sábado, 31 de janeiro de 2015

DANÇA BRASILEIRA

Clóvis Graciano.


Cuidado com a cana sativa, teu cérebro vai virar um caroço de azeitona. (081114)


Ler é igual a ouvir, livrarias são templos de cultura e sabedoria, o sábio ouve mais do que fala, diz o dono da Livraria Cultura, Sergio Herzdono. (081114)


Fiz uma operação e me deram anestesia geral, chumbei, aí eu vi um túnel e no fim do túnel u'a maravilhosa luz amarela e que depois quando fui flutuando e me aproximando foi ficando amarela e vermelha e percebi que estava no Inferno, aproveitei e fiz um tour, quando estava no melhor, kaboom! tudo ficou escuro de novo e acordei.

Todo mundo que passa por essa "experiência" dizq viu luz branca e que tava no céu, eu acho que eu sou o único que vai pru Inferno morar numa kitnet com Internet alugada pelo Demônio.


O que os 3 reis magos viram foi uma esrela cadente apontando a diração da estrebaria-maternidade onde um bebe fugitivo foi abortado. U'a mulher grávida, viajando kms no calor do deserto, pouca água, sacolejando no lombo de um jegue, só poderia abortar.


Nas mesquitas não tem venda de buzão, medalhas, santinhos, patuás, badulaques, marreteiros diversos vendendo até santinho de mulher nua, como nas igrejas católicas. (091114)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DESCONSTRUÇÃO

Luigi Mamprini


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FLEXANDO AVIÃO

"E a história se repete….

Achei muito interessante ontem quando vi nos jornais uma foto de índios que vivem na divisa entre o Acre e o Peru e que aparentemente ainda não tiveram contato com a chamada “civilização”. Sorte deles! Mas não foi isso que atraiu meu interesse e ,sim, a imagem que é igualzinha aquela feita por Jean Manzon em 1946 quando a equipe da revista “O Cruzeiro” sobrevoou uma aldeia xavante.

Vejam!

https://tramafotografica.wordpress.com/2008/05/30/e-a-historia-se-repete/


O aquecimento global é uma benção para o Norte da Rússia (Sibéria), Groelância e 90% do Canadá que é um país quase todo de gelo.

A neve é a mortalha da Terra (Oscar Wilde); A neve é a morte branca (Akira Kurosawa)

Akira Kurosawa's Dreams - Demo Reel 200

https://www.youtube.com/watch?v=2TbDSi_K-FY



PISTOLAGEM AOS 12

E ainda tem gente que é contra a diminuição da idade penal.

"Pistoleiro mirim é fuzilado no Paraná por soldado de folga

Menino de 12 anos teria matado, pelo menos, três pessoas no último ano Redação Jornal Coletivo

Curitiba – Um menino, 12 anos, acusado de ser pistoleiro já que matava por dinheiro, foi morto por um soldado da Polícia Militar, na madrugada de ontem, após reagir a uma abordagem em uma rua da cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do estado. Esta informação foi dada, na manhã de hoje, por um agente da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, ao acrescentar que a perseguição ocorreu após o menino tentar assassinar um homem de 21 anos, com dois tiros de pistola. Os disparos foram ouvidos por um militar de folga que estava próximo ao local, onde encontrou o suspeito se preparando para fugir e passou a persegui-lo, terminado por matá-lo também a tiros."

http://coletivo.maiscomunidade.com/conteudo/2015-01-19/nacional/7910/PISTOLEIRO+MIRIM+E+FUZILADO+NO+PARANA+POR+SOLDADO+DE+FOLGA.pnhtml


"27/11/2014 06h20 - Atualizado em 27/11/2014 06h20

Vídeo mostra ação de policial que matou menino de 12 anos nos EUA

Criança estava com arma de brinquedo e a apontava em Cleveland.

Segundo a polícia, disparo ocorreu após menino ignorar ordens.

Da France Presse

Vídeo mostra Tamir E. Rice, de 12 anos, apontando uma arma de brinquedo em uma área pública de Cleveland. Ele foi morto por um policial que viu a ação e atirou (Foto: /Cleveland Police Department/Reuters)

O policial que atirou no último sábado (22) em um menino negro de 12 anos que estava com uma arma de brinquedo em uma área da cidade de Cleveland tomou a decisão segundos depois de chegar ao local, segundo o vídeo de uma câmera de vigilância."

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/11/video-mostra-acao-de-policial-que-matou-menino-de-12-anos-nos-eua.html

"The moment Cleveland cop shot dead a 12-year-old boy in the playground"

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2850234/Video-released-showing-police-shooting-Tamir-Rice-12-carrying-BB-gun.html


Tô falano...

"Schumacher já não interessa mais

Patrocinadores começaram a abandonar o maior piloto do automobilismo mundial

Por Amanda Aron / Fotos: AFP

... No entanto, a história de Michael Schumacher, em coma desde dezembro de 2013, quando sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, ensina um pouco mais. Internado em estado grave, os médicos que cuidam dele já deram entrevistas em que tiram a esperança dos fãs de que ele se recupere.

Sem aparecer, a imagem do piloto que sempre subia aos pódios vai ficando esquecida e, aos poucos, seus patrocinadores já começaram a anunciar que não o querem mais como garoto-propaganda, como as empresas de moda Navyboot e Jet Set, que cortaram relações comerciais com Schumacher recentemente."

(folhaUniversal)


Tô falano...

"Schumacher chora ao ouvir vozes de filhos e esposa, diz publicação

Ex-piloto fica a maior parte do tempo em uma cadeira e reage apenas a estímulos externos

01/01/2015 | 17h26

...

De acordo com revista italiana Autosprint, o alemão fica a maior parte do tempo sentado em uma cadeira e chora ao ouvir as vozes dos filhos e da esposa. Apesar de apresentar esse tipo de reação, ele não fala e não reconhece o rosto dos familiares.

Ainda de acordo com a revista italiana, Schumacher permanece de olhos abertos, mas eles ficam "perdidos no vazio", observando os Alpes suíços e o lago Genebra das janelas de sua casa em Gland, na Suíça. O ex-piloto realiza fisioterapia a fim de evitar o atrofiamento dos músculos que ocorreria pela imobilização do corpo, e o tratamento é feito por uma equipe médica especial.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/velocidade/noticia/2015/01/schumacher-chora-ao-ouvir-vozes-de-filhos-e-esposa-diz-publicacao-4673361.html


Chama o Ibama, PF nele!


O JOGO DOS CHORÕES

Enchentes de São Paulo pioram, é o legado da Copa do Vexame 7x1=7. em outros países eles melhoraram um pouco ou muito, mas no Brasil o legado que ficou foi a piora das condições de vida dos pobres, mais riqueza para emprieteiras e roubalheira do PTlho, esses foram os legados da copa da Desgraça.

(291214)


Mural de Clóvis Graciano na fachada do Edifício Nações Unidas, na Avenida Paulista.


A atitude de algumas pessoas é reveladora da ausência de caráter. (281114)


Por trás da capacidade de fazer rir existe uma grande inteligência. (301114)


UAI fone, iPhone de mineiro. (061214)


O PTlho em vez de incentivar os cientistas com salários compatíveis, reduz os vencimentos dos professores pesquisadores da USP, por exemplo. (271114)


O mapa da Bahia é quase igual ao mapa do Brasil. (221114)


Na Inglaterra, esgoto e lixo viram gás metano e serve de combustível, já tem ônibus saindo do aeroporto. (221114)


A expulsão da população do parque da rua Augusta, em São Paulo é motivada pelo pagamento do IPTU que as duas torres previstas para o local vão render pára o Hadad, o parque não rende arrecadação de impostos para a prefeitura. azar de quem votou no PTlho, o partido dos Trabalhadores da elite.


Quem matou o Bin Laden devia era ter vergonha, dozenas (muitas dúzias) de soldados armados até os pelos das orelhas. O Mr. Bin era um heroi yankie, foi treinado e armado pelos EUAssassinos para ajudar a expulsar os russos do Afeganistão. Mataram um velho herói, um velho inválido, doente, se é que mataram mesmo. (071114)


Pau grande é igual a tromba de elefante, vive pendurado pra baixo. (071114)


Os pessoau dizq a música paraense é brega, e esse sertanejo que está nas mérdias, o que é? Ô vida de gado! (071114)


Aí o cara vai pagar com o cartão de crédito e a moça do caixa, necessitada, em vez de "Passe o cartão", diz: "Insira o cartão." E as piriguetes: "Mete o cartão." (071114)


-- Heil, papa Hitler!


A verdadeira galinha pintadinha.


Casa a esquerda projetada pelo Leonardo da Vinci.



(foto Cabano, 161214)


Pedofilia devia ser considerada crime hediondo.


RACHEL RATIAL

Nesta quinta, 29 de janeiro, as 22 horas, a jornalista e comentarista Rachel Sheherazade irá abrilhantar o Jornal Ratoeira.


Fuleco, ô mascote pé-frio! Também com esse nome. Vai ser mascote do Felipão!


Os governantes não tomaram nem uma providência preventivas para evitar a falta d'água e agora estão cobrando multa dos codad]aos.


Cerveró, visão 3D.

DIPLOMA DE TRAFICANTE

Trocou essa vida boa...

por essa morte horrível. Que sirva de exemplo para outros malandros cariocas que gostam de se dar bem às custas da morte de centenas de cidadãos honestos.


Pela augusta Verde, salvem o Parque da rua Augusta, São Paulo. Em todas as propagandas de venda de edifícios a primeira coisa que eles colocam é uma foto destacando que tem vista para área verde, mas querem cortar ávores remanescentes da mata Atlãntica no centro de São paulo! é mais uma demonstração do PTlho governando para a elite dos ricos contra os cidadãos comuns.

"Parque Augusta - um breve relato"

https://www.youtube.com/watch?v=mmAw_FEgPQA

Enquanto outras cidades no mundo recuperam até rios no centro para oferecer qualidade de vida aos seus cidadãos, o PTlho em São Paulo, quer tirar do público o que resta de área verde no centro da cidade e entrega-la para propriedade particular e usufruto exclusivo da elite de um grupo de ricos.

BI ROTA


“19/01/2015 11h16 - Atualizado em 22/01/2015 12h09

A Indonésia tem leis próprias, soberanas, que devem ser obedecidas

Por Jovem Pan

Marco Archer Cardoso Moreira após sua prisão com 13 quilos de cocaína em 2003 (EFE)

(É impressionante como esses criminosos mudam de malandros espertos e escrotos para anjinhos e carneirinhos pedindo pela mamãe)

Depois de falhar em sua tentativa de conseguir clemência para um dos condenados à morte na Indonésia, o brasileiro Marco Archer, a presidente Dilma mandou dizer, em nota, que estava "consternada e indignada" com a execução do traficante.

Archer foi flagrado em 2003 no aeroporto de Jacarta com mais de 13 quilos de cocaína. Aquela não era sua primeira viagem de negócios. Marco era um traficante tarimbado com 25 anos de experiência. Com o dinheiro do tráfico, levava uma vida fácil, de luxos, festas, mulheres e viagens pelo mundo. Depois de ser julgado pela instância máxima da justiça da Indonésia, se tornou o primeiro criminoso brasileiro condenado à pena de morte.

A Anistia Internacional condenou o governo da Indonésia pela execução. Considerou a pena de morte uma regressão para os direitos humanos.

A presidente brasileira mandou até trazer de volta o embaixador do país "para esclarecimentos", um gesto que, diplomaticamente, representa um estremecimento nas relações entre os dois países.

Dilma pode até fazer cara feia, bater o pé, mandar voltar o embaixador, pode fazer a "mise en scène" que quiser. Mas, não tem poder de interferir na decisão judicial de um outro país.

Como o Brasil, a Indonésia tem leis próprias, soberanas, que devem ser obedecidas, sob pena de condenação.

Como outros 56 países, a Indonésia também aplica a pena capital.

Ao contrário do Brasil, considerado a principal rota de cocaína na América do Sul e cujas fronteiras dão boas vindas a traficantes de todas as partes, a Indonésia se esforça ao máximo para extirpar o tráfico de suas ilhas.

Em resposta às críticas de movimentos "ditos" humanitários contra a morte dos traficantes, o presidente da Indonésia, Joko Widodo escreveu: "A guerra conta a máfia da droga não pode ser feita com meias medidas, porque as drogas têm verdadeiramente arruinado a vida dos usuários e das suas famílias."

O potencial de destruição de um traficante só pode ser medido pelas vítimas de seu negócio.

O Brasil é o país com o maior número de viciados em crack e o segundo maior mercado consumidor de cocaína do mundo. Dados da Polícia Militar de São Paulo estimam que 80% dos crimes urbanos cometidos no Brasil têm alguma relação com tráfico de drogas.

Vinte mil brasileiros morrem todo ano em pelo consumo de drogas ou por crimes relacionados ao tráfico.

E apenas 5% dos dependentes de drogas conseguem viver em estado de recuperação.

Quer saber a dimensão do o mal que um traficante pode causar? Pergunte a quem perdeu um pai, uma mãe, um filho, uma família para o vício...

No ano 2000, um brasileiro perdeu o próprio irmão para as drogas: o traficante Marco Archer. Seu irmão, Sérgio, que costumava espancar a mãe para tomar dinheiro que lhe sustentava o vício, morreu vítima de overdose.

Em vez de se comover com o próprio drama familiar, e se colocar no lugar das famílias destruídas pelas drogas que ele mesmo vendia, Archer lavou as mãos e preferiu ser um mercador de desgraças.

Se preso no Brasil, seria acolhido pela condescendência do nosso Código Penal. Mas, deu azar de ser flagrado num país sério, onde a Justiça dá o exemplo: aqui se faz, aqui se paga.

(Rachel Sheherazade, Opinião Jovem Pan, comentaristas)

“Rachel Sheherazade - A Indonésia tem leis próprias, soberanas, que devem ser obedecidas.”

https://www.youtube.com/watch?v=JAPzMzlGfaE


““Essa é uma frase colocada na boca de Jesus pelos três evangelhos chamados sinóticos:

Mateus 19,13-15:

Naquel3e momento, foram-lhe trazidas crianças para que lhes impusesse as mãos e fizesse uma oração. Os discípulos, porém, as repreendiam. Jesus, todavia, disse: "Deixai as crianças e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus". Em seguida impôs-lhes as mãos e partiu dali.

Marcos 10,13-16:

Traziam-lhes crianças para que as tocasse, mas os discípulos as repreendiam. Vendo isso, jesus ficou indignado e disse: "Deixai as crianças virem a mim. Não as impeçais, pois delas é o Reino de Deus. Em verdade vos digo: aquele que não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele". Então, abraçando-as, abençoou-as, impondo as mãos sobre elas.

Lucas 18,15-17:

Traziam-lhe até mesmo as criancinhas para que as tocasse; vendo isso, os discípulos as reprovavam. Jesus, porém chamou-as dizendo: "deixai as criancinhas virem a mim e não as impeçais, pois delas é o Reino de Deus. Em verdade vos digo, aquele que não receber o Reino de Deus como uma criancinha, não entrará nele".”

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PRE-SAL GADO

O PTlho escamoteia as perdas da roubalheira dele na Petrobras.

Mais um escândalo varrido pra baixo do tapete.


BBB: Boni Big Bosta.


(Cabano, Brasília, 071114)


-- Que SUSto!


"Mosaiques de la villa du Casale en Sicile.

“23 novembre 2014

Mosaiques de la villa du Casale en Sicile.

Je ne crois pas avoir montré les photos qu'Annie a rapporté de son séjour en Sicile. La Sicile une ile où j'aimerai aller à la découverte des temples Grecs, des chateaux Normands et bien sûr des mosaiques des villas Romaines...”

http://kinettelasexa.canalblog.com/archives/p10-10.html


(Cabano, Brasília, 091114)


(Cabano, Brasília, 111114)


(Cabano, Brasília, 250510)


Opala.


Aborto devia ser crime hediondo. Se matar um adulto sem direito de defesa, de forma premeditada, por motivo fútil ou torpe, são sérios agravantes, porque tudo isso no caso de assassinato de um bebe no útero da mãe receber pena branda? Se um pai matar a socos um menino de menos 2 anos causa horror e revolta em todos primcipalmente em quem defende o aborto e se u'a mãe mata afogados seus filhos também provoca a mesma reação de indignação, assassinar um bebe no útero é muito pior e no entanto, muitas mulheres negam egoisticamente seu instinto natural e defendem o assassinato de um pequeno ser humano vivo dentro de seu corpo alegando direito de decisão sobre seu corpo (dela, mãe homicida) e implicitamente o direito de cometer homicídio duplamente doloso, o direito de assasssinar de forma fria, insensível e calculista o ser humano que ela prórpia gerou, seu próprio filho. que mente pode conceber tal raciocínio cruel e tortuoso? O que esses monstros esquecem é que mais importwnte que seu corpo é o corpo do bebe nascituro, um ser humano que ainda não é visível, por isso na maioria das pessoas não sua morte ple própria mãe causa muita repulsa, mas é a mesma coisa que pegar um bebe de 6 meses vivo e arrancar um bracinho, depois outro, depois uma perninha, a outra e assim sucessivamente sem ligar se o bebe está chorando ou sofrendo dores horriveis que ele não pode expressar com palavras e se tratando do feto, nem sons ele emitirá.

Os advogados proeminentes, grandes juristas profundos estudiosos e conhecedores das leis brasileiras, a própria OAB, talvez até o STF apesar de seu cunho político, vez que são nomeados por políticos, poderima promover um movimento coletivo nacional para analisar alterações necessárias nas leis do aborto e outras permissivas aos crimes. Análise sob o prisma do parágrafo anterior não é um dos enfoques, é o único possível e justificável numa sociedade que se considere humana e civilizada, em contrário continuaremos cometendo os conceitos praticados pelos gregos, romanos e outras culturas que matavam suas crianças sob os mais estúpidos e selvagens motivos. A Igreja Católica, Evangélica, todas as religiões deviam participar também devido ao seus grandes poderes de persuasão. (291214)


O Raul Castro publicou no único jornal "Grana" uma carta piscografada do irmão Fidel Castro. A "medicina" cubana tá muito adiantada realmente, até os mortos escrevem.


O PSDB vai completar mais de 20 anos no poder em São Paulo, o balanço? Desastres, seca e enchente simultaneamente.


Petição na Internet pede o impeachment da Dil-má: Impicha já ou golpeia já!

http://www.valor.com.br/politica/3878138/peticao-que-pede-impeachment-de-dilma-provoca-polemica-na-internet

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MOTO SERRA URBANA

"Alvo de disputa, parque Augusta é oásis preservado de mata atlântica em SP

Do UOL, em São Paulo

27/01/201513h00

Encravado no centro, terreno do parque Augusta tem 25 mil metros quadrados

Motivo de uma disputa que envolve prefeitura e construtoras, o terreno do parque Augusta é um oásis no centro de São Paulo. Trata-se de uma das poucas áreas verdes da região e conta com espécies nativas de mata atlântica que sobreviveram a séculos de expansão urbana."

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/01/27/alvo-de-disputa-parque-augusta-e-oasis-de-mata-atlantica-no-centro-de-sp.htm


Quando eu fui em Moscou, em jun/2010, vi essa revista, gostei dessa ilustração e comprei-a-a.

E agora recente teve uma exposição do Kandisky e outros pintores russos e trouxeram esse quadro do Nicholas Roerich, “Visitantes a bordo”, 1902, óleo sobre tela, Museu Estatal Russo.

(fotos Cabano, 14 e 161114, Brasília)


Acabo de ler essa péssima notícia, deviam meter uma ação popular contra mais esse desmando contra a população promovido pelo PTlho, rolou muito dinheiro aí.

"Da força da grana que ergue e destrói coisas belas/
Da feia fumaça que sobe, apagando as estrelas."

"Conselho de SP aprova projeto de torres no terreno do parque Augusta

Wellington Ramalhoso*

Do UOL, em São Paulo

27/01/201517h30

O Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo) aprovou nesta terça-feira (27) o projeto das construtoras Cyrela e Setin para a construção de três prédios no terreno do parque Augusta, na região central da capital paulista.

A informação foi confirmada nesta tarde pelas assessorias de imprensa da Prefeitura de São Paulo e da construtora Cyrela. A ata da reunião do Conpresp será divulgada nos próximos dias. As construtoras erguerão três edifícios com até 45 metros de altura em uma área equivalente a 40% do terreno, que possui 25 mil metros quadrados. O parque ocupará o restante da área e deverá ter administração particular."

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/01/27/conselho-de-sp-aprova-projeto-de-torres-no-terreno-do-parque-augusta.htm