domingo, 9 de setembro de 2012

BOCHECHUDA

Alguém como tu/ assim como tu/ eu preciso encontrar... Como tu? Quer comer, é?

O pensamento é um dos maiores “milagres” do ser humano, os olhos também, mas o maior “milagre” é os olhos decodificarem e exteriorizarem emoções. Os dois simultaneamente. Já pensou se cada olho transmitisse emoções diferentes e ao mesmo tempo?

Toda adolescente é uma aprendiz de feiticeira.

O amor é como religião, se não acreditar, se não tiver fé, não existe.

Nos museus todo mundo admirando as pinturas de mulheres peladas, mas se eu pedisse para uma das admiradoras para tirar a roupa, ela gritava -- Tarado.

O pessoal nas galerias de arte faz mais silêncio que nas igrejas, porque será?

Muita gente só tem dois neurônios, os famosos Tico e Teço e na maioria das vezes um deles entra em greve, quando os dois não estão de greve. Alguém se reconhece?

Essa mania de imitar gringo e só valorizar a cultura estrangeira, já gerou muita música boa, que eu conheço e me lembro: uma do Noel Rosa, everibody macacada, chiclete com banana, influência do jazz; etc.

Onde fica a bochecha da bunda? A bunda, são duas bochechas.

“Marie Jolie”, essa música é bonita, mas tocou que enjoou na década de 60 (eu acho), era só ligar o rádio e “Mariiiie Joolie”, “Mariiiie Joolie”, “Mariiiie Joolie”,...

http://www.youtube.com/watch?v=UkTmw8eTAHE