado em 26.Set.13 - 15:37

Como eles espionam

Foi a partir da ilha de Ascensão, a 2,5 mil quilômetros do Recife, que agentes de Barack Obama conseguiram bisbilhotar conversas telefônicas e trocas de e-mails da presidenta Dilma Rousseff

Claudio Dantas Sequeira e Josie Jeronimo"

http://www.istoe.com.br/reportagens/323087_COMO+ELES+ESPIONAM?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage


"O Tratado de Segurança UK-USA (em inglês: UK–USA Security Agreement) é um acordo que estabelece a aliança de cinco países anglófonos com o propósito de compartilhar informação secreta, especialmente inteligência de interceptação de sinais. Fazem parte do tratado a Austrália, o Canadá, a Nova Zelândia, o Reino Unido e os Estados Unidos da América."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tratado_de_Segurança_UK-USA

CÃO RAIVOSO

Nos EUA, vida humana, ao contrário daqui, vale mais que a de cachorro louco.

"Police Shoot and Kill Dog in Front of Owner (Graphic Video)"

http://www.youtube.com/watch?v=a9fCK6Y0bu4

MMAta

Mamata: Georges St. Pierre e Johny Hendricks

Se o Dana não cuidar, a galinha dos ovos de ouro do UFC/MMA vai morrer, foi por causa dessas lutas com resultados no mínimo estranhos que o box perdeu espaço. Por exemplo, aquela luta do Mohamed Ali contra o George Foreman ninguém nunca vai me convencer que ele venceu honestamente o Foreman. No UFC a derrota estranha do Anderson Silva e essa agora vitória do GSP, que depois de levar uma surra e sair com a cara toda amarrotada parece carne de pescoço sovada, os juízes ainda acharam que ele venceu a luta. A cara do Johny Hendricks terminou a luta do mesmo jeito que começou, completamente limpa, sem nem um hematoma visível. Eu acho que o Dana tinha que corrigir essa decisão dos juízes para dar a vitória para quem realmente mereceu.

QUARTEIRONA

No Brasil dos PTlhos, os ladrões são premiados com uma prisão flexível que permite que eles saiam para “trabalhar” de dia e voltar a noite pra cadeia. No caso do Dirceu Primeiro o Meu, é melhor ainda – ou pior – vai receber 20 mil reais como gerente de um hotel de luxo de Brasília quando no mercado esse salário varia entre 5 e 19 mil reais, com certeza ele favoreceu ilegalmente o proprietário desse hotel que agora está agradecendo e recompensando. Sem esquecer que o Zé Malandro tem “n” aposentadorias nas coxas que lhe rendem um salário bem maior que esse de gerente.

E já estão pretendendo soltar o Genuíno Ladrão por motivos de saúde, é golpe igual arranjar atestado de doidice para livrar a cara de assassinos e interna-los em casas de saúde e não em penitenciárias.


A Dil-má alardeia como grande façanha a venda dos aeroportos do país para estrangeiros lucrarem em cima dos brasileiros, os melhores e maiores aeroportos do mundo são administrados pelos países onde ele se localizam. Êta, colônia! Ê boiada! Eita corrupção!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

MOBILES

ENJOY RAT

ALERTA GERAL! A RAT-COLA ou COCA-RAT; JERRY-COLA ou COCA-JERRY; COCA-MOUSE ou MICKEY-COLA; NÍQUEL-COLA ou COCA-NÁUSEA também tem outros produtos nas partileiras dos supermercados, como por exemplo um conhecido suco de frutas que não Valle nada, é mais um chá de rato.


Em Nova York existe uma população de 50.000 sem teto que dormem em abrigos públicos.

"Los Angeles é a capital dos sem-abrigo dos Estados Unidos. Em L. A., em qualquer noite, 50.000 a 80.000 pessoas passam a noite nas ruas do condado"

http://pensatempos.net/2013/04/14/codigos-postais/

A RELIGIÃO DA CIÊNCIA

CALANGO QUE PENSA

ESTANTE DE PINOS

2 EM 1

Lord Krishna and Jesus Christ

Posted by : Kashif Khalid 8 June 2013

http://deathofjesus.blogspot.com.br/2013/06/lord-krishna-and-jesus-christ.html#.Ujm0CL3z7ow

(inverti a imagem)

ATENDE LOGO...

ALÔ! ALÔ! RESPONDE...

As operadoras estão escondidas nas agências fiscalizadoras do governo, ora, pois.

TERÇANDO E FIANDO

Os cartéis, as multinacionais, destruíram as industrias e a autonomia dos países menos desenvolvidos para imporem seus produtos, desde a Revolução Industrial que no Brasil, obrigou o governo a acabar com a mão de obra escrava negra substituindo-a pela maquinaria inventada e fabricada na Inglaterra libertando, abolindo, dessa maneira, a escravidão no Brasil. Princesa Izabel? Porcaria. Nesses movimentos que o Visconde de Mauá foi pru vinagre.


É muita sacanagem dos deuses do futebol não terem deixado essa bola entrar.

“25/11/2013 17h09 - Por gols_uolesporte

Ganso faz jogada plástica e quase faz golaço.”

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=ganso-faz-jogada-plastica-e-quase-faz-golaco-04028C9A3170D8B94326&tagIds=269&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=week&


Os pessoau tá tudo impressionado com um torrão de lava que surgiu no litoral do Japão formando mais um ilhotinha consequência de erupção vulcânica submarina, grandes merdas, um tempo desses apareceu, foi formada, uma ilha fluvial em frente a cidade de Santarém, no Pará, na Amazônia, no meio do rio Tapajós, sem nem uma explosão.


O Garrincha foi o maior jogador de futebol do mundo em todos os tempos, ganhou a Copa do Mundo de 1958 e a de 1962, esta, “sozinho”. O Pelé, na de 58, tinha o Garrincha e uma constelação de craques fora-de-série, tinha também , um tal de Mazzola, que nos dois primeiros jogos fez 3 gôus, se não me engano, e a Itália se assustou e comprou ele, então substituíram ele pelo Vavá e o Pelé “só” jogou os 34 últimos jogos dos 6 disputados pelo Brasil; na Copa de 1962, no primeiro ou segundo jogo o Pelé desistiu depois de levar uma falta e não jogou mais nessa Copa, o Garrincha fez tudo; na Copa seguinte, de 1966, o Garrincha já tava velho e acabado devido a bebida e às injeções de cortisona no joelho torto aplicadas pelo Lídio Toledo, médico da seleção e não jogou nada, aí o Pelé também sumiu, entrou na do cai-cai (Neymar não foi o inventor) e o Brasil perdeu para Portugal do Eusébio “Pantera Negra”. Em 1970, o Saldanha formou a Seleção e barrou o Pelé com toda a justiça porque ele estava velho, gordo, fora de forma e míope, mas o Saldanha era comunista num golpe militares de formação nos EUA, de direita e dançou sendo substituído pelo lambe-saco Zé Gallo que teve um único trabalho, manter a seleção acrescentando o Pelé muito mais pela fama voltando a jogar carregado, copa afora, de novo por uma constelação de foras-de-série.


É nos pequenos detalhes e atitudes aparentemente insignificantes, que se revelam os pequenos caráteres. (Cabano).

Calma, sorria, quer que eu desenhe ou traduza? Keep calm and smile, cuidado com o estresse, take it easy, cabeça fria, olha que teu deus dos judeus tá te observando... Não basta 1 hora de missa 1 vez por semana, isso não vale nada pra ele.

Ima vez eu vi um filme em que um chimpanzé domesticado gosta de assistir TV e seus donos ou cuidadores percebem que os programas que o macaco gosta tem grande audiência, aí passam a acompanhar e observar o macaco para estabelecer a programação. Qual é o nome do filme?

PRIMEIRO E ÚNICO

MENGÃO, o rei do Maráca.

FLAMENGO: Felipe, Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral (Diego Silva), Elias, Gabriel (Val) e Carlos Eduardo (Adryan); Paulinho e Hernane

Técnico: Jayme de Almeida

Gôu do Paulinho:

http://www.youtube.com/watch?v=YpOxDlSFtGU

PATUSCADAS

A mérdia tá ridicularizando o locutor português que narrou apaixonadamente os gôus do C. Ronaldo, mas ele é páreo duro com o exagero do Galvanisado Burrendo: “É tetraaa! É tetraaa! É tetraaa!

O cruzeiro deu uma de Papai Santa Noel adiantado para o Viasco da Goma.


Fiulosopovo.

Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.

Casamento não é bom e isto é fato verdadeiro, pois o diabo não se casou e Jesus morreu solteiro.

Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!!

domingo, 24 de novembro de 2013

ROUBADA. É FRIA!

O Roubinho foi empurrado dum lado pru outro pela Europa r o Felipeta chama ele, o Julio Cesar, o Hulk, etc, é esse o critério para selecionar? O Felipeta e o Parreira foram campeões mundiais, mas contando com o Ronaldo Fenômeno e com o Romário.

“Técnico do QPR aceita liberar goleiro Júlio César de graça

Gazeta Press – qua, 20 de nov de 2013 02:41 BRST

A passagem do goleiro Júlio César pelo Queens Park Rangers está muito perto do fim. Sem espaço na equipe desde o rebaixamento à segunda divisão inglesa, o jogador não terá dificuldade para romper seu vínculo ao término deste ano. O próprio treinador do QPR, Harry Redknapp, confirmou a intenção de facilitar a saída do brasileiro.”

MANDA PRU SUS, + MÉDICOA

Vai dormir na cela com ele pra consolar...

“Dilma silencia sobre sentenças e prisões de mensaleiros

Por José Roberto Castro | Estadão Conteúdo – 18 horas atrás

"Eu sei as condições de saúde dele. Ele teve uma doença extremamente grave do coração, toma anticoagulante", afirmou. Dilma falou ainda sobre sua relação com Genoino e com a família dele. A presidente lembrou que ficou presa junto com a esposa do deputado e garantiu que manifestava sua preocupação em caráter pessoal, não como presidente da República.”

PRESOS

Presos! mas nem tanto.

Polícia Federal Internacional

XICO, XICO, XICO

Nem sempre o Xico Buraco fala besteira. Mas eu acho que ele não assimilou muito bem o Carlinhos Brown casar com uma das queridas filinhas dele, eu acho que tinha outros planos para ela. Ele gaguejou muito nessa parte.

“Chico Buarque fala sobre racismo.”

http://www.youtube.com/watch?v=sD2sjAw9mlM

INTELIGÊNCIA CABOCLA

I MOSTRA DO DESENHO ÍNDIO-CABOCLO

(Local: aqui. Início: hoje. Fim: nem ele sabe)

(1º pavilhão)

Lamparina, muiraquitã, cerâmica marajoara, cerâmica tapajônica, pintura corporal, buzina de taboca e flautas de ossos de pássaros, peconha para trepar em açaizeiro, banco de barro, banco de madeira, remos, casa sobre pilotis (palafita), casa sobre troncos flutuantes.

Pintura corporal: “tatuagem”.

Notar a casa sobre pilotis, bem antes do Niemeyer, portanto Brasília é uma cidade palafita só que construída em terreno seco, antes até mesmo do Le Corbusier.

(Cabano, 111008)

PIT BULL É JANTAR DE HIENA