quarta-feira, 1 de setembro de 2010

LA BARBIE, RORIZ E CYRO

Edgar Valdez Villarreal, La Barbie, seria êle “produzido” pelos narcos para fiqar bem esposto e pra ser prezo e “enrolar” as autoridades, a mérdia, a populasão e os EUAgoniados? Os verdadeiros xefões aqabam ezequtados pelos seus pares ou pelas armas legais.

Drug lord Edgar 'La Barbie' Valdez arrested in Mexico (seutubo)


Qom sorrizo deboxado.

Porque no Brézil não tem êse tipo de armas nas polísias ou nas Forças Armadas? Será que só o México pode qomprar? Parese qouza de fiquisão sientífiqa.

iG Último Segundo.
“TSE barra candidatura de Roriz com base na Ficha Limpa.” Atéquemfim pegaram êse abutre, eu tô qomesando a aqreditar nésa Lei.

Cyro Monteiro - Liberdade Demais (seutubo)

LIBERDADE DEMAIS (Cyro Monteiro ?).

Sair a passeio,/
Deixei./
Boate, cinema,/
Deixei./
Os amigos falavam,/
Bem sei./
Foi liberdade demais que lhe dei.//

Ela sabe que eu sinto/
Por ela grande paixão/
Fingiu não compreender/
E feriu meu coração.//

Neste samba digo a ela/
Que estou sofrendo sim/
O culpado fui eu mesmo/
Abreviei o princípio do fim.
¨