sexta-feira, 31 de março de 2017

ABBEY ROAD FAIXA

A mais famosa faixa de pedestre do mundo em 260510 poucos metros antes da faixa as linhas são em zig-zag para alertar os motoristas da proximidade da faixa.

Talvez aqui no Brasil não funcionasse tanto porque tem motorisat que só para com obstáculo como lombadas à 5 metros dos dois lados da mão.


CORRUPTOS PROGRESSISTAS


Aeroporto de Frankfurt lá no fundo.


Depois de mais um genocídio no Oriente Médio provocando a morte de mais de 400.000 seres humanos - homens, mulheres e crianças - e mais de 5 milhões de refugiados, os yankies dizem que não querem mais depor um presidente de um país soberano, com assento na ONU e sem ter atacado os EUA ou declarado guerra e nem os yankies declararam guerra à Síria, simplesmente bombardearam esse país e financiaram terroristas contrários ao Assad.

Com todas essas ações criminosas, os EUA, além da Europa, também foram responsáveis pelo surgimento do Estado Islâmico e suas consequências e se a Rússia de Putin não interviesse à favor do Bashar al-Assad, os terroristas do Estado Islâmico e demais terroristas bancados pelos EUA, já teria assassinado o Assad e dominado a Síria por completo.


Depois de tanta corrupção e descalabros, a situação financeira de Brasília realmente está na total bancarrota, até o museu da República - pobre República - só tem dinheiro pra comprar 1 lata de tinta por semana, pinta uma faixa hoje, daqui uma semana pinta outra... E a prova que tá a perigo mesmo é que só dá pra comprar tinta vagabunda, é pintar e descascar.

E a situação do museu se repete em outros monumentos turísticos como o teatro Nacional, é por essas negligências que o turismo no Brasil é incipiente.


Catraca! O corrupto tá inchado! O que será?, cachaça?, insônia?, noites em claro?, tensão pré-impicha?, pré-sincope?, pré-infarto?


quinta-feira, 30 de março de 2017

CASAL DE LADRÕES

Adriana de Lourdes Ancelmo. ela não tem avós, tias, tios e outros parentes para cuidar dos filhos dela? (270317)

Faltou dinheiro para pagar os aposentados e funcionários do Rio de Janeiro porque a Adriana, mulher do Cabral, comprou joias com esse dinheiro.

Com o dinheiro destinado ao pagamentos dos salários, ela comprou dezenas de jóias e o ex-governador e agora presidiário, além da própria Adriana e a juíza Maria Thereza Assis Moura cuspiram na cara dos cidadãos do Rio e do BRasil.

(290317)

Sérgio de Oliveira Cabral Santos Filho e mulher, aumenta a população carcerária.

(300317)


A Polícia Federal tinha e tem razão, governo adota medidas mais rígidas na fiscalização de empresas produtoras de alimentos, carnes, por exemplo.

Polícia Federal forte, governo fraco.

(290317)


Misturar papelão na carne não é tão absurdo assim, já algum tempo tem gente misturando papel - virgem - pra engrossar o açaí! (300317)


De cabeça pra baixo fica mais parecido.

Os portugueses acabam de inventar a caricatura em 3D.

(Cabano)


Deviam matar todos os cães do mundo para alimentar todas as crianças famintas do mundo, cachorros são excelentes fontes de proteínas, que digam muitos asiáticos.

Tem muita gente que gosta mais de cães que de crianças e prefere gastar bilhões de dólares com cachorros que com crianças.


ANDANÇAS PELA EUROPA

Norte da Europa.

(Cabano, 270510)


Na Copa de 1950, no Maracanã, no Brasil, não foi o goleiro Barbosa quem falhou, foi a defesa que deixou o Alcides Ghiggia chutar na cara do goleiro e fazer o gôu que eliminou o Brasil, os dois gôus do Uruguai foram feitos com o Gighia ultrapassando na velocidade o lateral Bigode do Brasil. Vexame que só foi superado pelo colossal vexatório 7x1 do babaca Felipona e seus babaquinhos. Neymala chorando convulsivamente no final do jogo contra o chile e se escondendo, fugindo do jogo contra a Alemanha como covarde e mau caráter que é.

E agora de novo a mérdia GoLoba dos corruptos Marinhos a frente dando corda no povo para faturar propaganda, mas mesmo a GoLoba está "esquecida", ainda não gritou "Rumo ao hexa" de outras derrotas humilhantes.

(130317)


quarta-feira, 29 de março de 2017

ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE

Dilma e Temer foram eleitos juntos, na mesma chapa, com o dinheiro roubado da Petrobrás. Durante a campanha o Temer nunca falou em separação de "doação".


"Aldeia de pescadores" de Di Cavalcanti.


Esses pessoau tá espantado porque descobriram que 2/3 dos cânceres são espontâneos sem causa específica, é da Natureza.

Há 500 anos eu já falei que nós somos resultado de um câncer que deu na cabeça de um macaco É assim que a Natureza das espécies.

Há muito tempo dizem que só não tem câncer quem não vive o suficiente para ter.


(240317)

terça-feira, 28 de março de 2017

SCOTLAND YARD PLÁGIO

De cima de um ônibus de turismo atirei essa foto do interior de um carro e agora a polícia de Londres está usando ônibus de 2 andares para multar motoristas infratores.

O que atraiu mina atenção foi esse objeto sobre o console do carro.

(Cabano, Londres, 120610)

A polícia britânica tem um novo e polêmico método para flagrar os motoristas que desrespeitam as leis de trânsito.

Eles ficam no segundo andar dos ônibus para acompanhar o trânsito de cima com muito melhor visão dos carros.

(TV UOL, 28/03/2017)


O PAVOR DA LAVA-JATO

Dilma e Temer foram eleitos juntos, na mesma chapa, com o dinheiro roubado da Petrobrás. Durante a campanha o Temer nunca falou em separação de "doação".


O que houve com os outros pioneiros da força tarefa da Lava-jato que não aparecem mais nas entrevistas?

Será que houve cisão? Alguns investigadores foram calados? Esses novos estão investigando à sério ou apenas desviando a atenção do tubarões corruptos como Temer, Lula, Dilma, Renan, etc.?

(160217)


A TV GoLoba dos corruptos Marinhos capitulou, há muito perdendo audiência para a concorrência resolveu boicotar o SBT, Record e Rede sem dar satisfação pra ninguém. As leis e a Justiça brasileira continuam protegendo os infratores e corruptos


Fornecer salsicha como merenda escolar para crianças só pode ser corrupção. Todo mundo sempre soube que embutidos são a pior espécie de "carne", é comida porcaria como dizem os gringos: junk food. O que menos tem nos embutidos é carne.


O entrevistador de "Minha Brasília" deve ter dezenas de multas, dirigir conversando com o passageiro é mais grave que falar ao celular e dirigir.

ANDAR N'ÁGUA


(Cabano, Brasília, fev/17)


A lei é igual pra todos menos para o presidente corrupto Temer que não pode ser investigado e os deputados, senadores, etc. (220317)


Alemão agride passageiros no aeroporto de Guarulhos em São Paulo e ninguém faz nada, fica por isso mesmo. Se fosse na Alemanha um brasileiro fazer isso, seria jogado na cadeia imediatamente por vérios anos.(230317)

Mas já deportaram ele para o buraco donde ele saiu, ganhou uma passagem de graça.


O Romário ganhou sozinho a Copa de 1994. Primeiro o Parreira não queria convocar ele porque era muito indisciplinado, mas quando viu que estava quase fora da Copa na última partida para se classificar, baixou a cabeça e convocou o baixinho invocado e ele fez os dois gôus da vitória contra o Uruguay no Maracanã. Eu vi.

Ou seja, sem ele o Brasil nem teria ido pra essa copa. Depois durante os jogos nos EUA ele resolveu a parada.

(230317)


Muita gente faz regime à toa, deixa de comer muita coisa que engorda, mas o resultado não aparece na balança porque esquece dos pecados, esquece de não comete-los, esquece de se confessar com o padre. (270317, 19:00h)


A maioria dos corruptos é católico ou protestante por isso que tem tanto medo do Sérgio MOURO. (250317, 19:30h)


“MILIGRAMAS POR VAGA

Como o vestibular está criando uma geração movida a remédios controlados.

O consumo de medicamentos como a Ritalina tem crescido em toda a sociedade – respaldado pela comunidade médica e pelo aumento no número de diagnósticos de transtorno de déficit de atenção.

Reportagem Yuri Ferreira

Direção de arte Marcelo Gerab

---

Faltam dois dias para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Na frente de um cursinho no centro de São Paulo, vários jovens fumam cigarros e carregam latas de energético nas mãos. Uma das estudantes que tomam a bebida é Sandra*, 17. “Costuma ser o mais barato”, afirma. Ela concilia o ensino médio com o pré-vestibular noturno e faz simulados durante os fins de semana. A sala em que estuda tem cerca de 112 cadeiras, divididas em dois blocos de 56. O relógio aponta 18h50. O clima é de tensão. Muita tensão.

Uma rotina como essa tem seus efeitos. Pesquisadores da Unifenas (Universidade José do Rosário Vellano), em Minas Gerais, investigaram a incidência de estresse e depressão entre estudantes de cursos preparatórios na cidade de Alfenas. Dos 275 alunos analisados, 58% sofriam de ansiedade. Quase um terço tinha depressão.

---

No cursinho, cada aula dura 45 minutos. Os alunos não podem sair para ir ao banheiro, exceto no intervalo, que acontece 90 minutos depois de entrar na sala. As janelas são todas trancadas porque, segundo a monitora, se abertas podem desconcentrar a classe.

A maioria está pixada com dizeres do tipo “Esse cara vai roubar a sua vaga”, “FODEU!” e “Presta atenção”. Além disso, pixações velhas, do tipo “FAU 2008”, indicam a conservação da sala considerada a pior do cursinho, por ser aquela cuja mensalidade é a mais baixa – o curso custa R$ 1.400, mas quase todos os estudantes têm descontos que variam de 5% a uma bolsa integral. Do total de alunos na sala (quase 80), apenas dois eram negros. Comparada com as outras, a sala 13 tem as cadeiras mais apertadas e desconfortáveis, o pior ar-condicionado e é também a mais lotada do prédio.

---”

https://tab.uol.com.br/ritalina-vestibular


(Cabano)

segunda-feira, 27 de março de 2017

É, NÉ? NÃO SÃO TODOS...

Sobe para 6 o número de frigoríficos interditados. E contando...



A mulher do Sérgio Cabral já saiu da cadeia, já está em casa dando de mamar para seus filhinhos de 11 e 14 anos.

A lei é igual para todos, mas muitos são mais iguais que a maioria.


A terceirização equivale a uma privatização tão fajuta quanto.


"20 de maio de 2014 - 17h47

Neofascismo ressurge nas eleições europeias

A campanha eleitoral para as parlamentares europeias parece tomar como bandeira os temas nacionais, uma oportunidade aproveitada por forças de ultra-direita em uma tentativa de formar seu próprio bloco na Eurocâmara."

http://www.vermelho.org.br/noticia/242504-1


HORA CERTA LONDRES

Nas fotos da ponte de Westminster, a câmera estava com a hora do Brasil, 4 horas de atraso para Londres, devia ser aproximadamente 18 horas e exatamente 11:07h conforme mostra o Big Ben e as sombras, respectivamente.


O Xic pope tá tentando avacalhar de vez a Igreja Gaytólica.



A carne brasileira tá com chikungunya! (210617)


A confiança é um presente difícil de merecer, fácil de perder e impossível de merecer novamente.(210617)


domingo, 26 de março de 2017

ALVORADA BRASÍLIA

(Cabano, 230317)


(Cabano, Brasília, 170317))


(Cabano, Brasília, 100317))


Pelo discurso do Temer mulher tem que ser piloto de fogão e barriga de tanque de lavar roupa. Pra piorar ele é metido à poeta e numa dessas tentativas olhando para a Marcela na cama escreveu "Tudo isso é meu". Muita gente criticou a Luma de Oliveira por usar coleira com o nome do Eike Batista, Mr. X, mas a Marcela tem uma tatuagem com o nome do Temer na nuca!!!

O Temer acha que casou com uma diarista Nada contra as diaristas, mas não precisa casar para ter uma, basta contratar.

(090317)

sábado, 25 de março de 2017

PATRIMÔNIO FERRUGEM

Está deteriorando e sem conservação a ferrugem vai corroer completamente.

(Cabano, Brasília, 190914)


O prefeito de Águas Claras, DF, criou áreas cercadas exclusivas para cão cagão e livrar a maioria dos cidadãos civilizados de pisar em merda e de serem mordidos por esses animais nojentos e disseminadores de doenças e sujeiras pelos logradouros público numa total ausência de cidadania de seus promíscuos. (080317)


"Por volta de contribuição, centrais oferecem oposição menor a reforma"

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/03/1869642-por-volta-de-contribuicao-centrais-oferecem-oposicao-menor-a-reforma.shtml

O JEAN CHARLES QUE O DIGA

Esse 5% encheram a cabeça do Jean Charles de chumbo.

"Só 5% dos polícias usam arma. Atentado em Londres reabre debate Agente que morreu esfaqueado em Westminster estava desarmado e há já quem defenda que política de armas tem que mudar"

http://www.dn.pt/mundo/interior/so-5-dos-policias-usam-arma-atentado-em-londres-reabre-debate-5748227.html


sexta-feira, 24 de março de 2017

LONDRES

Ponte de Westminster.

(foto Cabano, 090812, 14:08h)

(a câmera estava com a hora do Brasil, 4 horas de atraso para Londres, devia ser aproximadamente 18 horas.

(foto Cabano, 140812, 07:04h)

(a câmera estava com a hora do Brasil, 4 horas de atraso para Londres, eram exatamente 11:07h conforme mostra o Big Ben)


>`: