sábado, 27 de dezembro de 2014

ALBOR

(Cabano, Brasília, 171214, 06:32)


Um feto é o ser humano mais desguarnecido quanto a segurança, é o mais indefeso e portanto o mais necessitado de amparo da lei que protege o incapaz, assassina-lo é o ato de maior crueldade e covardia que alguém pode cometer, seja a mãe ou o/a parteiro/a.

Não condene seu filho à mesma ppena imposta ao Tiradentes que foi enforcado e esquartejado assim como as crianças não vinda à luz vítimas de homicídio cometido atraés do aborto intencional, premeditado, sem possibilidade de defesa, por motivo torpe.


Engraçado-trágico, quando um rico ou gente da classe média ou famoso são assassinados, tem passeatas, protestos, cobertura da mérdia, entrevistas chorosas e lacrimais, todo mundo reclamando que basta de violência e falta de segurança, etc. Dezenas de pobres são assassinados por dia e o silêncio é sepulcral de trocadilho e se o infeliz é negro, tanto pior.


Miri, fruta da Amazônia, esses estão verdes, quando maduros ficam pretos. Tem o tamanho aproximado de uma azritona preta.


Matriz e filial.

(“Religious Ties’ The San Antonio Express News”)


“Anamnesis”, de Andrea Mariconti. Em suas pinturas, usa elementos naturais como cinzas, petróleo, terra, cera, etc.


Camaleão-pantera.

(foto: Simone Sbraglia)



(Cabano, Brasília, 261014)



Segundo interlocutores do ex-presidente Lula, a cobrança de medidas diferentes das que a Dilma tem tomado contrariando as bases do PTlho, será feita periodicamente pelo guru Lula, que tem se queixado em conversas privadas (fedeu) do estilo da atual presidenta-ex-discípula, muito centralizador e pouco alinhado às bases do partido.

Será que já começou a briga pra ver quem devora quem, o criador ou a criatura?