quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CADÊ O BICUDO?

Hélio Bicudo e Miguel Reale.


Foi só eu escrever que só humanos choram, desumanos, não, desatou um xôrôrô no Senado. Nunca vi xôrôrô ser peça de acusação e de defesa ao mesmo tempo.

Teatro no circo ou circo teatral.

Vão receber o troféu Framboesa de outro 2016.



FLAMENGAÇO

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego(Cuéllar), Gabriel (Leandro Damião) e Everton(Mancuello); Paolo Guerrero.

Técnico: Zé Ricardo

“Chapecoense 1 x 3 Flamengo - GOLS - Brasileirão 2016”

https://www.youtube.com/watch?v=IPTonvEZP_k


Essa nem precisa legenda, dá pra ler o pensamento dele.

Essa também.

Plateia patética.


Funeral de um metalúrgico.

Esta cova em que estás com palmos medida/ É a conta menor que tiraste em vida/ É de bom tamanho nem largo nem fundo/ É a parte que te cabe deste latifúndio/

Não é cova grande, é cova medida/ É a terra que querias ver dividida/ É uma cova grande pra teu pouco defunto/ Mas estarás mais ancho que estavas no mundo/

É uma cova grande pra teu defunto parco/ Porém mais que no mundo te sentirás largo/ É uma cova grande pra tua carne pouca/ Mas a terra dada, não se abre a boca/

É a conta menor que tiraste em vida/ É a parte que te cabe deste latifúndio/ É a terra que querias ver dividida/ Estarás mais ancho que estavas no mundo


O Xico Batatão tava com dor de barriga.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MONETANDO

Oscar-Claude Monet.


Eu acho que os 300 anjos da guarda dos 300 mortos de madrugada, 03 horas, no terremoto da Itália ... estavam dormindo, DE CONCHINHA com quem deviam guardar, como anjo não morre só os "guardados" morreram. E o deus dos judeus estava dormindo num colchão de nuvens, por isso a mão dele não segurou as placas tectônicas nem segurou os prédios antigo que desabaram sobre as vítimas.

Propaganda: "Nossos colchões proporcionam-lhe um sono di-vi-no sobre as nuvens".

(se plagiar, eu processo)

(280816)



O Lula e a Dilma vivem dizendo que a elite é contra eles e é a grande culpada de pela crise, mas há muito eles 2 são elites.

O Lula só toma vinho fino; mora num apartamento duplex de cobertura; tem um apartamento triplex de cobertura, de frente pra praia em Guarujá; tem um grande sítio em Atibaia; a Lava-jato acaba de descobrir que ele tem mais um apartamento; só anda em carro de luxo e jatinho; etc.

Já a Dilma também. só anda em carro de luxo e jatinhos; come do bom e do melhor em restaurantes de luxo; se hospeda nos melhores horeis do mundo; só usa bolsas de luso e roupas de grife; etc. Ou seja, proletários faz tempo que não são.

(290816)

PLANTANDO, DÁ

O PT elegeu o Temer e de quebra veio o Cunha. Sozinho, o Temer não se elegeria nem vice, a Dilma está colhendo o que plantou.



O Xico botou óculos escuros pra esconder a cara velha e a batata do nariz, mas não adiantou.


Nos trechos da defesa da Dilma que eu assisit não vi ninguém falar em lava-jato, claro, dos presentes, 99% tem pavor Morortal de carro limpo.

(externado às 20 horas de 29/08/16)


segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ZUMBIS

Xico e Lulha deixaram de ser protagonistas e viraram platéia, brevemente vão vira telespectadores afundados numa velha poltrona, o Lulha numa poltrona da cadeia. O Xico até botou óvulos escuros pra disfarçar a cara velha.


Mr. Impeachment e seus cavaleiros.



ESCREVEU, NÃO LEU, PAU COMEU

A Dilmaluca tá com os olhos vidrados de tensão lendo o discurso preparado pelo José Eduardo Cardozo, o ventrílouco do PTlho.

PONTE QUE CAIU

"Desabamento da estrutura matou duas pessoas e deixou outras 23 feridas em 3 de julho"

Quem foi preso? Pagaram indenização para o Estado? Pensão para as famílias das vítimas?

(Cabano fotos da TV menos a última da Gazeta do povo)

domingo, 28 de agosto de 2016

DITADURA FEMINISTA

Para os feministas lésbicas (redundância) feminismo é o direito de andar nua pelas ruas, pecas e praias.


Ensino politico nas escolas

É igual os religiosos cristãos (evangélicos, católicos, etc.) que interpretam a Bíblia de acordo com sua ganância, querem interpretar a História por interesses eleitoreiros e não ensina-la.

Antigamente tinha a OSPB-Organização Social e Política do Brasil que já era meio suspeita, mas também tinha a Educação Moral e Cívica que era excelente para orientar o comportamento dos alunos na sociedade.


A Eugenia foi criada na Inglaterra, óbvio.


Os bombeiros de Brasília não fiscalizam os supermercados? No Carrefour Boulevard no final da Asa Norte, essas duas plaquinhas verdes indicando as saídas de incêndio, além de serem muito pequenas estão pendurada lá em cima do teto ficando praticamente invisíveis, imagine numa situação de fogo no pânico quem vai saber onde é a saída de incêndio se em situação normal já é muito difícil?

Como se não bastasse as duas setas das plaquinhas, uma aponta para a outra. Será a saída de incêndio é um portal do tempo situado bem no meio das duas plaquinhas lá em cima, no teto? Ou a saída é num túnel no chão como esses que os criminosos cavam para fugir da prisão?

Quando acontecem tragédias como da Boate Kiss no RS, não é por acidente, os proprietários nunca são culpados pelas mortes provocadas pela ganância do dinheiro.


A única Democracia verdadeira é a Morte.


São Francisco opção pelos pobres; papa Francisco, opção pelos gays. Opção pelos pobres: Francisco, verdadeiro; papa mentiroso. (010816)


Catedral de São Bavón, Gantes.

(Cabano, 270510)


Tô falano...

"Atleta de ciclismo de Kosovo é atropelado no Rio

Versão para impressão

16/08/2016 14h51Rio de Janeiro

Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil

O atleta de ciclismo de estrada de Kosovo, Qendrim Guri, 22 anos, foi atropelado agora à tarde na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ciclista estava de bicicleta e foi atropelado por um carro de passeio.

Bombeiros do quartel de Jacarepaguá socorreram a vítima que, caída na pista, ficou amparada por populares por cerca de 20 minutos. Os militares prestaram os primeiros socorros ao atleta e, em seguida, o encaminharam para o Hospital Vitória, da rede particular, também na Barra da Tijuca. Os bombeiros informaram que o estado de saúde de Qendrim Guri é estável.

A prova de ciclismo olímpico Rio 2016 foi realizada no dia 6. Nela, os homens pedalam 256,4 quilômetros. Qendrim Guri não conseguiu completar o percurso, que atravessou pontos importantes da cidade como Copacabana, Ipanema, São Conrado, Barra da Tijuca, Grumari e Vista Chinesa."

http://agenciabrasil.ebc.com.br/rio-2016/noticia/2016-08/atleta-de-ciclismo-de-kosovo-e-atropelado-no-rio

(020816)



Os Marinhos através de sua ditadura merdiática protestando contra a corrupção é a piada do século, eles são alguns dos maiores ladrões do Brasil.(020816)


O Catolicismo não é uma seita, não é uma religião, é uma empresa 171, só falta ter ações na Bolsa de Valores.

O papa Sorriso tentou mudar isso e foi assassinado, não durou 1 mês.

(020816)


No Brasil a Máfia italiana se deu mal; bancos vão à falência; políticos quase quebram petrolíferas, só não conseguem fechar o Jogo do Bicho e o tráfico de drogas. (020816)


As pessoas irônicas e sarcásticas não tem a carência de se sentir superior, não são sérias, pessoas inseguras são sérias, são inseguras, precisam suprir essa necessidade. (020816)


Caixa 2 é crime tão grave quanto corrupção, na verdade é corrupção. (040816)

FLAMENGAÇO

PAPA LÁZARO

O Xic pope prometeu visitar a região do terremoto para tentar ressuscitar os 300 mortos que os 300 anjos da guarda nem o deus dos judeus conseguiram salvar.

"O último balanço divulgado pela Defesa Civil da Itália informou que subiu para 291 o número de mortos por conta do terremoto. Os números atualizados foram conhecidos após Sergio Pirozzi, prefeito de Amatrice, a cidade mais afetada pelo tremor, anunciar a descoberta de mais três corpos."



CISNE VIOLINO

Um dia desses pesquisei sobre cabeças de violino para fazer isso, agora que tive tempo.


Expõe claramente como funcionam os esquemas do Senado e do STF o que todo mundo já sabe há muito tempo, mas assumido pelo presidente do Senado que ele e o STF manipulam as leis à conveniência, deve ser inédito, disse isso na cara do presidente do STF Ricardo Lewandowski que ficou com a sua permanente cara de múmia. O Renan confessou para todos os senadores e para todo o Brasil ao vivo e Collorido, sua corrupção e tráfico de influência e até agora nem uma providência foi tomada pelo Conselho de Ética nem pelo STF.

"SUJEIRA: RENAN ENTREGA GLEISI, STF E ELE MESMO"

https://www.youtube.com/watch?v=cT7FuUKVr2Y


Não é hospício, não, continua sendo o maior circo do Brasil.

"Renan diz que ajudou marido de Gleisi no STF e provoca ira de petistas

Ricardo Marchesan e Leandro Prazeres

Do UOL, em Brasília

26/08/201611h25 > Atualizada 26/08/201614h01

Após o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmar que tinha intercedido no STF (Supremo Tribunal Federal) para "desfazer o indiciamento" da senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) e de seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, houve um novo bate-boca no julgamento do impeachment e a sessão foi interrompida nesta sexta-feira (26) pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowski.

Calheiros pediu a palavra após Lewandowski, que conduz o julgamento, ter interrompido a sessão por alguns minutos por causa de outro bate-boca, desta vez entre os senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Lindbergh Farias (PT-RJ). A discussão começou após Farias chamar Caiado de "desqualificado".

Em seu discurso, Renan Calheiros pedia calma aos parlamentares, mas acabou rebatendo em tom exaltado fala de Hoffmann, que na véspera tinha afirmado que o Senado não tem "moral" para julgar a presidente afastada, Dilma Rousseff."

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/08/26/apos-novo-bate-boca-julgamento-do-impeachment-e-interrompido.htm


sábado, 27 de agosto de 2016

OBRIGADO!

Pela reposição do texto.

WMBLEY

Estádio de Wembley.

Os grandes arquitetos daqui imitaram a platibanda do estádio de Wembley para a Copa 14 dos 7 z 1.

(Cabano, 090812)


Mais uma da Béblia bêbada.

"Mar Vermelho: a travessia que não existiu

Paulo da Silva Neto Sobrinho

“... e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas” (Paulo, 2Tm 4,4).

“... se admitíssemos que Deus faz alguma coisa contrária às leis da natureza, seríamos também obrigados a admitir que Deus age em contradição com a sua própria natureza, o que é um absurdo”. (ESPINOSA, 1670).

Introdução

Relata-nos, os textos sagrados, que o povo hebreu ao sair do Egito, defrontou-se com o Mar Vermelho, que se dividiu em duas muralhas após Moisés estender a mão sobre ele, de modo que todo o povo o atravessou a pé enxuto. Os egípcios, que os perseguiam, foram tomados pelas águas quando se juntaram novamente, perecendo todo o exército do Faraó.

Apesar de que esse “milagre” sempre nos impressionou, nunca deixamos de questionar se realmente isso aconteceu como está relatado na Bíblia. Pelo que vimos nos filmes épicos é muita água sô! Veremos, neste estudo, se conseguimos desvendar esse mistério."

http://www.espirito.org.br/portal/artigos/paulosns/mar-vermelho.html


CENSURE - INÉGALITÉS - NON FRATERNITÉ

Diante da incapacidade e incompetência de evitar ataque terroristas proibiram o burkini em várias praias da França. O problema não é o traje, os terroristas não se fantasiam mais de terroristas, se fantasiam de gente comum.

Quanto % da mulher é permitido exibir nas praias francesas?

Eu acho que esse burkini marca e define muito o corpo da mulher, é o contrário do objetivo da burca. Eu já tô mais rigoroso que os líderes muçulmanos...

Os ocidentais - EUA/ Europa - tem a péssima mania de querer exigir que os outros povos sigam os costumes e comportamentos do Ocidente, as mulheres muçulmanas usam burcas e assemelhados desde que se tornam adultas, elas nascem aprendendo e aceitando isso, a esmagadora maioria delas não vive deprimida e oprimida como querem fazer crer as paranoicas feministas e muitos administradores medíocres, na verdade acredito que as muçulmanas devem se sentir despidas sem uma burca tradicional.

A atitude de séculos da França principalmente e da maioria dos países da Europa não pode ser alterada de repente por motivações injustas, aceitam esses imigrantes por interesses próprios, mas querem impor à eles a religião, costumes e cultura ocidentais, o que não acontecia antes.

É um absurdo querer proibir véus ou burkinis alegando medo de terrorismo ou laicidade. Porque só agora essa implicância?

(publicado ontem, mas apagado sem querer, se alguém copiou a publicação, mande-me, por favor, recompus o que me lembro)


(Cabano, Brasília, 151214)


A Humanidade cresceu, se multiplicou, aprendeu, pesquisou, analisou, inventou muitas coisa até chegar hoje com o computador que não é sua criação redentora e sim a criação de sua própria destruição.

Antigamente as pessoas estudavam, pensavam a respeito, deduziam e concluíam, atualmente o computador faz tudo e vomita direto no cérebro do usuário hipnotizado o conteúdo já digerido sem ser processado pelo receptor, sem ter passado pelo digestor, sem ser digerido pelo ingestor do alimento.

Nunca mais surgiram grandes compositores de música clássica ou popular; grandes escritores; poetas; cientistas; grandes filósofos; etc., eu acho que a Humanidade está emburrecendo e a culpa é dos Jobs e Gates da vida que só trabalham e abrem portões para eles.

(publicado ontem, mas apagado sem querer, se alguém copiou a publicação, mande-me, por favor, recompus o que me lembro)



"RELIGIÃO E ALUCINAÇÃO...

Tenho muita pena dos crédulos. Chego a chorar por mulheres e homens ingênuos; os de semblante triste que lotam as magníficas catedrais, na espera de promessas que nunca se cumprirão. Estou consciente de que não teria sucesso se tentasse alertá-los da armadilha que caíram. A grande maioria inconscientemente repete a lógica sinistra do, “me engana que eu gosto”.

http://essenciadoevangelho.webnode.com.br/religi%C3%A3o%20e%20alucina%C3%A7%C3%A3o-/




E o Neymar não fez PN.

(foto Cabano, Londres, 2012)


(Cabano, Brasília, 030215)

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O GOLPE DO PEDRO PAULO

A Folha de São Paulo na época em que a ENCOL já estava pré-falimentar publicou artigo dizendo que essa empresa estava em franca recuperação e a revista Exame, 500 melhores empresa do Brasil, relacionou a ENCOL, também, que estava praticamente falida.

Além disso a lista de colaboracionistas desse golpe contra o povo é enorme, dos que me lembro: governo federal; Banco do Brasil; Caixa Econômica; Nossa Caixa-SP; Banco da Amazônia; INSS; mérdia, etc.

Pedro Paulo e seu tridente.


Característica PTlha.


A nova dupla caipira.

Seu sucesso de lançamento é a melô "Brochado por chato"