sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VIROU ZONA


Orlando Silva, o Ministro do Esporte, vai entrar cantando a frente da comitiva na abertura do Pan de Guadalajara.

Lei Geral da Copa, não precisa de passaporte basta o ingresso para alguns jogos. Ingresso vai virar passaporte, que esculhambação!

“Outros Mundiais
2010 – África do Sul
Após verificar o encalhe de boa parte da carga de ingressos colocada à venda, em abril de 2010, a dois meses do início do Mundial, a África do Sul abriu as portas para os turistas e chegou a isentar da taxa de visto, de cerca de US$ 60. Na prática, segundo a Fifa, houve aumento na procura por bilhetes. (Porque diminuíram o valor dos ingressos).

2006 – Alemanha
O Ministério das Relações Exteriores da Alemanha divulgou documento informando que os ingressos seriam apenas um documento a mais para o pedido de visto de turismo e que o país não modificaria suas regras em função dos jogos de futebol.

2002 – Coreia do Sul e Japão
Para entrar na Coreia do Sul, os brasileiros não precisavam de visto em viagens de até 30 dias. O Japão, porém, manteve a exigência de vistos para a entrada no país, mas redobrou o efetivo de funcionários envolvidos no atendimento aos turistas.

1998 – França
O país europeu não flexibilizou a concessão de vistos para os países cuja autorização era exigida. No entanto, os brasileiros já eram dispensados da exigência, bastando apenas apresentar passaporte válido.

1994 – Estados Unidos
Os brasileiros tiveram que tirar visto para acompanhar os jogos do Mundial. No mês que antecedeu a Copa, o consulado americano em São Paulo registrou aumento de 19% no número de pedidos de visto em relação ao mesmo período em 1993. Preocupados com a entrada de estrangeiros, o Serviço de Imigração dos EUA reforçou a fiscalização para evitar que os torcedores se transformassem em imigrantes ilegais depois dos jogos.” (correiobraziliense)

Os criminosos já costumam fugir para cá, com essa lei vai se consolidar como paraíso dos ladrões e assassinos. Por coisas como essas, com essas permissividades e ingerências nas leis do país é que se percebe a que ponto os estrangeiros julgam o Brasil um país importante e respeitado. Mas a mérdia e os políticos daqui vivem tentando enganar os brasileiros dizendo que o Brasil é um país muito importante na comunidade internacional.
¨
“Ficha limpa, já.” Prisão para os corruptos! E para os corruptores também.

EUAlterados mataram o Bin Laden mas não mostraram o corpo (porque?) e agora estão tentando criar outro grande inimigo, o Irã que se cuide, o candidato da vez é o Armandinhojádi. Já estão inventando um enredo cinematográfico para ter desculpas para invadir a Pérsia. Se assistirem com atenção o filme Zeitgeist - Official Release (Portuguese) no seutubo, dá para extrair algumas boas informações.

“São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 2011 FOLHA DE SÃO PAULO
Hugo Chávez expropriará casa de verão de magnata
Venezuelano Cisneros perderá posse em ilha
DE CARACAS
Magnata das comunicações e um dos homens mais ricos da Venezuela, Gustavo Cisneros está entre os 11 proprietários que devem ser afetados pela ordem do governo Hugo Chávez de expropriar construções supostamente ilegais no paradisíaco arquipélago de Los Roques. A informação é do jornal venezuelano "El Mundo Economia & Negócios", que conversou com a Autoridade Única de Los Roques, o órgão administrativo do conjunto de ilhas que é também um parque nacional.
Na semana passada, Chávez anunciou na TV que era preciso "nacionalizar" Los Roques - mais caro destino turístico da Venezuela e preferido pelos brasileiros que visitam o país.
Fez referência a construções de uma das ilhotas, Madrisqui, onde estaria a casa de Cisneros. As propriedades serão transformadas em "casas de veraneio" para atender turistas venezuelanos de baixa renda, segundo Chávez. Ele anunciou ainda que iates confiscados a banqueiros foragidos do país nos últimos anos também serão usados no novo roteiro turístico.”

Se a moda pega por aqui ia fazer sucesso. Alô Dil-má.
¨