sábado, 1 de fevereiro de 2014

PUTARIA SAGRADA

O deus mais maluco do Universo que ele mesmo criou é o deus judeu. Durante toda a Eternidade ele passou o tempo todo coçando o saco, só deu vida a um minúsculo pedaço de rocha girando em torno de uma estrela de quinta categoria, um cisco perdido na poeira cósmica. Inventou dois seres “inteligentes”, um macho e o outro uma fêmea para eles copularem, mas ao mesmo tempo proibiu fornicação no Paraíso, esses dois seres foram seus primogênitos, o terceiro viria depois, o Jésus, que era ele mesmo, também, a um só tempo, simultaneamente. Estão acompanhando?

Adão e Eva esses dois primeiros eram portanto irmãos, e ainda que proibidos, não resistiram a natureza que o pai deles os dotou e fuderan-se, literalmente. Não percam o fio da meiada. Aí o papi expulsou eles de casa, "Vão trepar na rua, seus cachorros". E foi o que eles fizeram gerando um porrilhão de gentes.

Tempos depois o Papi tava entediado, e afogou todo mundo deixando vivos só a família de um tal de Noé (então quem é?). Depois dessa enchente, enxurrada, de novo os filhos do Noé se danaram a cruzar entre si para manter a tradição do incesto original e geraram de novo outra humanidade.

Bem mais tarde apareceu um tal de Ló que pensava “Eu não criei para os outros comerem’ e traçava as filhas jovens sem a menor cerimônia. Tome incesto, esse Ló cumpria religiosamente os mandamentos de seu deus.

Isso não é enredo de novela Golobal, é um pequeno trecho do enredo do livro mais vendido do mundo: a Béblia.