sábado, 28 de dezembro de 2013

TRAPALHADA

Trifulô do Tapetão.

STJD - Safadeza Terceira Jurisdição Debaixo

"Samba Alô América do Sul, cuidado o FLUMINENSE vem ai! LIBERTADORES, voltaremos!!!"

http://www.youtube.com/watch?v=er6Y3hsB680


E mais uma vez deu Frutacor no STJD, mais uma vez esse timeco com passaporte pirata para a Primeira Divisão. E a Portuguesa mais uma vez dançou o Vira.

Oferecimento da torcida da Portuguesa para o Fru-fruminense pela conquista da vaga na Primeirona.

"Secos & Molhados 1973"

http://www.youtube.com/watch?v=x5kzkOs8Uvo


Cartaz de propaganda da Seleção Brasileira mostra o Neymar com as duas mãos fazendo um gesto popular e a mão esquerda cobrindo abaixo do escudo da CBF onde pressupõe-se que esteja a palavra ”Brasil” como exige a FIFA nos uniformes oficiais das Seleções registradas lã. O “pobrema” é que a própria CBF lançou no mercado essas camisas vendidas a 300 paus e não tinham a palavra “Brasil” abaixo do escudo e nem em lugar nem um da camiseta, nem em cima da bunda como está tão popular duns tempos praça, ou seja, o comprador dessas camisas e quem a ver tem que acreditar que tem o “Brasil” escrito ali escondido pela mão esquerda do Neymar. Entende? (como diz o Pelé). Mas nessa foto acima, daria pra ver pelo menos o "B", talvez o "r", também.

O sinal que o Neymar está fazendo com as mãos, é da seita Illuminati, não sei nem se ele sabe disso. Sarava!

E a CBF lançou e vendeu essas novas camisas oficiais para a disputa dos jogos da Copa XIV ao módico e modesto preço de 300 patacas e depois que a FUIFA puxou as duas orelhas de burro dela, lançou outras com a palavra "Brasil" abaixo do escudo e vendeu de novo. Quem comprou as primeiras sem o nome do Brasil, está com as orelhas crescendo sem parar até hoje.

Imagina na Copa!

Eu lembro, pendurado na parede da casa da minha avó materna, um tapete daqueles de feiras populares, que enfeitava a parede, se não me engano reproduzia a figura de um leão. A sede do Fru-fru passa a ostentar um grande tapete desses, mas com a figura de um esbelto veado campeiro do parque dos Veadeiros.

Eu juro que aceitaria o Flamengo ser rebaixado se a justiça fosse feita e o Fluminense também ser rebaixado, pagar multa de 10 milhões de reais e ser suspenso de qualquer competição da CBF por 3 anos. Gosto muito de ver o MENGÃO vencer, mas correndo e suando em cima da grama, não refestelado em uma poltrona na sombra e frescura do STJD.

Abominável o que fizeram com a Portuguesa time pelo qual não tenho nem uma simpatia especial a não ser minha ascendência genética, realmente a coisa séria no Brasil é o jogo do bicho, o resto “ne pas serieux”.

Flagra do julgamento no STJD:

(fotoxópi do fotopg)

(em 271213 e antes)