segunda-feira, 1 de julho de 2019

BOIA GRÁTIS

O Brasil tinha uma boia salva-vidas para se aguentar no mar das tormentas do comércio mundial, mas imprudentemente entregou de graça essa boia para a Europa com esse acordo com o Mercosul. 

Ô políticos colonizados! Continuam aceitando espelhos e miçangas em troca de riquezas naturais.




No Brasil, com exceção dos períodos de golpes militares, sempre vigorou e imperou a ditadura chantagista do Congresso Nacional.
§
"Passageira dorme em o voo da Air Canada e acorda sozinha no avião.

Uma mulher que dormiu durante um voo da Air Canada acordou sozinha no avião, estacionado, no escuro, aparentemente esquecida pelos funcionários da companhia aérea. Em uma mensagem publicada por uma amiga no Facebook, Tiffani Adams conta que viajava de Quebec a Toronto quando adormeceu, pouco depois da decolagem, em uma fileira praticamente vazia.

A passageira relata que acordou na "escuridão total". O avião estava parado e, aparentemente, havia sido rebocado para fora do aeroporto internacional Pearson de Toronto após o desembarque dos passageiros e da tripulação."

Se fosse no Brasil era porque era no Brasil.



Inda bem que não tinha VAR, hein, Maradona? Se bem que esse lance nem precisa de VAR. Mas joga esse lance no VAR só pra confirmar.



Esse também, se tivesse VAR não seria validado, pelo vídeo dá para perceber claramente que a bola bateu exatamente em cima da linha, não entrou totalmente nem parcialmente. Seria interessante assistir no VAR, também.