quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DEZAFIO


O Ataulfo se enqontrou qom o Zeca e mandou:

Ó! SEU OSCAR (Ataulfo Alves/ Wilson Batista)

Cheguei cansado do trabalho/ Logo a vizinha me falou:/ -- Ó! seu Oscar/ Tá fazendo meia hora/ Que a sua mulher foi embora/ Um bilhete lhe deixou/ -- Meu Deus, que horror/ O bilhete assim dizia:/ -- Não posso mais, eu quero é viver na orgia!//

Fiz tudo para ver seu bem-estar/ Até no cais do porto eu fui parar/ Martirizando o meu corpo noite e dia/ Mas tudo em vão, ela é da orgia.
--É, parei.

Aí o Zéca voltiôu:

VAI VADIAR (Monarco / Ratinho)

Eu quis lhe dar/ Um grande amor/ Mas você não/ Se acostumou/ À vida de um lar/ O que você quer é vadiar.../
Vai vadiar!/ Vai vadiar!/Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ --Vai vadiar!/
--Eu quis te dar!
Agora!/ Não precisa se preocupar/ Se passares da hora/ Eu não vou mais te buscar/ Não vou mais pedir/ Nem tão pouco implorar/ Você tem a mania/ De ir prá orgia/ Só quer vadiar/ Você vai prá folia/ Se entrar numa fria/ Não vem me culpar/ Vai vadiar!.../
Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ --Vai vadiar!
Quem gosta da orgia/ Da noite pro dia/ Não pode mudar/ Vive outra fantasia/ Não vai se acostumar/ Eu errei quando tentei/ Lhe dar um lar/ Você gosta do sereno/ E meu mundo é pequeno/ Prá lhe segurar/ Vai procurar alegria/ Fazer moradia na luz do luar/ Vai Vadiar!.../ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar! --Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!

E fiqaram puxando samba pela madrugada afora.