quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

QUINTANDA-FEIRA 140218

Esse pessoal que está filmando e protestando, quantas goiabas compraram desse camelô? Nem uma, é tudo do PTlho. Ele está irregular, contra a lei, é só se registrar na prefeitura que poderá vender goiaba, laranja, morango, abiu, jaca, sapotilha, etc.

Só não conte para os juncos que crescem nas margens dos lagos. A melhor maneira de guardar segredo entre 3 pessoas é matar 2.

Investigação em todas as igrejas: Católica, Protestante, Mórmons, Presbiteriana, etc., são todas 171, estelionato, vendem o que não podem entregar: vida eterna.

Então entre 2 e mata 1. Ririririririririr O sujeito não conseguia segurar mais o segredo e contou para os juncos e quando o vento passou pelos juncos ocos, espalhou o segredo por toda a aldeia.
-----------------------------------------------------------
Fábulas fabulosas
Millor Fermandes
------------------------------------------------------
“Segundo alunos e pais, escola havia simulado invasão de atirador há um mês”

“17 Killed in 'Catastrophic' Florida High School Shooting: Here's What to Know

It also marked the 18th school shooting of 2018 for the United States.
=============
“Tiroteio em escola da Flórida deixa ao menos 17 mortos
Três dos feridos estão em estado grave; atirador foi detido e identificado como ex-aluno da escola de 19 anos chamado Nikolas Cruz

Um tiroteio na Marjory Stoneman Douglas High Schooluma escola de ensino médio na cidade de Parkland, condado de Broward, ao norte de Miami e próximo a Fort Lauderdale deixou pelo menos 17 mortos, segundo Scott Israel, o xerife (chefe da polícia) de Broward.

Doze das vítimas morreram dentro do edifício da escola, outras duas foram mortas na parte externa do prédio, com uma vítima tendo sido morta próxima ao local. Outras duas vítimas morreram após chegarem gravemente feridas ao hospital.” (Veja)





Sonhando na lua, observo o dia do meu amor.

Se eu pudesse voar
Voava bem alto
Voava até as estrelas
Colhia mil desses pisca-piscas
Das árvores de Natal dos anjos
E colocava dentro da lua
Embrulhava tudo
Em papel de presente e celofane

Para entregar em tuas mãos