(Laurie Hein)
Se preparem que o Brasil vai levar outra cipoada, dessa vez vai levar uma surra de vara de marmelo da laranja azeda. (em 090714)
Se o Brasil por uma monumental zebra vencer a laranja dos países baixos, vai ficar abaixo da Arrentina em primeiro ou segundo lugar no pódio, ou seja mais vexame em terra brasílis.
Alterado o artigo do Código Penal Brasileiro: 1.7x1.
Camisas do Brasil encalham nas lojas, já tem liquidação 7 por 1, pague 1 e leve 7.
(em 100714)
A boquinha mais popular do Brasil não é a pizza, é o pastel com suco de cana, que poeticamente é chamado de “caldo”, disputando com a coxinha de galinha.
“Rachel Sheherazade analisa o desemprego no Brasil - 27/03/2014”
https://www.youtube.com/watch?v=hF9vFD30aCg
Sobre a entrevista do Felipão “explicando” com perguntas combinadas e sem ninguém entender a maior vergonha do futebol brasileiro em toidods os tempos.
“Danüller @Dnl2Silva
Glr acho que o Felipão tá com Alzheimer e acha que a entrevista é sobre o jogo contra a Alemanha em 2002.
2:48 PM - 9 Jul 2014“
Entre todas as seitas cristãs não tem uma sequer com negros no poder. O São Benedito é o maior exemplo disso na seita Católica, santo que, aliás, é de veracidade duvidosa, não é certeza ele ter existido. Porque será um único santo negro entre centenas de santos brancos? Quantos papas negros? Nem um. Quantos cardeais? Três ou quatro e depois de 2.000 anos só nomearam um cardeal negro em 03 de março de 1960, o Laurean Rugambwa, de 37 anos, na época, natural da atual Tanzânia. Quantos cardeais chineses? Quantos indianos?
O Fuleco morreu de SUSto.
-- Fuleco é a mãe, meu nome é Tatu-bola Tolypeutes.