terça-feira, 27 de outubro de 2009

MÚSICA

CORRER DE MIM (Juraildes da Cruz).
Eu pensei correr de mim, mas aonde eu ia eu tava/Quanto mais eu corria mais pra perto eu chegava/Eu pensei correr de mim, mas aonde eu ia eu tava/Quanto mais eu corria mais pra perto eu chegava/Quando o calcanhar chegava, o dedão do pé já tinha ido/Escondendo eu me achava e me achava escondido/Só sei que quando penso que sei já não sei quem sou/Já enjoei de me achar no lugar que aonde eu vou eu to/Eu pensei correr de mim, mas aonde eu ia eu tava/Quanto mais eu corria mais pra perto eu chegava/Eu pensei correr de mim, mas aonde eu ia eu tava/Quanto mais eu corria mais pra perto eu chegava/Tô pensando em tirar férias de mim, mas eu também quero ir/Só vou se minha sombra não for, se ela for eu fico aqui/Um dia desses sonhando eu pensei não vou me acordar/Vou me deixar dormindo e levanto pra comemorar/Eu pensei correr de mim, mas aonde eu ia eu tava/Quanto mais eu corria mais pra perto eu chegava/Eu pensei correr de mim, mas aonde eu ia eu tava/Quanto mais eu corria mais pra perto eu chegava/O espelho me disse só tem um jeito pro assunto/Não adianta querer morrer porque se morrer vai junto/Se correr o bicho pega, mas se limpar o bicho some/Tem que desembaraçar o novelo da vida do homem/
Se quiser que eu vá eu vou, se quiser que eu fico eu fico/Quero ver você sair, meu irmão, dessa sinuca de bico/Se quiser que eu vá eu vou, se quiser que eu fico eu fico/Quero ver você sair dessa sinuca de bico/Eu pensei correr de mim, mas aonde eu ia eu tava/Quanto mais eu corria mais pra perto eu chegava/Eu pensei correr de mim, mas aonde eu ia eu tava/Quanto mais eu corria mais pra perto eu chegava/Se quiser que eu vá eu vou, se quiser que u fico eu fico/Quero ver você sair dessa sinuca de bico/Se quiser que eu vá eu vou, se quiser que u fico eu fico/Quero ver você sair dessa sinuca de bico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário