quarta-feira, 11 de março de 2015

DUAS MEDIDAS

Será que as piscinas do clubes e das coberturas milionárias continuam sendo enchida e esvaziadas nessa estiagem de São Paulo?

Devia ter uma campanha simultânes denominada "Piscinas secas". Pode usar para futebol de salão, isquêiti, volei, peteca, solta a criatividad e imaginação.

Diante das necessidades vitais da água, continuar a manter piscinas cheias não é primeira necessidade portanto é desnecessário, supérfluo, desperdício e chega até à ser ofensivo a maioria da população que é sacrificada pela exigência de economia e multa sobre o cidadão comum. É desfaçatez dizer que estão economizando diminuindo a oferta de ducha e chuveiros.

Na verdade todas as piscinas a começar pelas coberturas de luxo e clubes deviam ter seu uso pribido e punido com multas pesadas capazes de inibir o uso de piscimas nesse período. Encher piscinas num falta de água grave como essa, é tão abusivo e imprudente quanto lavar calçada e carro com mangueira. Todas as piscinas deviam ser mantidas vazias enquanto durar a seca em São Paulo, senão é demagogia e injusto com a população que está sendo obrigada a economizar água enquanto os mais abastado continuam imunes usufruindo de seus recreativos frívolos. E quem tiver banheira, principalmente de hidromassagem em casa, clube ou academia e espas, também deve ser rigorosamente fiscalisado.

"Com a falta de água em SP, o que os clubes com piscinas estão fazendo?3

Márcio Padrão

Do UOL, em São Paulo 19/02/201506h00

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/02/19/clubes-de-sp-cortam-excessos-e-conscientizam-socios-na-crise-hidrica.htm


Continuam a ser elogiados esses pustemas que se acovardaram por 7x1 frente à Alemanha na Copa da Desgraça. Dizem alguns desses mongoloides que deu um branco, eles ficaram brancos e sujaram os calções.


Dil-má e cangalha de agregados manda chamar às pressas e com urgência o moleque de recados do STF, o Toff-Toff-Teffé para instrui-lo no julfamento do Roubras e garantir que ninguém será punido e, mais importante, ninguém devolverá o saque. Junto com a presidento fomavam a comissão de execução o Aloizio Mercadante (Casa Civil) e o José Eduardo Cardozo (Justiça). Os outros ladrões José Dirceu e José Genuino Escroque se atrasaram e perderam a reunião da quadrilha.


O ex-senador Suplício , defenestrado do Senado pelas urnas, arranjaram (o PTinha) pra ele um cabide de vagabundo na prefeitura de São Paulo, renunciou a 19 moil de salário, mas não disse que já recebe 30 mil da aposentadoria do Senado, aí não fica tão difícil renunciar a essa merreca. além de que o Suplicio é de família rica, ele não é nem uym pobretão que represente tanto sacrificio renuncia a 19 mil reais e trabalhar de graça, porque a mensagem sem detalhes acaba sendo essa, de altruismo e espírito publico.

The true, my friend, is blowin in the wind/ the answer is blowin in the wind...