quinta-feira, 4 de março de 2010

JIRAMUNDO

Eu adoro qonversar qomigo, falando ou pensando, raramente enqontro semelhantes qom semelhante inteléquito, o que autoespliqa.


Qüando até os adivogados pulam fora da defeza de um qriminozo é porque a qauza não tem jeito, está perdida. E quando três pulam fora?

Os “notisiários” da GoLoba não são notisiários, são xous de pôzes, qaras e boqas, qaretas teatrais.

Edir Macedo ganha diploma de jornalista. Deus operou milagre.
A Ilária xegou no Chile oferesendo ajuda $$$ a Bachelet. Parese as relijiões (tôdas) que se aproveitam das desgrasas alheias para qonquistar fiéis dizimistas.

Se o Lulha não demonizar o Armandinhezadi, o Barrako vai bombardear Angra do Reis. Foi êse o reqado que a Ilária veio trazer.

O Cabano á mil anos pasados sujeriu a um banqo estatal da Amazônia fazer pelo menos uma ajênsia em um barqo. Não qonsideraram, desqartaram inqontinente. Olha o Bradesco aí qom um barqo-ajênsia. O Banco do Brasil, da Amazônia e do Pará não tem?

Porque o Brézil não reivindiqa a Guiana Franceza? Tá xeio de brazileiro qlandestino por lá. Dá uns troqados para a França que está a perigo e asume a pose e soberania daquele pedaso da Amazônia. O mesmo para as outras duas guianas.