quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CONGRESSO DE PICARETAS

Está acontecendo o mesmo que aconteceu na Itália com a "Operação mãos limpas", o Congresso eleito pelo povo faz leis contra o povo e a favor dos ladrões do povo.

Que adianta projeto popular contra os corruptos se no Congresso os corruptos o transformam em projeto a favor da corrupção? Os brasileiros estão sem pai nem mãe na República do Crime Organizado.

"Câmara desfigura pacote anticorrupção e inclui punição a juízes

Na calada da noite, deputados incluíram medidas controversas e retiraram propostas consideradas essenciais do projeto

Por Da redação

access_time30 nov 2016, 08h52 - Atualizado em 30 nov 2016, 10h18

Deputados incluíram medidas polêmicas e retiraram propostas consideradas essenciais do pacote de medidas contra corrupção proposto pelo Ministério Público Federal (Divulgação/Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

Em uma votação que varou a madrugada desta quarta-feira, o plenário da Câmara aprovou uma série de mudanças no pacote de medidas contra corrupção proposto pelo Ministério Público Federal. Para o relator do projeto, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), o pacote foi completamente desconfigurado.

Apesar de terem desistido de incluir no pacote a anistia à prática do caixa dois, os deputados incluíram medidas controvérsias e retiraram do textos propostas consideradas essenciais do projeto. O projeto seguirá agora para a apreciação do Senado.

“O objetivo inicial do pacote era combater a impunidade, mas isso não vai acontecer porque as principais ferramentas foram afastadas. O combate à corrupção vai ficar fragilizado e, com um agravante, que foi a essa intimidação dos investigadores”, disse o relator.

---

Ao final da votação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu o resultado e disse que se tratou de uma decisão “democrática do plenário” (democraticamente decidido através de conchavos por intermédio de mensagens de celulares). “Mesmo que não tenha sido o que alguns esperavam, isso foi o que a maioria (dos corruptos) decidiu”, disse.

---

Os deputados também incluíram a possibilidade de punir policiais, magistrados e integrantes do MP de todas as instâncias que violarem o direito ou prerrogativas de advogados. A emenda foi patrocinada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) (a OAB defendendo ladrões e anulando a ação das forças da Lei, viraram advogados de corruptos).

---"

http://veja.abril.com.br/politica/camara-desfigura-pacote-anticorrupcao-e-inclui-punicao-a-juizes/

(1ª charge Cabano, a 2ª, multipliquei)


"Temer sanciona lei que permite exploração do pré-sal a estrangeiras"

País do futuro, eterna colônia extrativista.


Os atos terroristas de ontem na Esplanada, a polícia deixou correr solto porque se um policial encosta um dedo nos terroristas, a mérdia estampa manchetes acusando de violência policial contra os pobrezinhos "estudantes". E muitos políticos, OAB, imprensa, TV (GoLoba a frente), acusam a PM de agredir "singelos manifestantes pacíficos". Depois dos eventos de ontem quem é violento?

E tudo é consequência da novidade do turismo do protesto, vieram terroristas instruídos de vários estados do Brasil em ônibus turísticos de luxo. Pagos por quem?

UBER AIR, AIR UBER

Esse avião da Chapecoense era um avião Uber, a companhia só tinha 1 avião de porte médio e o dono era o piloto e ele usava esse seu avião como táxi aéreo. Era um avião sambado e com certeza ele economizava com manutenção para diminuir os custos e aumentar a margem de lucro.


99% dos passageiros não se dá ao trabalho de ler as instruções de segurança no avião.

“Entre os seis sobreviventes da tragédia do voo da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira, havia dois membros da tripulação: Ximena Suárez e Erwin Tumiri. Segundo Tumiri, ele sobreviveu por ter seguido à risca os protocolos de segurança de acidentes aéreos, enquanto o restante dos passageiros não o fez.

"Sobrevivi porque segui os protocolos. Naquela situação, muitos se levantaram das cadeiras e começaram a gritar, mas eu coloquei as malas entre minhas pernas para formar a posição fetal que se recomenda nos acidentes", declarou, à Rádio Caracol.” A Ximena Suárez também falou que se deitou no chão.


Ṣalāḥ ad-Dīn Yūsuf ibn

Guy de Lusignan depõe as armas diante de Saladino após a batalha de Hattin, em 1187.

Cristãos (todos vivos) perante Saladino durante a Terceira Cruzada.

"Bishop of salisbury before Ṣalāḥ ad-Dīn Yūsuf ibn Ayyūbi Ṣalāḥ al-Dīn Yūsuf"

Saladino, um muçulmano, um dos maiores vultos da História, exemplo de retidão de caráter e tolerância. Quando derrotou e expulsou os cristãos cruzados de Jerusalém com o Rei Ricardo Coração de Leão no meio, poupou suas vidas e permitiu que o Ricardo e os cruzados juntamente com a população cristã fossem a pé embarcar de volta para a Europa agressora. Belo exemplo para os muçulmano de hoje que enveredam pelo terrorismo.


STF - ASSASSINOS DE BEBES

Juízes da suprema corte do Brasil, que se declaram cristão, com um crucifixo pendurado sobre suas cabeças, autorizam o assassinato de bebes humanos.

Bebe de 3 meses.

"Como pode o Estado – isto é, um delegado de polícia, um promotor de justiça ou um juiz de direito – impor a uma mulher, nas semanas iniciais da gestação, que a leve a termo, como se tratasse de um útero a serviço da sociedade, e não de uma pessoa autônoma, no gozo de plena capacidade de ser, pensar e viver a própria vida?", escreveu o ministro Luís Roberto Barroso, autor do voto vencedor.

"Como pode o Estado – isto é, um delegado de polícia, um promotor de justiça ou um juiz de direito – impor a uma mulher, nas semanas iniciais da gestação, que assassine seu bebe de 3 meses, um ser humano vivo que depende das leis dos adultos para sobreviver até ser dado a luz? Só as leis que protegem o mais inocente e indefeso dos incapazes da sanha homicida de juízes e mães desnaturadas podem salvar esses bebes. Mas agora esses bebes podem, autorizadas pelas leis de seus pais, ser assassinados e serem vítimas de infanticídio cometidos por suas próprias mães de quem o bebe de apenas 3 meses espera ser a maior defensora de sua vida.


Eu acho que dar o título da Sul-americana para a Chapecoense é ridículo, parece comiseração, piedade, o correto é declarar campeão o time colombiano por não comparecimento ou ausência involuntária do adversário, isso seria honrado e digno para com a Chapecoense que não compareceu por vontade própria, morreram quando se dirigiam a Medellin.


terça-feira, 29 de novembro de 2016

O CARTEL ATACA DE NOVO II

O jogo da Chapecoense contra o Atlético Nacional, clube de Medellin, na Colômbia, seria no Estádio Atanasio Girardot, localizado em Medellín. Quem quer apostar que foi o Cartel de Medellin que derrubou esse avião da Chapecoense com medo de perder o jogo e o título da Sul-americana? Absurdo? Nem tanto, já teve pelo menos 1 antecedente:

"A eliminação da Colômbia na primeira fase da Copa de 1994, nos Estados Unidos, acabou em tragédia. Em Los Angeles, o time de Asprilla e Rincón foi humilhado ao ser derrotado por 2 a 1 pelos EUA, ficando depois em último lugar em seu grupo, formado ainda por Suíça e Romênia. Titular da seleção colombiana, o zagueiro Andrés Escobar, ao tentar cortar o cruzamento de um jogador americano, marcou um gol contra e acabou sendo culpado pelo fim do sonho de uma geração. Considerada uma das favoritas ao título, a seleção colombiana se transformava no maior vexame do Mundial. Menos de uma semana depois, no dia 2 de julho, Escobar era morto a tiros ao sair de madrugada de um restaurante de Medellín."


SUPER MORO

O super-herói do combate aos corruptos.


Pele branca que nem japonesa, pelo nem um no peito, sem músculos definidos nos bíceps e barriga, igual travesti.


“The small Village of Kimbiri, located in the outskirts of Cuzco, declares to have beneath its foundations a very great treasure - they have what they call as the old Paititi - the place where the Incas and Pre-Incas used to mine gold.

The story does not ends here, however. This is only the beginning. There are HUGE stone structures in the jungles nearby. It seems that it covers the entire village. Their little secret blows our mind even to a further degree when we find that everybody in town agrees that those structures have the exact same description as the description of the mystical Paititi. Locals say there is one entrance, and only one, to a huge network of underground tunnels, where many people already got in.

We do not know if people who got in fell off cliffs, died on starvation, were killed by bat-humanoids or if they really found their way to Agartha/Shamballah. There is only one certain thing: they never came back. So if you are willing to go, prepare yourself, because the ride will be adventurous... please e-mail me if you find paradise... and ask if it's possible for me to take a ride in one of their vehicles. I am just kidding (may be not... :).

Quick observation: all pre-inca structures located in Cuzco or Puma Punku or Macchu Picchu are of much higher quality ENGINEERING than those of the later peoples, be it the Incas or the Spanish. The stone structures of Kimbiri are of pre-inca quality.

The place was officially visited by Kimbiri's mayor, Gillermo Palomino, in 2008, and quickly became news. However, be it on purpose or accidentally, it did not become international news and quickly vanished from papers."


Essa defesa do goleiro Danilo da Chapecoense causou a morte do time todo. O maior e mais poderoso deus é o deus Acaso.


O CARTEL ATACA DE NOVO

O jogo da Chapecoense contra o Atlético Nacional, clube de Medellin, na Colômbia, seria no Estádio Atanasio Girardot, localizado em Medellín.

Quem quer apostar que foi o Cartel de Medellin que derrubou esse avião da Chapecoense com medo de perder o jogo e o título da Sul-americana?

Absurdo? Nem tanto, já teve pelo menos 1 antecedente:

"A eliminação da Colômbia na primeira fase da Copa de 1994, nos Estados Unidos, acabou em tragédia. Em Los Angeles, o time de Asprilla e Rincón foi humilhado ao ser derrotado por 2 a 1 pelos EUA, ficando depois em último lugar em seu grupo, formado ainda por Suíça e Romênia. Titular da seleção colombiana, o zagueiro Andrés Escobar, ao tentar cortar o cruzamento de um jogador americano, marcou um gol contra e acabou sendo culpado pelo fim do sonho de uma geração. Considerada uma das favoritas ao título, a seleção colombiana se transformava no maior vexame do Mundial. Menos de uma semana depois, no dia 2 de julho, Escobar era morto a tiros ao sair de madrugada de um restaurante de Medellín."


A TRAGÉDIA DA ITÁLIA

Me lembrei dessa tragédia e quando estava abrindo o computador para publicar ouvi um comentarista falar sobre isso na TV.

Em 1949 num desastre aéreo também morreu o time do Torino que era a base da seleção italiana de futebol, sem esse acidente, provavelmente a Itália seria tri-campeão em 1950 no Brasil e teria ela ficado com a Taça Jule Rimet em definitivo.

"Grandes feitos: Primeira seleção Bicampeã do Mundo (1934 e 1938).

Time base: Combi (Olivieri); Monzeglio (Foni) e Allemandi (Rava); Ferraris (Locatelli), Monti (Serantoni) e Bertolini (Andreolo); Guaita (Colaussi), Meazza, Schiavio (Piola), Ferrari e Orsi (Biavati). Técnico: Vittorio Pozzo.

“O nascimento da Squadra Azzurra”

A camisa azul da Itália possui força e aura próprias, uma mística capaz de levar um selecionado desacreditado a façanhas inacreditáveis e, claro, um time forte ao topo do pódio. Mas essa história de glórias e títulos da Azzurra só foi possível graças aos feitos do técnico Vittorio Pozzo e de jogadores como Combi, Monzeglio, Monti, Colaussi, Piola, Ferrari e Giuseppe Meazza, que tornaram a seleção a primeira bicampeã mundial da história, e de maneira consecutiva, em 1934 e 1938. Com um futebol que aliava muita força física, planejamento tático e técnica, os italianos não tiveram rivais por oito maravilhosos anos. Pena ter acontecido a II Guerra Mundial na década de 40, pois o país poderia ter vencido outras Copas facilmente. É hora de relembrar os feitos da primeira Azzurra de ouro.

Vencer ou vencer

Depois da primeira Copa do Mundo, em 1930, o torneio já tinha destino certo em 1934: a Europa, mais precisamente a Itália, comandada pelo fascismo de Benito Mussolini. Obviamente, o ditador utilizou do torneio para promover de todas as maneiras possíveis seu “governo” e as qualidades do país. Para isso, antes de mais nada, Mussolini ordenou que a seleção dona da casa conquistasse o torneio, nem que fosse preciso agregar jogadores de outras nações. E foi o que ele fez. Os argentinos De Maria, Guaita, Monti e Orsi foram naturalizados italianos, e seu juntaram a outros jogadores italianos, entre eles Giuseppe Meazza, um baixinho que era o terror para as zagas adversárias com velocidade, técnica e muitos gols. Para comandar a seleção, Vittorio Pozzo, extremamente inteligente e conhecedor de táticas como ninguém. Ele baseou seu time na qualidade dos cinco jogadores de frente: Orsi e Ferraris pela esquerda, Meazza e Guaita pela direita, e Schiavio pelo meio. Seu esquema ganhou o nome de Metodo, e era baseado num 2-3-5, que virava por vezes um 2-3-2-3. A movimentação constante desses jogadores garantiria a força ofensiva do time. E o sucesso esperado por Mussolini, que deixou seu recado antes do mundial aos jogadores:

“Vencer ou arcar com as consequências”.

---"


"Na tragédia de Superga o avião com o time do Turino se chocou com o muro da Basílica da cidade - Reprodução

O mundo do futebol já foi golpeado por acidentes aéreos como este que vitimou a delegação da Chapecoense. Ao menos três se tornaram célebres, por envolver equipes de tradição em meio a disputas.

Talvez o mais conhecido seja o acidente de Superga, Itália, em que viajava a equipe do Torino no 4 de maio de 1949. A equipe grená voltava de um amistoso contra o Benfica, em Lisboa quando o avião se chocou contra a muralha posterior da basílica de Superga, em Turim. A delegação inteira morreu no acidente.

Sua base havia conquistado cinco campeonatos italianos nos anos 40 e cedia a maioria dos jogadores da seleção italiana à época. O acidente consternou toda a Itália, com um saldo de trinta e um mortos na contagem final. As causas foram atribuídas a um erro do piloto, más condições de tempo e desgaste da aeronave.

Outro acidente que consternou o futebol europeu foi o que envolveu o Manchester United, que voltava de Belgrado (hoje Sérvia, então Iugoslávia) depois de uma partida da Copa dos Campeões de 1958. O avião parou em Munique para abastecer, e o acidente ocorreu na terceira tentativa de decolagem.

Embora o comandante do voo tenha sido responsabilizado num primeiro momento, ficou claro depois que a causa da queda foi uma fina camada de gelo na pista, que tirou a velocidade da aeronave e impediu a decolagem. Oito jogadores do Manchester United perderam suas vidas no desastre, juntamente com outras 15 pessoas. Vinte e uma almas sobreviveram, entre elas o meia-atacante Bobby Charlton, célebre jogador da seleção inglesa.

Em 1993, outra seleção foi perdida numa queda de avião. A equipe africana de Zâmbia voava em 27 de março ara enfrentar Senegal, pelas eliminatórias da Copa dos EUA, quando a aeronave caiu na costa do Gabão. Não houve sobreviventes entre os 30 humanos a bordo.

Na América do Sul, o incidente mais conhecido envolveu o Alianza Lima, em 1987, quando um voo fretado entre Pucalipa e Lima, no Peru, caiu no Oceano Pacífico. Ali morreram 43 pessoas, com um único sobrevivente, o piloto do Fokker F27."

http://oglobo.globo.com/esportes/relembre-quatro-acidentes-aereos-fatais-no-futebol-20557187


O Mário Sérgio, grande craque e atualmente comentarista da Fox, estava no avião da Chapecoense e morreu.

AVIÃO DA CHAPECOENSE

Aeronave que conduzia o time da Chapecoense caiu na região de Medelin, Colômbia, com 81 passageiros a bordo, há muitos sobreviventes, mas há mortos também. O sucesso desse time pode ser a sua morte, também.

Atualizando: há mais mortos que sobreviventes.


INDÚSTRIA DO CURSINHO

Vestibular, ENEN e outras aberrações brasileiras é tudo golpe para tosquiar a já pobre juventude do Brasil. (201116)


"Agência Espacial Federal Russa (Roscosmos)"

Só a Rússia tem programa espacial tripulado com humanos. A NASA já era, tem que pedir carona, que vergona!

Os EUA estão tentando descobrir marcianos em Marte usando robôs.

(201116)


Neymala 0, Málaga 0, ele só joga bem contra seleções de menor técnica e sem o Messi e o Suárez é um 0x0 à esquerda, não faz gôu nem em time pequeno da Espanha, por isso que o técnico anterior escalava ele pra "jogar" no banco.

É só marcar bem o cabeleira de escova que ele não faz nada, cisca mais que galinha no terreiro e pior que muitas vezes cisca pra trás. No fim do jogo o zagueiro Piqué virou atacante porque os atacantes foram incompetentes. E o jogo foi no Camp Nou e o goleiro do Málaga fez milagres, contribuiu pra ruindade dos perna de pau de salto alto dos barçalianos.

(201116)


"Eu não sou, nem jamais fui, favorável à igualdade social e política das raças branca e negra, nem fui favorável a fazer dos negros jurados ou eleitores, nem permitir que ocupem cargos públicos, nem permitir que se casem com brancos; e eu vou dizer adicionalmente que existe uma diferença física entre as raças branca e negra que, eu creio, vai impedir para sempre que as duas raças vivam juntas em termos de igualdade social e política. E na extensão em que elas não possam viver assim, enquanto elas permanecerem juntas deverá haver uma posição superior e uma inferior, e como qualquer outro homem, eu defendo que a posição superior seja concedida à raça branca. Eu digo nesta ocasião que eu não penso que, porque o homem branco deve ter a posição superior, o homem negro deve ser proibido de tudo. Eu não penso que, porque eu não quero ter uma mulher negra como escrava, eu necessariamente devo tê-la como esposa. Eu penso que eu posso apenas deixá-la sozinha."

(o "grande" Abraham Lincoln)

(110816)


O genocídio da detonação da primeira bomba atômica sobre o japão completa 70 anos, 06-08-16.


VOSSA SENHORA DE FÁTIMA

A igreja modernosa de Brasília com pichação.

(Cabano, 180914)


Poluição visual no entorno.

(Cabano, 230914)


(Cabano, 240914)


(Cabano, 280914)

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

REUNIÃO DA FAMIGLIA

O atual capo da famiglia dá uma mijada pública nos seus capangas.

(Cabano, foto TV)


No início o Fidel Ruiz era o queridinho dos EUA, olha ele aí com o Nixon.


A força tarefa da Lava-jato é a salvação do Brasil.


Reunião da fa,iglia. Só a nata.


Síntese de Brasília: lixo, pichação e flores.


Eu tive esse bibelô durante muito tempo e apareceu um igual no recente filme "O contador", com o Ben Affleck, mais uma coincidência? Essa foto é de ABR/1974 em cima de uma TV.


OLIMPÍADAS DA PROPINA

Medalha de ouro para quem roubar mais.

"Edição do dia 17/11/2016

17/11/2016 14h09 - Atualizado em 17/11/2016 16h21

Ex-governador Sérgio Cabral é preso no Rio de Janeiro

Ele é suspeito de comandar uma organização criminosa.

Grupo teria recebido mais de R$ 220 milhões em propinas.

Hélter Duarte e Paulo Renato Soares

Rio de Janeiro

A Polícia Federal prendeu, nessa quinta-feira (17), o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do PMDB. Ele é suspeito de comandar uma organização criminosa que recebeu mais de R$ 220 milhões em propinas.

Duzentos e trinta policiais federais cumpriram 38 mandados de busca e apreensão, 10 mandados de prisão e 14 de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a acompanhar a polícia para prestar depoimento. Entre essas pessoas, está a mulher, ex-primeira-dama e advogada Adriana Ancelmo. O Ministério Público Federal chegou a pedir a prisão dela, mas a Justiça Federal não concedeu.

O comboio da Polícia Federal saiu ainda de madrugada em direção a, pelo menos, oito endereços, em cinco cidades. O mais importante era um prédio no Leblon, na Zona Sul do Rio, casa de Sérgio Cabral.

O G1 ligou por volta das 13h para o escritório e celulares de advogados que representam Sérgio Cabral, mas não obteve retorno até as 15h24. A reportagem também tenta contato com as defesas das outras empresas e pessoas citadas na investigação."

(171116)


As filas preferenciais são mais uma lei mota, as filas para cidadãos acima de 60 ou 65 anos estão gerando discussões acirradas e acaloradas, muitas vezes até agressiva e intimidatórias, demostrando que os seres humanos ainda são 98% animais com uma fina mão de verniz, basta um pouco de pressão para mostrarem as presas e garras mesmo que não as tenham. (171116)


Essa estória de eneacampeão é igual aos 1.000 gôus do Romário.


O governo diminuiu as medidas da cabeça dos bebes com microcefalia da zika, impotente que é no combate ao mosquito, para diminuir as estatísticas. (181116)


COISA DE HOMEM

Novembro Azul, campanha para exame de próstata.

CASAL ANDARILHO

""Ernesto Guevara, o jovem nascido em uma família “acomodada” e aristocrática, que estudou em colégios prestigiados e nunca teve contato direto com a pobreza, era racista. Che Guevara, o comunista revolucionário, não. Não era racista e era abertamente anti-racista (aí já estava fingindo porque a população de Cuba é negra ou mulata, igual ao Brasil e os argentinos, é sabido, chamam os brasileiros de macaquitos).

É o jovem que se expressa em seus Diários de Motocicleta. Lemos neste livro declarações depreciativas de Che em relação aos negros e outros povos:

“Os negros, esses magníficos representantes da raça africana, que conservam sua pureza racial por uma falta de afinidade com o tomar banho, veriam sua seara invadida por uma raça diferente de escravos: os portugueses. As duas raças agora compartilham uma experiência comum, cheia de querelas e discussões. A discriminação e a pobreza os unem numa batalha diária pela sobrevivência, porém suas atitudes diferentes em relação à vida os separam por completo: o negro é indolente e irresponsável, gasta seu dinheiro em frivolidades e bebida; o europeu vem de uma tradição de trabalho e poupança, que o acompanha até este canto da América e o impulsiona para ir além, até mesmo independentemente, de suas próprias aspirações”.""


Gabriel Jesus.

Se eu fosse presidente de clube de futebol jamais contrataria jogador considerado grande artilheiro que passa 8 jogos sem marcar gôus.



“O encanecido mistério sobre o sumiço do coronel Fawcett

ANTONIO CALLADO

COLUNISTA DA FOLHA

É difícil imaginar um livro que, traduzido para o português, merecesse mais uma introdução informativa do que "Uma Aventura no Brasil", de Peter Fleming. Peter Fleming esteve no Brasil em 1933, membro que foi de uma expedição que procurava o coronel Fawcett, explorador inglês desaparecido na região do Xingu em 1925. Os tradutores e os editores não nos contam nada sobre Fleming nem sobre tentativas posteriores de elucidar o mistério desse sumiço. Na quarta capa só citam críticas feitas à edição original do livro, assinadas por ingleses conhecidos em 1933 e esquecidos hoje, como Harold Nicolson e J.B. Priestley.

Acontece que o autor do livro, Peter Fleming, esquecido também hoje em dia, só tem o nome lembrado de vez em quando por um motivo igualmente ignorado pela editora e os tradutores: Peter era o irmão mais velho (um ano só de diferença) de Ian Fleming, inventor de James Bond, o agente secreto 007, imortalizado na tela por Sean Connery e outros menos votados."

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1996/3/17/mais!/11.html


domingo, 27 de novembro de 2016

PAIXONITE AGUDA

Por isso ele usava barba, pra disfarçar o queixo duplo e a cara de moça, mas o peitinho e as mãos delicadas e finas não tinha jeito. E ainda era cadeirudo.

Esses dois eram muito esquisitos.

Chera Quervara à direita.


Mas não falou dos vários viados que ele e o Che executaram friamente com tiros na nuca durante a guerrilha de Sierra madre.

"Fidel admite que governo perseguiu gays em Cuba

O ex-presidente cubano Fidel Castro admitiu hoje, em entrevista concedida a um jornal mexicano, que seu governo perseguiu homossexuais nas décadas de 1960 e 1970 e declarou que "aqueles foram momentos de muita injustiça". Na época, gays e lésbicas foram exonerados de cargos públicos, presos ou enviados a campos de trabalho forçado."

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,fidel-admite-que-governo-perseguiu-gays-em-cuba,603155


Tô falano...


sábado, 26 de novembro de 2016

SONO LEVE


Será que os muiraquitãs são trabalhos dos quechuas (incas) fugidos dos espanhóis para a Amazônia brasileira?


CORRIGINDO


sexta-feira, 25 de novembro de 2016

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

XXY

O deus dos judeus criou o ser humano à sua imagem. Qual imagem, a do homem ou da mulher? Ah, sim. Primeiro ele criou um homem à sua imagem (então esse deus é masculino?), depois clonou esse homem à partir de uma costela dele, mas surgiu uma mulher, instantaneamente, que diabos de clonagem é essa?

Como deus é um espírito como pode ter imagem? Se é espirito, tem que ser assexuado, como os anjos (anjas?), deve ser por isso que tá na Béblia que o deus judeu é homem e mulher simultaneamente, é transexual, ambivalente, bipolar, hermafrodita.


Os corruptos vão transformar o projeto "10 medidas contra a corrupção" em 2 medidas a favor da corrupção no Congresso dos ladrões.

O PT era corrupto no próprio governo e continua corrupto no governo do corrupto Temer.

"Deputados articulam votar em plenário substitutivo com anistia a caixa 2COMENTE Estadão Conteúdo Em Brasília 24/11/201604h10

---

O novo texto deverá incluir as duas medidas que ficaram de fora do pacote aprovado nesta quarta: a anistia à prática do caixa 2 nas campanhas eleitorais e a previsão de punir magistrados e integrantes do Ministério Público Federal por crime de responsabilidade.

"Vamos votar um substitutivo que muda bastante o conteúdo do texto, muda quase tudo, cerca de 70%", disse o deputado Vicente Cândido, vice-líder do PT e próximo ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Segundo o deputado, há um acordo para que o texto siga, "de imediato", para ser apreciado no Senado, para, em seguida, ser sancionado pelo presidente Michel Temer. Cândido, no entanto, negou que a pressa exista por conta da expectativa da homologação das delações dos executivos da Odebrecht, no âmbito da Operação Lava Jato.

---"


"Sem alarde, Planalto apoia anistia do caixa dois

Josias de Souza 24/11/2016 04:34

Negociada numa articulação capitaneada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a emenda que será enfiada dentro do pacote anticorrupção para anistiar o crime de caixa dois conta com o aval do Palácio do Planalto.

A votação no plenário da Câmara foi transferida da noite passada para esta quinta-feira. Se for aprovada, como esperam os líderes partidários envolvidos na manobra, a autoanistia subirá à mesa de Michel Temer, que pode vetar ou sancionar. Alguns deputados ruminavam o receio de que o presidente pudesse brecar a providência.

Fez-se, então, uma sondagem ao Planalto. Um parlamentar que acompanha a negociação contou ao blog que Temer sinalizou a intenção de sancionar a decisão que for tomada pelos congressistas. Algo que, se confirmado, transformará o presidente da República em sócio do desgaste e alguns dos seus ministros em potenciais beneficiários do perdão."

(Blog do Josias)


Esse policial agiu em defesa própria, o leve chute na cabeça do potencial assassino, foi um desabafo plenamente desculpável pela tensão de quase ter sido assassinado pelo criminoso.

A mérdia e as ONGs de direitos humanos estão contaminadas e infiltradas pelo crime organizado e agem sempre no sentido de tolher, intimidar e engessar a polícia jogando a população contra as forças da lei, mas felizmente a maior parte da população já se deu conta disso e na maioria das vezes as ações dos poiiciais são aplaudidas pelo povo.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/11/1835007-pm-que-matou-tres-ao-reagir-a-assalto-no-uber-diz-nao-ter-feito-nada-errado.shtml


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/11/1834949-stf-marca-para-dia-1-julgamento-de-denuncia-contra-renan-calheiros.shtml


Papa apoplético. De tanto falar besteira vai acabar sendo impichado pelos cardeais.