domingo, 18 de fevereiro de 2018

DOMINGOPÓLIS 180218

o é discurso de PTlho, nos EUA e Europa tem muita miséria e violência tb eu já andei pelos interiores dos 2 e vi, ninguém me contou. Esse vídeo é armação, ela não é estrangeira nem um sotaque tem, fala muito bem português de maneira segura e sem hesitação, eu acho que ela está lendo um texto num prompter.
--------------------------------------------
Os EUA é o único país que já usou armas de destruição em massa sobre a população civil de, não 1, mas 2 cidades: Hiroshima e Nagasaki, no Japão.

“O objetivo desse artigo não é “ver quem matou mais”, e sim demonstrar ao leitor que não existe bem e mal. O discurso hipócrita de setores de direita nos dias de hoje se baseia nos números de atrocidades que o comunismo cometeu no século passado, ignorando completamente a existência de atrocidades ainda piores acontecendo agora mesmo, por conta do sistema vigente baseado no corporativismo e pela ganância do capital.

Quantas pessoas o capitalismo matou até hoje?


https://medium.com/democratize-m%C3%ADdia/quantas-pessoas-o-capitalismo-matou-hoje-b5607693e7e

Mais de 300 estupradores de crianças e jovens nos clubes de futebol da Inglaterra desde as divisões de base.
===========================
É do universo dos meus sonhos que me manténs.
                                                                     
Me diz, me explica, o que fizeste para eu te amar? Com que laços prendeste meu coração?

https://www.youtube.com/watch?v=Sxmgxcx9x5M

Dó Ré Mi

========================
https://www.youtube.com/watch?v=DeFxHTU3wtk

Gretchen aos 19 anos no Programa Carlos Imperial (1978) - TV Tupi