sábado, 27 de dezembro de 2014

MULHER EM AZUL

(foto Cabano, Brasília, 280914,15:41)


Coruja choca.


POLÍCIA MILITAR

"Executado a pouco mais de 3 anos, o projeto "Eu também posso aprender" atende a 200 crianças e realizou diversas ações sociais durante o ano de 2014. Os policiais voluntários desenvolvem o trabalho social usando diversos recursos: palestras, oficinas de arte, capoeira e ginástica nas quadras para adultos e crianças.

Na tarde de sexta-feira(19/12), o projeto encerrou as atividades de 2014 com muita festa e comida. Brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce, cachorro quente e refrigerantes foram servidos a vontade. As crianças foram ao delírio quando o papai Noel chegou na festa em uma viatura operacional da PMDF."

"EU TAMBÉM POSSO APRENDER": AÇÃO SOCIAL DO BATALHÃO DO GAMA"

http://www.pmdf.df.gov.br/site/index.php/noticias/noticias-institucionais/4844-eu-tambem-posso-aprender-acao-social-do-batalhao-do-gama


“Cientistas apontam que origem da vida pode estar no barro.

Pesquisa aponta para situação presente em narrativa da Bíblia”

http://noticias.gospelprime.com.br/pesquisa-origem-vida-barro/


Mamíferos quase foram extintos juntamente com dinossauros, aponta estudo

Do UOL, em São Paulo

26/12/201406h00"

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2014/12/26/mamiferos-quase-foram-extintos-junto-com-dinossauros-aponta-estudo.htm


O Brasil assinou a íntegra desse acordo.

A Convenção Americana de Direitos Humanos (Pacto de San José da Costa Rica -(CADH)

Art. 4º, n.1 – Todas pessoa tem o direito de que se respeite sua vida. Esse direito deve ser protegido pela le e, em geral, desde o momento de sua concepção. Ninguém pode ser privado da vida arbitrariamente.”