terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MST DOS RICOS

Agora estão dizendo que as casas construíidas às margens da represa Billings estão dentor da Lei, isso não existe, qualque prédio erguido nas margens de lagos, rios e oceanos é ilegal essas aáreas são de preservação e usufruto público, tem que mandar derrubar tudo imediatamente e obrigar as empresas que despejam esgoto nas águas que instalalem imediatamente alternativas e paguem as décadas de crime ambiental


O Michelangelo foi o úmico humano, criatura de Deus que ficou frente a frente, viu a face dele e não morreu tanto que fez um retrato Dele (os outros retratos de Deus de outros pintores são retratos falados daí a diferença) e tem mais o Michel viu até a bunda de Deus e também fez um retrato dela, uma bunda bonita, redonda e quando o Ângelo vhegou perto para examinar os detaljes a bunda de Deus falou baixinho pra ele: "Geraaalda...". Isso devia estar no livro dos recordes. Nesse retrato se constata que Deus anda sempre com vento a favor, não usa cuecas.(111014)

Detalhe em close da bunda divina bunda que por sinal é muito estranha, muito separadas as 2 bochechas. Eu acho que a mão do Mike tremeu nessa hora sagrada.

Eu acho que o Rodin inspirou o Miguel Ângelo com suas figuras musculosas e meio retorcidas e deformadas parecendo estar em permanente agonia e sofrimento.