segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MELHOR QUE O SUS

Quem ajudou Maria no parto do Jésus? O José? Um pastor esperto em partos de ovelhas? Ou um anjo obstrêta?

JESUS: JE SUS, "JE" é "EU" em francês e "SUS" é uma porcaria em brasileiro.



HOMEM LOBO

Quem não dispõe de 2/3 do dia é um escravo. (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

WORKAHOLICS SÃO AS PESSOAS que deixam o trabalho absorver toda sua vida pessoal. Talvez pelo fato de esse comportamento ser um transtorno reconhecido há pouco tempo, praticamente nãoexistem tratamentos terapêuticos para ele.

O viciado em trabalho sofre com altos níveis de estresse, pois acha que nunca dedica horas suficientes à sua atividade profissional, o que acaba provocando danos à saúde, bem como à vida pessoal e familiar.

E nem sempre esse tipo de conduta se traduz em um rendimento maior e melhor. Segundo Gayle Porter, especialista no assunto, o workaholic pode ser prejudicial a uma empresa, pois costuma dedicar muito tempo a tarefas irrelevantes. Estatísticas revelam que esse tipo de pessoa não produz mais que um trabalhador normal: simplesmente esquenta sua cadeira por mais horas.

Já que nossa civilização oferece tantas opções de atividades culturais para o tempo livre, vale a pena seguir o modelo clássico: 8 horas para trabalhar, 8 horas para dormir e 8 horas para o lazer.

(Allan Percy)

A ironia talvez fosse necessária a grandeza da alma (Friedrch Wilhelm Nietzshe)


"A mão protética feita para a garota norte-americana Kylie Wicker, por exemplo, custou cerca de US$ 5. O modelo original sai por US$ 50 mil, e os pais só planejavam comprá-lo quando a garota parasse de crescer."

"PENSE EM 3D"

http://tab.uol.com.br/3d/


“El arroyo en la sierra me complace mas que ao mar.” (José Marti)

Um igarapé na floresta me encanta mais que o mar. (LT)

"Joseito Fernandez....Guantanamera"

https://www.youtube.com/watch?v=xlWqKM9ECHA


Em evento de gala, Éder Jofre recebe prêmio de maior peso galo da história

Do UOL, em São Paulo

17/12/201410h31

http://esporte.uol.com.br/boxe/ultimas-noticias/2014/12/17/em-evento-de-gala-eder-jofre-recebe-premio-de-maior-peso-galo-da-historia.htm#fotoNav=22


(Cabano, Brasília, 141214,22:02)