quinta-feira, 30 de abril de 2015

TURBA

Os professores merecem todo o respeito do mundo, mas quando em manifestações de protestos alguns deles e outros elementos infiltrados ou até mesmo tropa de choque dos sindicatos transformam as manifestações pacíficas em batalha campal, a policia tem que agir de acordo, usar os dispositivos necessários para controlar vândalos e baderneiros e um dos melhores recursos para isso são cães de raças desenvolvidas para a agressividade e ataque. Nesse caso do Paraná teve até um repórter que ofereceu a perna para um cachorro morder e tentar aumentar a audiência.

Outra coisa a considerar é que os parlamentares que aprovaram essas medidas foram eleitos pela população do paraná, talvez até com muitos votos de professores, portanto atos de violência na frente da assembléia não vai resolver nada.


Ariramba (martim pescador).


Brasília 55 anos de descalabros.


"A incrível e triste história de Cândida Eréndira e sua avó desalmada é um conto de Gabriel García Márquez, que deu também o nome à obra que reúne este e um conjunto de outros contos fantásticos onde o autor mistura acontecimentos surreais a detalhes do quotidiano de pessoas pobres, geralmente pescadores".


Esse indivíduo estava sentado com a bicicleta nessa posição, atrapalhando a circulação no Metro de Brasília, quando o trem se aproximou se levantou.(Cabano, 150714, 13:47)

Num grande centro empresarial de Brasília fizeram um bicicletário tonando quase toda a circulação de pedestre, observem a coluna no fundo.(Cabano, 100414, 14:32h)

Na capital da República, pedestre é o quem não apita e o primeiro que apanha.


Brasília 55 anos, poluição visual.

(Cabano, 141014, 18:19h)


O Felipeão (Felipe peão) não venceu a Copa de 2002 quem venceu foram os jogadores, ele perdeu a Copa de 2014 dentro de casa, perdeu, não levou uma lavagem de bico de 7x1 do técnico alemão e ainda é homenageado. O Brasil vai ficar mais 30 anos sem ganhar copa do mundo.

(280415)


Manequim, modelo de passarela parecem osso de canja, nunca vi ninguém tão magra na rua, nunca vi mulher andando daquele jeito na rua, e nunca vi mulher fazendo aquelas caras de manequim de vitrine de loja, parece que fugiram de museu de cera.(280415)


Ministério Público investiga invasões de terra no Distrito Federal, menos no lago Paranoá.(290415)


"Vaticano pressiona papa a destituir bispo chileno que acobertou pedófilos

AFP - Agence France-Presse

Publicação: 27/03/2015 21:57 Atualização:

Representantes da comissão vaticana contra abusos sexuais, criada pelo papa Francisco I, pediram que o pontífice destitua o bispo chileno Juan Barros, recém-nomeado para o cargo, por ter se envolvido no acobertamento de abusos sexuais, informaram fontes religiosas nesta sexta-feira.

A comissão é formada por 17 pessoas de distintas nacionalidades, sendo várias delas laicas, e algumas delas representam as vítimas. Os integrantes da comissão demonstraram preocupação com o fato de Barros ter assumido o posto de bispo de Osorno, no último sábado.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/mundo/2015/03/27/interna_mundo,568611/vaticano-pressiona-papa-a-destituir-bispo-chileno-que-acobertou-pedofilos.shtml


O CEUB Brasília de novo fora do campeonato, mais uma vez eliminado, virou saco-de-pancada, o timeco vagabundo, o CEUB teve vida curta eu acho que o Banco de Brasília fechou a torneira do cofre para o time e para a torcida de aluguel. MENGÃO!(290415)



quarta-feira, 29 de abril de 2015

VER E OUVIR


““O Estatuto do Nascituro – é bom não perder a cabeça

...

Direito de morrer antes de nascer

Hoje o aborto é crime, no entanto, é feroz o esforço político daqueles que querem descriminalizá-lo. Geralmente patrocinado por fundações internacionais, o movimento abortista diz que defende o aborto para proteger a vida e a vontade da mulher; porém, a realidade é que eles estão de olho nos lucros do mercado de açougues humanos. Duvida? Nos Estados Unidos, cada um dos mais de 1 milhão de abortos legais (legais no sentido da lei americana) custa mais de 300 dólares, o que gera um mercado anual de mais de 300 milhões de dólares.

...

Direito de matar

Eu sei que não adianta mostrar as fotos dos fetos abortados para abortistas. Eles não sentem o menor remorso de defender derramamento de sangue inocente, pois justificam o creem através de falsos números e de uma lógica egoísta. Antigamente era inconcebível ver uma pessoa assumidamente advogando contra o direito à vida de outra; hoje, já existem muitos abortistas (alguns que eu sei que visitam esse blog ) que não somente defendem a morte dos fetos, mas também defendem o direito da mãe matar o bebê até determinados dias de recém-nascido. Isso parece mentira, e deveria ser. No entanto, é real.

Perdendo a cabeça

Se triturar o corpo de um humano não é assassinato, eu não sei o que é. Qualquer um que defenda que se decepe a cabeça alheia arbitrariamente não pode estar sendo honesto consigo mesmo. A realidade é que o feto está vivo – e não morto – no momento do aborto. Logo, mesmo antes de passar pelo corpo da mãe, o feto tem sua vida ceifada e é vítima de um crime. Afinal de contas, se é crime decepar a cabeça de um homem, por que motivo não seria um crime muito pior decepar a cabeça de um ser humano inocente?””

https://acidblacknerd.wordpress.com/2013/06/05/o-estatuto-do-nascituro-e-a-legalizacao-da-decepacao-de-cabecas/


Chema Madoz


Quando há distúrbios, confusão, vandalismo, agressão, saque, quebra-quebra, é inútil querer conversar, negociar, porque quem comete esses crimes são animais e para controlar animais só outros animais, portanto o uso de cães de raças pastor alemão, pit bull e rottweiler é extremamente eficiente. Mas a mérdia critica revoltada com esse tratamento dispensados a esses "anjinhos" marginais, é o caso de mandar essa corja da mérdia ir para a linha de frente "negociar" com os "santinhos" que eles tanto amam. A polícia devia meter uma balas de borracha nas bundas brancas deles ou uma mordidinha de "cachorrinho" alemão.


"O" ARQUITETO

Arquitetura, mas pode chamar de Le Corbusier.

"Le Corbusier - Documentary - Part 1"

https://www.youtube.com/watch?v=rWbcbC7uUaQ

Brasília, uma outra Candigarh no meio do nada.

Parece o Palácio da Alvorada? Parece, mas é o Palácio de Chandigarh, Índia. Até os espelhos dágua de Brasília foram "importados" de lá. E em frente também imitaram essa praça-esplanada e chamaram de 3 poderes, aqui.

Praça dos poderes de Chandigarh.

No cerrado central virou Esplanada.

Olha donde vieram os blocos de Brasília.

Isso não é a cara do Teatro Nacional?

Brasília 55 anos, uma fraude. O Oscar já era peixinho do JK desde a prefeitura de Belo Horizonte onde ele fez a Pampulha usando as curvas do Gaudi, aí ficou fácil vencer o concurso para o projeto da nova capital. O Lúcio Costa e o Oscar Niemeyer foram estagiários no escritório do Corvoso (esse apelido "Corbusier" quer dizer algo como relativo a corvo).


UM TRAFICANTE A MENOS

Descanse em paz, se é que é possível isso no Inferno. Milhares de inocentes estão salvos.


Amanda Knox, a expressão da inocência.

Meredith Kercher, a vítima.

Entenderam?




terça-feira, 28 de abril de 2015

"A" SELEÇÃO!

1958.

João "Sem Medo" Saldanha e Carlos Alberto Torres, tri-campeões de 1970. Quem montou a Seleção do Tri foi o Saldanha.


GATO BANANEIRA

O gato de vocês faz isso? Planta bananeira?


O chineses compraram o Circo de Soleil e de quebra fizeram uma oferta pela Wall Street e pela NASDAQ. Tão igual aos japoneses de algum tempo atrás, tão comprando tudo na América.



Vai de bicí pela ciclovia se não tem, vai de bipé, mesmo.

“27/04/2015 13h27 - Atualizado em 27/04/2015 16h09

Grupo invade aula de Haddad na USP para pedir ônibus no extremo sul; veja vídeo

Por Thiago Navarro/ Jovem

Cerca de 40 manifestantes do movimento "Luta do Transporte no Extremo Sul" interromperam aula do prefeito de São Paulo Fernando Haddad, na manhã desta segunda (27), para reivindicar a criação de linhas de ônibus em bairros da zona sul da capital. O ato aconteceu às 9h45 e o grupo foi embora da Universidade de São Paulo às 11h. Não houve intervenção de seguranças do câmpus da USP no Butantã.

...

"Sem qualquer serviço de transporte, hoje moradores da Barragem, Marsilac, Bosque do Sol e Juza são forçados a percorrer quilômetros a pé para pegar ônibus diariamente", diz o grupo. "Até o momento, a única resposta do poder público à reivindicação das comunidades tem sido a enrolação sistemática", reclamam os invasores.

"De reunião, a gente está de saco cheio", diz um dos manifestantes em vídeo gravado no momento da intervenção na classe. O prefeito, então, questiona o tom de voz do rapaz. (Veja abaixo)

...

http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/sao-paulo/grupo-invade-aula-de-haddad-na-usp-para-pedir-onibus-no-extremo-sul-veja-video.html

É assim que funciona a Demo cracia dos PTlhos, o Hadado fugiu da reivindicação justa da população.

...


O Banco Central Europeu (Alemanha) "negociando" com a Grécia.


Neymal. Cabelos ruivos e cinzas, olhos claros, pele clara.


4.500 imigrantes mortos no Mediterrâneo, no Titanic foram “só” 1.500 a diferença é que no inafundável eram todos “brancos” europeus e muitos muito ricos.

As “civilizações” mediterrâneas ao longo da História vêm tentando tingir de vermelho as águas desse mar interior, e continuam tentando.


Cura gay. “Boate-templo em bairro boêmio de BH tem pregação no lugar de "pegação"

Carlos Eduardo Cherem

Do UOL, em Belo Horizonte

25/04/201506h00”

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/04/25/boate-templo-em-bairro-boemio-de-bh-tem-pregacao-no-lugar-de-pegacao.htm


Como minha avó já dizia, quem não pode com o pote não pega na rodilha e quem não tem colírio usa óculos escuros.


Felipeão: Felipe campeão? Não, Felipe peão, mesmo. Recebeu 1 homenagem da maioria dos técnicos da Série A do Brasileirão, todos puxa-sacos da famiglia CBF. O técnico alemão campeão dentro do Brasil também receberá homenagens na Alenanha: 7 homenagens.


É isso que acontece com malandros, espertalhões e criminosos quando pegos: viram as mais bondosas ovelhinhas.

Que sirva de exemplo.

Se arrependimento matasse... Pior que mata mesmo.

Traficante de drogas só merece um destino. Eles queriam e querem uma segunda chance, mas não deram nem uma primeira chance às milhares de vítimas mortas em consequência do trafico de drogas. Eles pretendiam ganhar dinheiro com essas mortes.

Peguei de gaiato avião
Entrei pelo cano
Quando eu dei por mim
Já estava na prisão
Sem a menor chance
Nem maneira de voltar
Pensei que era moleza
Mas foi pura ilusão
Conhecer o mundo inteiro
E ganhar mais de milhão.


O Ricardo Oliveira correndo com a bola dominada em direção ao gôu, quase cara a cara com o goleiro e um zagueiro do Palmeiras entra de sola, toca primeiro na bola e em imediata sequência derruba ele dentro da área. O fato dele ter tocado primeiro na bola antes de derrubar o atacante do Santos, não invalida a falta da sola e muito menos da derrubada de um adversário que parte sozinho dentro da grande área sem ninguém adversário entre ele e o goleiro.

Em qualquer campo do mundo, até pelada na lama debaixo de toró, isso é pênalti e expulsão do faltoso. Se fosse no meio de campo o juiz teria marcado falta de cartão amarelo.

Esse juiz é obtuso e confuso ou recebeu a visita do homem da mala verde antes do jogo.



Piada da semana: o ex-Ministro 10% Delfim Neto criticando a economia, a corrupção, o PT-roubras. A cada empréstimo que ele conseguia, separava 10% para o bolso dele, era o Mensalão de então, o Delfinetão.


segunda-feira, 27 de abril de 2015

A THOR

Nem na tua vida.


O Homem é a causa criativa de tudo o que acontece. (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

“Após um amplo estudo sobre pessoas que, à primeira vista, pareciam favorecidas pela sorte, os economistas Álex Rovira e Fernando Trías de Bes escreveram o livro A Boa Sorte. Nele, explicam por que algumas pessoas são mais afortunadas que outras e chegam a conclusões valiosas, entre elas:

• A sorte não dura muito tempo, pois não depende de nós. Por outro lado, a Boa Sorte dura para sempre, porque …nós mesmos a criamos.

• Os ingredientes básicos da Boa Sorte são a força de vontade e a persistência, além de uma dose de ousadia.

• As pessoas bem-sucedidas não pertencem a uma raça distinta: o que as diferencia é sua atitude. O importante é perguntar a si mesmo: o que elas fazem que eu não faço?

• A Boa Sorte não é algo externo nem ligado ao acaso, e sim algo que só pode ser promovido pela própria pessoa, a partir da criação de novas circunstâncias”. (Allan Percy)


Justiça sapata.

domingo, 26 de abril de 2015

PIANO TELA


Mais uma presepada aberração moderninha dos PTlhos que incapazes de resolver os problemas sérios ficam inventando atrapalhações para a população brasileira. Os seios femininos são um dos principais elementos sexuais da mulher no mundo ocidental, portanto a sua exibição pública causa constrangimento e alvoroço, pertubação da ordem, frequentar praias e piscinas sem a parte superior do biquini não é permitido. A amamentação é um dos mais lindos gestos da maternidade, mas deve ser feito no recato íntimo, uma relação íntima de amor maternal, entre mãe e filho, não deve ser motivo de exibição e provocação, senão a beleza do gesto deixa de existir, passa a ser exibicionismo, vaidade e egoismo da mãe, onde o bebe, seu filho, não tem participação é completamente alijado do ato de amamentar e esquecido pela mãe que fica mais preocupada na reação das pessoas.

“Lei multa locais que proibirem amamentação em público em SP

Haddad sancionou lei que multa em R$ 500 estabelecimentos que impedirem mães de amamentar em público

14 ABR 2015

14h36 atualizado às 14h36

O estabelecimento que impedir uma mãe de amamentar o filho em público em São Paulo poderá ser multado em R$ 500, de acordo com lei sancionada pelo prefeito Fernando Haddad (PT) nesta terça-feira (14). A lei passa a valer a partir de hoje, mas a prefeitura terá ainda 90 dias para regulamentá-la, decidindo, por exemplo, como serão fiscalizados os locais, quem aplicará a multa e como.”

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/lei-multa-locais-que-proibirem-amamentacao-em-publico-em-sp,34280d1bff8bc410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Pirulito de Macapá.


O Ver-o-peso dos pobres termina na pracinha do Jesus e o dos ricos começa depois da grade de ferro isolando os ricos da “Estação das docas”. “09/DEZ/00: (em 16/maio/00): ESTAÇÃO DAS DOCAS: Ficou bonito, mas apenas reformaram um tapume velho e agora temos um tapume novo, moderno e até com certo luxo. A visão da cidade para a baía, continua obstruída, ou seja, contrariou a razão de ser, o objetivo do projeto que é vista para o rio. De bom, é a oferenda para a população, de um espaço que estava sem utilidade e agora será usufruído pelo povo belenense e pelos que vierem do interior passear na capital. Outra coisa boa: é um espaço protegido da chuva e do sol, principalmente quando ocorrem aquelas pancadas de chuva acompanhadas de vendaval que varreria toda a área dos galpões se eles ficassem abertos, apenas com a cobertura. De qualquer maneira, não havia necessidade de gastar tanto dinheiro com tanta estrutura; bastava fazer anteparos ou franjas transparentes de 1,5 ou 2 metros nas beiras das coberturas, para quebrar a velocidade dos ventos nas chuvas mais fortes. Na verdade é uma obra para impressionar eleitor paraense, porque em termos de atrair turistas de fora do estado, terá efeito quase nenhum, uma vez que turistas dos EUA, Europa, Japão ou mesmo das regiões mais ricas (todas) do Brasil, não vão se abalar de seus estados ou países para ver a Estação das Docas; eles tem coisa melhor e mais bonita por lá. Turista de fora da Amazônia quer ver é a natureza da região e não civilização, que isso eles já viram muito. Minha concepção original (de 4 ou 5 anos atrás) era apenas recuperar os três velhos galpões, depois de retiradas as chapas metálicas que formavam as paredes, dar uma pintura em tonalidades claras diferentes em cada galpão e fazer uma grande praça parcialmente coberta na beira da baía, com uma ou outra lanchonete em quiosques. Dessa maneira, teríamos visão, ventilação, proteção da chuva e sol, lazer, alimentação, a custo dezenas de vezes menor. Sem as grades que bloqueiam o acesso a área. O próprio Almir Gabriel quando foi prefeito, realizou uma correta recuperação da área que vai da praça do Pescador até o Ver-o-Peso, agora tá com crise de megalomania ou coisa pior. Duas outras realizações dele foram corretas, cumpriram o objetivo. Uma é o Parque da Residência, entregou para usufruto do povo uma residência governamental. Assim como o palácio de governo, na praça Pedro II, já há algum tempo disponível ao povo, uma vez que governador não é rei nem imperador para ter palácio. Outra é o Museu de Arte Sacra, também uma grande e bonita façanha. Voltando aos armazéns, porque deixaram uma grade dividindo, interrompendo a continuidade da orla até a praça do Pescador? Será que lotearam a orla em trecho do prefeito e trecho do governador? Mas que coisa mais ridícula. Por falar nisso, o governo tem mais recursos do que a prefeitura, portanto pode fazer obras mais imponentes, porém, a filosofia mais correta no caso de resgate da baía e do rio para a cidade, é praticado pelo Edmilson Rodrigues quando instala janelas baratas e com visão livre. Em Macapá-AP, tem um bom exemplo e modelo na frente da cidade. Havia precisão de tanto ferro novo? Parece que os administradores continuam gostando de ferro aqui em Belém. Com a extensão da cobertura dos galpões, a visão dos guindastes a partir do interior, ficou prejudicada, só dá para ver as bases dos guindastes, que são uma peça decorativa de forte impacto. A visão do conjunto da obra, também só é possível se estiver navegando em um barco na baía, portanto aquela foto bonita que saiu nos jornais, será desfrutada ao vivo por uma minoria. Voltando ao ferro, porque não rebocaram aquele entreposto pesqueiro que ficou parado algum tempo perto do forte do Castelo? Poderia servir muito melhor para embarque/ desembarque de passageiros/ turistas e até mesmo como base de uma futura marina fluvial. O fator segurança precisa de pelo menos dois reparos. Um é o anteparo, mais uma vez de ferro, que é vazado, permitindo facilmente a passagem de um adulto, quanto mais de uma criança que, numa distração, pode cair nas águas da baía. Outro ponto a observar é a necessidade urgente de reforçar a base do cais, muito bem construído pelos ingleses, mas há décadas passadas e sobre lama e barro, lembrando ainda, que a baía de Guajará sofre alteração constante quanto as terras de aluvião que o rio Amazonas despeja em sua foz. O assoreamento não é constante em uma só região da baía. De vez em quando os canais mudam de lugar. Sem contar que já foram executadas diversas dragagens ali próximo. Alguns anos atrás, área vizinha, contígua a da Estação das Docas, desmoronou para dentro d’água. Sem nenhum acréscimo de peso, só com o peso da terra do barranco. Nessa faixa da Estação, já havia a carga da terra do barranco, dos próprios armazéns, dos guindastes, do anteparo, dos paralelepípedos, cimento e tijolos de algumas construções. A esses acrescentaram mais o ferro das platibandas nas coberturas dos armazéns, mais tijolos e mais cimento em mais construções, mesas, escadas rolantes, veículos circulando e estacionados, alguns guindastes ficaram próximos um do outro e para completar, a aglomeração de pessoas naquela estreita faixa da orla. É melhor prevenir que remediar. Vai ser difícil tirar aqueles guindastes de dentro d’água. Égua, sai pra lá urucubaca! Pode parecer alarmismo do contra, mas o barranco ao lado já desmoronou uma vez; num trecho do canal da macrodrenagem, mal construído, a margem deslizou para dentro do leito; e para completar, antes de inaugurado, a platibanda do aeroporto veio abaixo, obrigando a atrofia da platibanda e do projeto arquitetônico. Portanto já temos pelo menos três antecedentes recentes. Fora algum possível, que não foi dado ao conhecimento público. Sabe lá. Feitas essas ressalvas, nos finalmentes, gostei muito de almoçar desfrutando a vista da Guajará diante da mesa em que eu estava".


Brasília 55 anos de corrupção.

Isso é a mesma coisa que um juiz dar ganho de causa para uma invasão do MST. Será que esse juiz tem mansão-palacete na área invadida do lago? Ou algum parente? Ou "financiador"? Ou compadre? Esses posseiros do lago praticaram um crime ambiental e ainda se acham no direito usar tráfico de influência para assegurar a grilagem, posse ilegal, invasão de terras públicas e se arvorar donos do lago Paranoá, esse devia ser o nome da Alapa, eles podem até ser amigos do lago, porém jamais donos, tomar posse criminosamente. são marginais, grileiros, invasores, são o MST dos ricos. Na verdade outro nome apropriado é "Associação dos Amigos do Lago Paranoá e dos Poderosos".

É a consolidação da cultura brasiliense: puxadinho e esticadinho. Não consigo compreender por qual motivo a capital da República ainda não perdeu o título de patrimônio cultural, a posse irregular e ilegal do lago Paranoá é só mais uma das descaracterização do plano original de Brasília. O lago é uma das poucas opções de lazer grátis da população pobre, não pode ser subtraída, roubada, pra ser bem claro. Que se devolva ao povo.

Uma pérola a "defesa" do presidente da Alapa: queria ser consultado quanto a decisão de reintegração de posse, onde já se viu perguntar ao criminosos se ele está de acordo com a devolução de seu roubo?

Quando pobres invadem uma área pública, os poderosos mandam a Justiça e a polícia desocupar de qualquer maneira as terras invadidas. E agora? Duas Justiças?

““...

O Governo do Distrito Federal (GDF) vai recorrer da liminar que suspende a desocupação da orla do Lago Paranoá. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) concedeu decisão temporária em favor da Associação dos Amigos do Lago Paranoá (Alapa), contrária à derrubada de muros e cercas às margens do espelho d’água. No mês passado, os moradores das casas atingidas pediram a suspensão do acordo, que previa o início da ação até 15 de maio, mas o TJ negou. A liminar fica em vigor até o órgão julgar o recurso da associação.

Na decisão da 3ª Turma Civil, o relator, o desembargador Gilberto Pereira de Oliveira, entendeu que os documentos apresentados pela Alapa “demandam uma profunda análise, o que exige um exame pormenorizado e detalhado a fim de se averiguar o mérito da questão posta em juízo”. Segundo ele, o atraso no julgamento pode trazer prejuízos ao moradores, responsáveis pela ação, mas não “prejudicará as partes”, no caso, o GDF e o MPDFT. Em março deste ano, a associação de moradores teve um pedido de suspensão do acordo negado. À época, o juiz da Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF, Carlos Frederico Maroja de Medeiros, entendeu que a recuperação ambiental seria melhor executada se os órgãos responsáveis tivessem acesso livre à área.

O presidente da Alapa, Marconi de Souza, comemorou a decisão e reforçou que os moradores das áreas afetadas não foram ouvidos durante as discussões para fechar o acordo de desocupação da orla. “Não podem tomar medidas unilaterais sem ouvir a comunidade que está na área questionada”, apontou. Ele lembrou da discordância em relação às regras para a ocupação da margem do lago. “Eles se basearam em uma legislação que não existe mais. O espaço de 30m não é mais obrigatório, segundo o novo Código Florestal que acaba com essa regra para lagos artificiais que geram energia, como o Paranoá”, explicou.

...””

http://www.cliptvnews.com.br/mma/amplia.php?id_noticia=121578

justitia cæca?


sábado, 25 de abril de 2015

O ÚNICO JUIZ

O bom julgador, não julga, nem Ele, até Ele abdicou disso.


Eu adoro seitas, quanto mais mirabolantes e incríveis, mais criveis para os tolos. Se eu disser que falo sozinho serei taxado de doido, mas se disser que falo com deuses, que fé poderosa desse crente!, não demora vai levitar.

“Mitt Romney e os mórmons, os “melhores” (1)

De onde vem o nome “mórmon”? A teoria mais divulgada entre os membros dessa igreja é uma etimologia popular: já que os judeus emigrados falariam não hebraico, mas um “egípcio reformado” (língua da qual não há nenhum sinal na história), relata-se que Smith teria dito que a palavra viria da palavra nesse idioma (fictício) “mon”, significando “bom”, e “mor” teria vindo – num caso de transmigração retroativa de vocabulário – do inglês moderno “more”: “more mon”, “mais bom” : “melhor”. Em termos mais claros: o nome de um profeta que teria vivido no século IV da era cristã seria uma mistura de “egípcio reformado” e de inglês moderno, um idioma que não chegaria a essa forma ao menos mil anos depois da suposta vida do Mórmon original.

Nisso, crê Mitt Romney, e creem os seus amigos e conhecidos mórmons.

Como também crê na necessidade da poligamia, mesmo que atualmente sua prática seja proibida; que “Deus” foi outrora um homem (um macho), e que é hoje um personagem de carne e osso, casado com várias mulheres, dos quais seríamos filhos espirituais, gerados pelo método normal de reprodução humana, e que os mórmons fiéis podem alcançar o status de divindade, reproduzindo-se infinitamente com suas múltiplas esposas; que o presidente de sua Igreja conversa regularmente face a face com “Deus”; que os negros foram, como descendentes do personagem bíblico Caim, amaldiçoados com o seu pigmento negro, o que lhes impedia, até 1976, o acesso à maioria dos direitos reservados aos membros da Igreja.”

https://esquerdacritica.wordpress.com/2012/10/04/mitt-romney-e-os-mormons-os-melhores-1/


Combater bandidos e salvar cidadãos, essa é a rotina de 99% dos policiais, o 1% restante são criminosos infiltrados na corporação e imediatamente expulsos assim que descobertos ou cometem infrações.

“1027 DE 3 A 16 DE MARÇO DE 2014

Cidades

Atualizado em 09/03/2014 às 17:49

MARA ROSA

Soldado da PM salva três vítimas de incêndio em ato de bravura”

http://www.jornaldiariodonorte.com.br/detalhes-impresso.php?tipo=1027&cod=11339



"Ramsés III e a primeira greve mencionada pela História

13NOV

Ramsés III foi, certamente, o último governante realmente forte do Egito faraônico. Em seu governo (por volta de 1182 a.C. a 1151 a.C.), segundo o Papiro Harris, a ordem no Estado foi restabelecida após um período de lutas internas e externas pelo poder. Não conseguiu, no entanto, fazê-lo facilmente. Teve que comandar uma verdadeira guerra contra os Povos do Mar."

...

Por volta do final de seu reinado, o faraó foi obrigado a enfrentar, devido à frágil situação econômica do país, uma greve dos trabalhadores que construíam sua tumba. Eles alegavam falta de trigo e até de óleos para o corpo. Pedreiros, cinzeladores, pintores, carpinteiros, marceneiros, mumificadores, guardas, artesãos de todos os tipos, todos eram pagos mensalmente com cereais. Entretanto, há um mês ou dois não se via pagamento algum.

Os trabalhadores cruzaram os braços, apesar dos apelos das autoridades para que voltassem ao trabalho. Como não houve solução nos três dias que se seguiram, os trabalhadores resolveram invadir o Ramesseum, templo funerário do faraó Ramsés II. A ocupação foi feita de forma ordenada e somente foi resolvida temporariamente após os operários solicitarem a intervenção do próprio faraó e do vizir, como destaca o texto do Papiro Harris:

“Apesar de disciplinados, os operários declararam: ‘Viemos até aqui (no Ramesseum) porque temos fome, porque não temos roupa, nem peixe, nem óleo, nem verduras. Contai isto ao faraó, nosso Bom Senhor, e ao Vizir, nosso Chefe. Fazei com que possamos viver’”.

De acordo com a narração contida no papiro Harris, nos dois meses seguintes o pagamento continuou ocorrendo de forma intermitente, o que provocou novos protestos e paralisações dos trabalhadores. A solução definitiva somente ocorreu quando houve o pagamento dos sacos de cereal atrasados e um adiantamento de cinqüenta sacos, devidamente retirados pelo Estado das ofertas feitas no mesmo Ramesseum invadido anteriormente, visto que os celeiros egípcios continuavam passando por um período de carestia."

https://cpantiguidade.wordpress.com/2009/11/13/ramses-iii-e-a-primeira-greve-mencionada-pela-historia/


A Europa está sofrendo consequência direta de seus atos em conjunto com os EUA, derrubaram o Kadafi com a desculpa de Liberdade, Democracia, Capitalismo e Direitos Humanos, a tal Primavera Árabe na África (eu acho que eles estavam querendo dizer primavera Cristã, se livrando dos muçulmanos e pegando o petróleo deles), e o resultado está aí, a Líbia controlada por milícias rivais contrabandeando gente para a Europa, tá na hora dos europeus pagarem a conta pela exploração e genocídios praticados contra os africanos e outros povos do mundo e demonstrar que Direitos Humanos não é só exigência para os países menos desenvolvidos. Se fossem considerar todas as matanças cometidas pelos europeus genocídio, a lista ia dar a volta na linha do Equador e os judeus iriam ficar bem longe do primeiro lugar.


Casamento Mórmon, já pensou quantos pais das noivas, quantos padrinhos e madrinhas, damas de honra, quantas alianças. quando chegar em casa, vai carregar a 3 juntas ou uma por uma? quantos parentes e convidados de cada um dos 4 nubentes? A Lua de mel vai ser uma de cada vez ou os 4 juntos na mesma hora na mesma cama?, aqui no Brézil isso tem outro nome, e não é sururu de capote. Esse noivo se não for milionário e atleta vai à falência e à estafa.

(texto da charge Cabano)


PARAFUSO


Bosta-de-fogo vs Viasco-da-goma: de 2 vices não sai um campeão, 1 vai continuar vice, suprema humilhação: vice do vice.(220415)


Antigamente os turistas não vinham ao Brasil por causa da febre amarela, agora por causa da dengue, violência nas ruas, assaltos, assassinatos, etc.(220415)


Brasil: 201 milhões de habitantes, 280 milhões de celulares.(220415)