quinta-feira, 31 de março de 2016

INHACA VERDE


(Dave Cutler)



346 ATÉ AGORA

"Movimento pró-impeachment mapeia 346 votos contra Dilma

31/03/2016 às 12:23 - Atualizado em 31/03/2016 às 13:53

Uma semana depois de irem a campo em suas bases eleitorais, parlamentares que fazem parte do movimento pró-impeachment entregaram ao comando do grupo nesta quinta-feira uma lista com 346 votos favoráveis ao afastamento da presidente Dilma Rousseff. Considerando-se o quórum máximo em plenário da Câmara, são necessários ao menos 342 parlamentares para chancelar o processo contra a petista. O grupo conta com o voto dos principais partidos da base governista - alvos, atualmente, de uma dura barganha com ofertas de cargos para barrar o embarque na ação contra Dilma. Apenas representantes do PT, PCdoB e PSOL não integram a planilha. O comitê pró-impeachment é composto de congressistas de oposição e também de representantes de movimentos de rua. (Marcela Mattos, de Brasília)

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/movimento-pro-impeachment-mapeia-346-votos-contra-dilma


TERRORISMO


Jean Charles de Azevedo.

Quando alguns árabes assassinam vários europeus é terrorismo, mas quando alguns europeus assassinam um sul-americano é justiça.





A única maneira de assistir o monopólio GoLoba/ Marinhos/ BNDES da Seleção (?) é tirar o som, mute, para não ouvir as asneiras do Carvão Burreno e capangas. Cala a boca, Carvão!

A Seleção Brasileira virou piada internacional, é uma seleção "paraguaia", seleção "do paraguai" e a Seleção do Paraguai é que a uma seleção autêntica.


"Empreiteira OAS contratou reforma em triplex de Lula no Guarujá, diz revista

Em São Paulo

03/10/201514h38"

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/10/03/empreiteira-contratou-reforma-em-apartamento-de-lula-no-guaruja-diz-revista.htm


O Walt Disney plagiou o Gato Felix que era o desenho de maior sucesso então.


Perdoar é divino. Nunca vi dizerem ao agressor que pare de agredir, só tentam persuadir e exortar a vítima a perdoar, sabe porque? Porque as sociedades enaltecem e admiram Jesus, Buda, Ghandi, Lama, mas admiram e valorizam os agressivos, o deus judeu do Velho Testamento. (060815)


O Messi tem pernas curtas, desproporcionais em relação ao tronco fazendo com que o centro de gravidade dele seja baixo, ele tem "base", facilitando seu deslocamento mais rápido que físicos proporcionais, essa é uma das razões dele ser excelente driblador.

Por exemplo: Garrincha, Pelé, Zico, Ronaldinho Gaúcho, Romário, Maradona, e muitos outros todos baixinhos e meio atarracados. É claro que tem exceções como o Ronaldo Fenômeno, Zidane e Cristiano Ronaldo além de outros que apesar de não terem o drible como especialidade foram grandes craques como o Sócrates e o Falcão.


CRIME HEDIONDO

Aborto é assassinato.


(Dave Cutler)




"Aí meu Deus, me dei mal/ Bateu à minha porta/ O Japonês da Federal!"

-- Abre a porta, Lula! É a dura!

O Lula vai ser o primeiro ex-presidente na cadeia.



DEUS DO CHOCOLATE

Admiro muito a fé dos católicos, eles trocam um dos deuses deles o JC por um coelho que bota ovos de chocolate sem quebrar os ovos. Fenômeno! Dizem que o Catolicismo é monoteísta, maó mentira. Começa com 3 deuses principais, um triunvirato, uma tríade, uma trifecta, 3 em 1 igual aqueles antigos aparelhos de som, tem o deus Deus, o deus Jesus e o deus Espírito Santo e depois um infinito de deuses menores chamados santos e santas, sim tem deusas, também, a principal é a deusa Maria mãe de um dos 3 deuses principais, o Jesus, tem mais deuses que o Olimpo. (270316)


Tentar influenciar ou rotular os outros é coisa de gente medíocre e só funciona com gente medíocre. (270316)


O Brasil consome 20% da produção mundial de agrotóxicos, os ambientalistas estão perdendo a guerra. (280316)


REALISMO

Steven Brown, ilusstrador.


quarta-feira, 30 de março de 2016

JUSTIÇA?

É por causa de decisões e atitudes como essas que a Europa merece todas as crises em que está se afogando. Se assassinar, executar um indivíduo latino inocente descarregando uma automática na cabeça dele dentro de um vagão do Metro na "civilizada" Londres é considerado correto, então correto também é tudo que tem acontecido com cidadãos europeus atualmente.

Não publicaram a foto completa porque o assassino policial inglês explodiu a cabeça dele com 7 balas.

"Corte europeia apoia decisão britânica sobre caso Jean Charles

Do UOL, em São Paulo

30/03/201610h49

Jean Charles foi confundido com o terrorista etíope Hussain Osman

A Corte Europeia de Direitos Humanos se pronunciou nesta quarta-feira (30) favorável à decisão britânica de não processar integrantes da Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard) que mataram o brasileiro Jean Charles de Menezes ao confundi-lo com um suspeito de terrorismo. A decisão foi tomada por 13 votos a 4."

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/03/30/corte-europeia-apoia-decisao-britanica-sobre-caso-jean-charles.htm


BRECHÓ DA DILMA, LEILÃO

MENSALÃO II - A CONTINUAÇÃO

A Dilma PTlha está comprando os políticos dos outros partidos usando como moeda verbas e cargos no seu governo terminal para tentar escapar do Impicha, isso é claramente CORRUPÇÃO.


"Intelectuais e movimentos sociais fazem ato contra impeachment na USP".

Intelectualóides, movimentos sociais, são sustentados pelo desgoverno PTlho e tem alguns estudantes viúvas de 1968.

Enquanto isso o povo nas ruas exige IMPICHA JÁ!


Todo mundo está vendo que a Seleção do Dunga não tem condições, tem empatado quando o lógico seria ter perdido o jogo contra o Suárez e contra o Paraguai, tanto faz o Neymar jogar. Ele sabe que nessa eliminatória o Messi e o Suárez estão do outro lado e ai o Neymala desaparece e provoca suspensão para fugir da responsabilidade.

Estão esperando que o Dunga desclassifique o Brasil e fique de fora de uma Copa pela primeira vez para então substitui-lo? E levar com ele a maior parte desses jogadores principalmente os participantes da Copa do 7 a 1. O Felipão 71 já escreveu o nome dele na história do futebol do Brasil, o 7x1 dele a favor da Alemanha, se ainda não está já devia estar no museu do futebol do Pacamebú.

E os comentaristas energúmeno continuam sacando estatística par justificar momentos atuais igualmente fizera na Copa 14.7x1.


Já existem leis contra a corrupção falta é reforçar a prevenção e punição, mas principalmente falta cumprir essas leis e é o que a força tarefa da Lava-jato está tentando e em muitos caso conseguindo fazer, por favor não atrapalhem pois vão favorecer os criminosos.

"Campanha "10 medidas contra a corrupção" recebe 2 milhões de assinaturas12

Do UOL, em São Paulo 29/03/201606h00

O abaixo-assinado foi entregue ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O documento é apoiado por grupos que defendem a saída de Dilma

Mais de 2 milhões de assinaturas de apoio à campanha "10 medidas contra a corrupção" serão simbolicamente entregues nesta terça-feira (29) ao Congresso Nacional. É a formalização do suporte da sociedade civil às propostas do MPF (Ministério Público Federal) para aprimorar a legislação brasileira no combate à corrupção. Aumento das penas, formas de aceleração dos processos e conscientização sobre o assunto são algumas das medidas."

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/29/congresso-recebe-2-milhoes-de-assinaturas-por-medidas-contra-corrupcao.htm


Continua tendo todo meu apoio, tem agido com toda correção e lisura.


O menino Ryan Gabriel, de 4 anos, foi assassinado por traficantes de drogas no Rio de Janeiro devido a vingança contra o pai dele também traficante. Inicialmente havia suspeita que teria sido troca de tiros entre polícia e traficantes.

Quando a polícia sobe o morro atrás de traficantes, qualquer consequência é culpa do tráfico de drogas e não dos policiais, os criminosos são os bandidos não as forças da Lei. É preciso que a população e principalmente a mérdia se convença disso e deixe de insuflar o povo contra a polícia, Marinhos/ GoLoba à frente.



Jair Bolsonaro.


(Cabano)


terça-feira, 29 de março de 2016

"CESTA BÁSICA"

Comprar voto numa eleição é contra lei, não é contra a lei também ficar comprando voto num impedimento?


Deus escreve certo por linhas tortas.


Inventei mais um verbo, atenção equipe do Houais, vai ter que aumentar o número de verbetes para incluir os tempos desse novo verbo.

Eu impicho
Tu impichas
Ele impicha

Nós impichamos
Vós impichais
Eles impicham

E a Dilma, vai ser impichada.


Será que vai dar tempo do Lula assumir seu terceiro mandato num Ministério da Dilmalesa?


O mar é teu,
o mar é meu,
o mar é seu,
o mar te deu,
teu,
cabelo teceu.


Um PTelho pulou com dois pés nas costas de um adversário e depois aparece dizendo que está “só” protestando, é o cinismo petista. E um repórter ainda tenta faze-lo de vítima, só tem mau caráter.

“OAB protocola novo pedido de impeachment”

https://www.youtube.com/watch?v=ep47O51iNgk


Tartaruga pegasus.



Responsáveis pelos maiores escândalos de corrupção do Brasil e do mundo.

DINOS VIVEM!

Os dinossauros não foram extintos.

(Dave Cutler)


"Temer avisa Lula que PMDB aprovará saída do governo nesta terça"

"Temer e Renan definem que decisão de desembarque será por aclamação"

Praque era mesmo que o Lula ia virar Ministro de araque?


Ele diz que Maria não é santa, é uma simples mulher. Ele parece mais pastor evangélico que padre católico.

"05/abril/2015- Atualizado em 07/04/2015 0:56:29

Igreja quer excomungar o Padre Fábio de Melo"

http://www.falabarreiras.com/igreja-quer-excomungar-o-padre-fabio-de-melo/#.VvoQatIrK1s


"segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria e gera polêmica!

O padre Fábio de Melo é uma das maiores lideranças católicas do Brasil. Sacerdote, escritor e professor universitário, com pós-graduação na área de educação, ele exerce uma grande influência na igreja católica. Embora muitas vezes suas posições não são exatamente o que poderia se esperar de um padre conservador."

http://www.rosarioemfoco.com.br/2014/01/padre-fabio-de-melo-critica-idolatria.html


Cansei, santa!


O Neymar tentou cavar a expulsão dele com medo de enfrentar o Paraguai, conseguiu pelo menos um cartão amarelo, mas atingiu o objetivo de não enfrentar o Paraguai lá dentro, mais uma vez mostrou seu mau caráter exatamente com fez na Copa dos 7x1.


O Indiana Jones não é herói, ele é ladrão de tesouros arqueológicos dos outros países a serviço de um museu, assim como Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Portugal, EUA e outros. Saquearam e continuam saqueando países como Egito, Irã, Iraque, Peru, México, etc. e até hoje se recusam a devolver as milhares de peças que saquearam. E para perpetrarem esses crimes não hesitaram em assassinar e praticar genocídio através de séculos da História.

Portanto, cuidado quando eles acusarem os outros de ladrões, desonestos, ditadores, tiranos, saqueadores, terroristas, etc.

Hoje os saques tem o nome de sistema econômico através do qual são carreadas imensas quantias de capital para os cofres principalmente dos EUA, mas também da Europa. E quando outros países recusam se submeter os EUA e Europa invadem matam milhares de cidadãos de outros povos do mundo.

Terrorista? Quem não é?


Depois de 3 rebaixamento para a Segunda Divisão em 8 anos, o Viasco derrotou o Bosta no clássico da Segundona, o clássico dos rebaixados.


segunda-feira, 28 de março de 2016

CABEÇA DE COCO

Verde por fora e cheio de água por dentro.

(Cabano, 270316).

FUTURO 4 RODAS

Ilustração Steven Brown.



Chow Hon Lam.


Porque será que todo mundo pensa que quando seus parentes vão direto para o Céu ou Paraíso? Teu parente não é parente do deus dos judeus, Ele tem critérios justos e é incorruptível. Se fosse assim ninguém mais iria para o Inferno que a essa altura já teria fechado as portas, já teria falido por falta de clientes, por falta de hóspedes. (260316)


Templários, católicos fundamentalistas, que invadiram a Palestina e praticaram terrorismo, assassinato e genocídio durante as Cruzadas em nome de deus que é o mesmo dos judeus. Quem é terrorista? Ou, quem não é terrorista? (270316)


Quanto mais verdadeira uma afirmação, mais reação causa entre os pecadores.

O deus coelho dos gaytólicos.

A Coca-Cola expulsou o Jesus do Natal e empossou o Papai Noel e os fabricantes de chocolate o expulsaram também da Pascoa colocando no lugar um coelho que bota ovos de chocolate sem quebrar nem um.

A Igreja Gaytólica tem sede no suntuoso palácio de São Pedro no Vaticano, a maioria dos pastores evangélicos são milionários, esse deus dos judeus gosta muito de dinheiro.


E a coelhinha Daniella Chavez que gosta muito de piza.





Cachorro: diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

A promiscuidade com animais não é civilizado, remonta a idade da pedra não lascada, cão e gato agora virou psiquiatra, Prozac para depressão, solidão, carência, frustração, lumbago, bico-de-papagaio, espinhela caída, unha encravada, gota, chifre, é capaz até de curar câncer e escolher as dezenas da Mega-sena. Se alguém ganhar na Mega, quero a metade do prêmio.


Alexander Rodchenko.

Hitler e Josef Goebbels.