domingo, 19 de junho de 2011

LIQUIDIFICADOR

O Euro foi uma ilusão, as pequenas economias estão sendo carregadas pelas grandes, que já tem dificuldade em manterem suas próprias economias. (010611)

Se já houvesse, o Garrincha seria o melhor jogador do mundo todo ano e o Pelé o vice. (060611)

Projeto de lei para as farmácias oferecerem de graça a medição do nível de glicemia para os diabéticos. (060611)

Outro projeto de lei para os estabelecimentos comerciais das comerciais fazerem jardins atrás de suas casas comerciais. (060611)

Últimas pesquisas comprovam, indicam que a rainha da Inglaterra sofre de nanismo. Ah, não! (110611)

Esse deus dos judeus (o mesmo dos gaytólicos) é tão vaidoso que inventou, criou, um animal só para adorá-lo. Vaidade é pecado... Cabotino. Se ele existisse, é claro. O animal homem inventou um deus que teria criado o animal homem a sua semelhança e parecensa só para venerá-lo. O animal homem criou um deus que o criaria igual. Entende? E para piorar, é um deus sem nome, esse deus judeu não tem nome. Tem o deus Júpiter, o Marte, deus da guerra, o deus Netuno, etc. (110611)

Donos e donas de gatos não levam os bichanos para cagar na rua, eles fazem isso dentro de casa em caixas de areia. Já os donos e donas de cães levam esses animais nojentos quanto gatos, para cagar nos jardins, gramados, praças e calçadas que são vias públicas, emporcalhando a cidade. Porcos que me desculpem porque são mais limpos. É quase o mesmo que um cidadão entrar num apartamento de um dono/a de cachorro e cagar no meio da sala. Devia ter lei proibindo levar animal para cagar no meio da rua. Os donos/as de cães deviam fazer como os donos/as de gatos, depois é só juntar e jogar no vaso sanitário onde eles defecam (argh!).
Se eles acham normal seus cachorros cagarem na rua, juro que ainda vou assistir de braços cruzados os donos de cachorros se acocorarem lado a lado, ombro a ombro, se espremendo junto com seus cães em plena via pública. Uma cena digna da assinatura do Dante. Será finalmente o cúmulo da degradação em “evolução” a levar cachorro para cagar na praça. (110611)

Não vem com conversa mole, que porque a única coisa que entra mole é pinto de pato. (160611)

A parte feminina é o mais forte em mim agora: minha piroca! (160611)

Revolução francesa, revolução russa e revolução nazista, que tem em comum? A miséria do povo explorado pelas elites. (170611)
¨