sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ESCRAVATURA COROADA

Alguém aí é a favor da Escravidão dos povos da África? Pois é, as monarquias europeias promoveram e lucraram com o tráfico de milhões de africanos e genocidaram milhões deles assassinados cruelmente. La pregunta?

(171216)


Meirelles, cabeça de ovo, só tem clara, não tem gema. (171216)


Dizq o Hitler mandou matar 6 milhões de judeus - há controvérsias -, mas as monarquias e impérios europeus mataram muitos milhões mais através da História. (171216)


Nunca confie em qualquer velhinho ou velhinha, os canalhas, os maus caráteres e os golpistas também envelhecem. (171216)


MADRE DO ESPÍRITO MALÍGNO

A Madre Teresa de Calcular fala a um dos seus internados da Casa dos moribundos, doente terminal sofrendo dores horríveis:

- Estou vendo Jesus te beijando agora mesmo.

E o velho moribundo desesperado com terríveis dores, aos berros:

- PORRA, ENTÃO DIZ PRA ELE PARAR DE ME BEIJAR, CARALHO!


E os judeus ficam alardeando 6 milhões o que além de grande mentira é um número ínfimo comparado.

Eu "adoro" as monarquias europeias.

Esse deve ter sido o maior genocídio da História. Ou será que silvícolas não são humanos?

"GENOCÍDIO DOS PRÉ-COLOMBIANOS

Click Escolar » História Geral » Genocídio dos Pré-colombianos

Antes de saber do genocídio dos pré-colombianos, saiba que os povos pré-colombianos, desde os canibais até os dos grandes impérios, foram praticamente dizimados. Dos 80 milhões de nativos estimados no momento da chegada dos europeus, restaram menos de 10 milhões de habitantes um século depois.

Essa destruição não foi realizada apenas pelos espanhóis, embora esses se sobressaíssem, porque ocuparam um território muito maior e infinitamente mais povoado. Todos os europeus que se estabeleceram na América – uns mais, outros menos, – foram responsáveis pelo genocídio dos pré-colombianos.

---"

http://www.clickescolar.com.br/genocidio-dos-pre-colombianos.htm


"Nós vos pedimos com insistência: Nunca digam – Isso é natural! Diante dos acontecimentos de cada dia, numa época em que corre o sangue, em que o arbitrário (roubo e corrupção) tem força de lei, em que a humanidade se desumaniza, não digam nunca: Isso é natural, a fim de que nada passe por imutável."

Bertolt Brecht, "Why must we kill our own kind?", System of a Down – Boom


Temer estava discursando ao ar livre na praça dos 3 Phoderes o povo, quando uma mosca varejeira pousou e começou a desfilar na testa dele.


Império germânico.

Entre 24.000 e 65.000 hererós e 10.000 namaquas foram assassinados pelos alemães (números estimativos).

"Genocídio dos hererós e namaquas

O genocídio dos hererós e namaquas ocorreu no Sudoeste Africano Alemão, onde hoje se localiza a Namíbia, entre 1904 e 1907, durante a partilha de África. É considerado o primeiro genocídio do século XX.

Em 12 de janeiro de 1904, os hererós, sob a liderança de Samuel Maharero, organizaram uma revolta contra o domínio colonial alemão. Em agosto, o general alemão Lothar von Trotha derrotou os hererós na batalha de Waterberg e dirigiu-os para o deserto de Omaheke, onde a maioria deles morreu de sede. Em outubro, os namaquas também pegaram em armas contra os alemães e foram tratados de forma semelhante. No total, entre 24.000 e 65.000 hererós (todos os valores são estimados como sendo 50% a 70% da população Herero total) e 10.000 namaquas (50% da população total namaqua) morreram.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Genoc%C3%ADdio_dos_herer%C3%B3s_e_namaquas


A Bíblia é terrorista, basta ler o Velho Testamento para constatar.

"Tu és terrível! Quem subsiste à tua frente, quando ficas irado? Do céu fazes ouvir a sentença: a terra teme e permanece calada quando Deus se levanta para julgar e salvar todos os pobres da terra (Salmo 76,8-10)."

e

"Não fiques aterrorizado diante deles, pois Iahweh teu Deus, que habita em teu meio, é Deus grande e terrível."

"SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MAIO DE 2012

Trechos bíblicos cuja existência crentes fingem desconhecer

Bíblia tem muita violência, poligamia, maldade, bebedeira, estupro, incesto, infanticídio, genocídio, invasão de territórios alheios etc.

---"

http://www.paulopes.com.br/2012/05/revista-mostra-trechos-biblicos-cuja.html#.WF1CDNIrK1s