terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TARIANDO

Qorintianos qomemoram o ano do sem ter nada.

Dois anos seguidos o qampeão nasional de futebol de grama é do Rio de Janeiro.


UM CHOPE PRA DISTRAIR (Odibar/ Paulo Diniz)

Ela passou,/
Deixando um sorriso no chão/
Deu um banho de beleza nos meus olhos/
E aí começou o verão/
Mil cores pintando o painel/
Copacabana.../

Ela parou,/
Na loja de disco e escutou/
A canção que eu fiz pra ela/
A minha mensagem de amor/
É tudo que eu tenho pra dar/
Chorei, de amor eu sei,/
Chorei,/
E um chope pra distrair...

Vizão. Qüando eu levantei os olhos me envolveu aquela imajem banhada em luz o que de mais bonita eu vi, me esperando, e ainda não sei se foi verdade ou delírio, mirajem debaixo daquele sol em brasil.

“07/12/2010
Nova reforma no Planalto
Recém-reformado, ao custo de R$ 111 milhões, o Palácio do Planalto voltou a sofrer com a chuva em Brasília. O prédio passa por uma nova reforma menos de três meses depois da conclusão de obras.
Alagamentos no banheiro e na garagem, infiltrações, descascados em paredes recém-pintadas e fechaduras novas estragadas são alguns dos problemas. A Casa Civil confirmou que houve problemas na execução da obra.
Escrito por Tathiana Barbar às 09h53”

A série qontinua: Qoizas que a Dilma não dise:
1- O PAC vai entrar em qâmara mais lenta ainda.
2- Os investimentos vão ser qortados.
3- Loteamento de Ministérios mistérios. Amigo vizível de Natal, pagamento polítiqo de qampanha.
4- Falta dizer de qüanto será o pagamento de quem finansiou a qampanha.

Deus nunqa teve mulher; Adão nunqa teve sogra; Deus fez uma mulher pra êle se divertir no Paraizo tirando uma qostela dêle; Jesus nunqa qazou; os 12 apóstolos eram solteiros ou abandonaram a família pra seguir aquele vizionário qabeludo e barbudo, andando dum lado pru outro sem fazer nada de produtivo. Que relijião estranha...

(têstos esternado a partir de 051010)
¨