quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ME ENGANA QUE EU TE AGRADEÇO

O que teve de gente levando “algum” por fora nessa venda do Neymar, não foi meia-dúzia só, não.


Obama, o presidente da maior (não a melhor “Democracia” (capitalista) do mundo vai ter que virar ditador para conseguir aprovar leis que beneficiam a parcela mais pobre da população. Ê-hê, terra da liberdade! E dos direitos iguais para todos! Democracia e Capitalismo, é isso aí.

Os EUAnelideos eram a maior “democracia” – mas não a melhor – do planeta pelo menos em fachada porque sempre vigorou a ditadura do dinheiro “In God we trust” (fé em Deus, ou, na realidade, "In dólar we trust", fé no dinheiro). E agora o Batraki virou ditador, vai governar por decreto, medida provisória, na canetada, deu um golpe civil, atropelou o Congresso que teve que aguentar calado. Ditador Barraki, igualzinho ao ditador Casto, NÂO!, Castrado, NÃO!, Castro (ufa!), é a cubanização dos yankies, latinização dos gringos, vai tudo virar, finalmente, cucarachas. É a mais nova república das bananas, mais uma republiqueta americana. O vírus Miami se alastrou e virou epidemia.


O Justinho Imberbie tava fazendo “racha” a 90 km/h num bólido que dispara a 500 km/h. Quanta “audácia” do mansebinho, e desperdício, podia muito bem usar um Fiat 47 ou um fuca 66, que dava mais “emoção”.


-- Padre, eu pequei.
-- Aonde, meu filho.
-- Na Internet.
-- Então volta lá e abre meu twiter e encontrarás perdão.