domingo, 31 de janeiro de 2010

QOMISÃO DA MEIA VERDADE

"TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 1 - OS 19 ASSASSINAD OS ANTES DO AI-5

Por Reinaldo Azevedo, 13 de janeiro de 2010.

O que é que os livros de história e boa parte da imprensa escondem de você, leitor? Apenas a verdade.

As esquerdas alegam que o Regime Militar, ao longo de 21 anos, matou 424 dos seus militantes. É um número provavelmente inflado. Comprovados são mortos 293 - constam como os outros "desaparecidos" e se dá de barato que tenham sido mortos por "agentes do regime". Nessa conta, diga-se, estão quatro militantes da ALN-Molipo que foram mortos pelos próprios "companheiros". Ela também inclui os que morreram de arma na mão no Araguaia - já lembro de um total de lista. Este post tem outro objetivo. E, antes que prossiga, uma questão de principio: não deveria ter morrido uma só pessoa depois de rendida pelo Estado. Ponto final. Não há o que discutir sobre este particular. O que não se diz é que o terrorismo de esquerda matou nada menos de 119 pessoas, muitas delas sem qualquer vinculação com a luta política. Quase ninguém sabe disso. Também se consolidou uma outra inverdade histórica brutal, segundo a qual as ações armadas da esquerda tiveram início só depois do AI-5, de 13 de dezembro de 1968. É como se, antes disso, os esquerdistas tivessem se dedicado apenas à resistência pacífica. Neste primeiro post sobre as vítimas dos terroristas de esquerda, apenas listo como pessoas mortas antes do AI-5: nada menos de 19. Em muitos casos, aparecem os nomes dos assassinos. Se vocês forem procurar na lista dos indenizados com uma Bolsa Ditadura, muitos homicidas estão lá, sendo beneficiados por sua "luta contra a ditadura". Ou, então, suas respectivas famílias recebem o benefício, e o terrorista é alçado ao panteão dos heróis. Quem fez a lista dos assassinados pela esquerda é o grupo Terrorismo Nunca Mais. "Ah, lista feita pelo pessoal da direita não vale!" E uma feita pela extrema esquerda? Vale? Ademais, estes fatos estão Devidamente Arqvive. Seguem os nomes das 19 pessoas assassinadas antes do AI-5 e, sempre que possível, de seus algozes. Ao longo do dia, publicarei os outros 100 nomes. Ah, sim: PARA AS VITIMAS DA ESQUERDA, NÃO HÁ indenização. Como vocês sabem, eles não tem nem mesmo direito à memória. Foram apagados da História pela Comissão da Mentira.

AS VITIMAS DAS ESQUERDAS ANTES DO AI-5
1 - 12/11/64 - Paulo Macena, Vigia - RJ. Explosão de bomba deixada por uma organização comunista nunca identificada, em protesto contra um Aprovação da Lei Suplicy, que extinguiu uma UNE ea UBES. No Cine Bruni Flamengo, com seis feridos e 1 morto Sepulturas
2 - 27/03/65- Carlos Argemiro Camargo, Sargento do Exército - Paraná. Emboscada de um grupo de militantes da Força Armada de Libertação Nacional (FALN), chefiado pelo ex-coronel Jeffersom Cardim de Alencar Osório. Camargo foi morto a tiros. Sua mulher estava grávida de sete meses.
3 - 25/07/66 - Edson Régis de Carvalho, Jornalista - PE. Explosão de bomba no Aeroporto Internacional de Guararapes, com 17 feridos e 2 mortos. Ver próximo nome.
4 - 25/07/66 - Nelson Gomes Fernandes Almirante - PE. Morto no mesmo atentado citado item n º 3. Além das duas Vítimas Fatais, ficaram feridas 17 pessoas, entre elas o então coronel do Exército Sylvio Ferreira da Silva. Além de fraturas expostas, teve amputados quatro dedos da mão esquerda. Sebastião Tomaz de Aquino, guarda civil, teve a perna direita amputado.
5 - 28/09/66 - Raimundo de Carvalho Andrade - Cabo da PM, GO. Morto durante uma tentativa de desocupação do Colégio Estadual de Campinas, em Goiânia, que havia sido ocupado por estudantes de esquerda. O grupo de soldados convocados para uma tarefa era formado por burocratas, cozinheiros, etc. Estavam armados com balas de festim. Andrade, que era alfaiate da Polícia Militar, foi morto por uma bala de verdade disparada de dentro da escola.
- - -"
(O resto da lista está no:
http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/2010/01/todas-as-pessoas-mortas-por-terroristas.html)

Quando eu qompro um par de meias eu uzo uma meia, no pé esquerdo e uma meia no pé direito, se eu uzar só uma meia, por ezemplo, no pé esquerdo, vão me xamar de doido ou maluqo. Ésa verdade desa qomisão é pirata qaolha só ve qom o olho esquerdo.

THE JOHANSSON

Scarlett "Starlett" Johasson



Mama mia!
Miss Sweater. Miss Busto.
Mommy I want! Mommy I want! Mom, I want to suck.
Suck in the burra/ suck in the burra/ suck in the burra/ If ela deixar.

sábado, 30 de janeiro de 2010

GALERIA CABANO

(070608)
(080608)
(060808)
(180908)
(041008)
(271008)
(181108)
(251108)
(310309)
(200609)
(240609)

REFLÉQUISO

DANSINHA DO BILL PORTÃO

FÔRSA JENÉTIQA


(fotos das qriansas: Folha SP, 021009)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BUJINGANGAS

Eu axo que o Lulla largou a Mariza pra fiqar qom a Dilma, não vi vantajem, fiqou na mesma. Ou piorou, a Dilma é muinto mais pezada, qonseqüênsia, estafa.

O qabo da Aeronáutica Maria Luiza era transequisual, operou e, rezutado, o qabo que virou qaba.

Um velho banguela mandou tatuar 32 dentes na jenjiva.

TROQAR 6 POR MEIA DÚZIA

"Aposentados devem 22 bilhoes aos bancos, dinheiro foi usado para pagar dividas." Eu quero é novidade, qüando lansaram êse programa falei qontra e qüaze fui linxado porque tava qlaro e evidente que era para benefisiar os banqos qom empréstimos de inadimplênsia zero. Os apozentados troqaram uma dívida por outra, onerando ainda mais sua pensão.

AMAZONAS TAPAJÓS II

VELA DE ANIVERSÁRIO

Painéis da qontajem regresiva para o aniversário de BSB amanhesem queimados: foram queimados ou foi qombustão espontânea? Iqonosida? Suisídio? Imolasão? Ou a vela já está aseza?

MEDO DO INFERNO

-- Ai, meu deus, será que eu vou morrer?

(foto: Guga Matos)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VÓRTISE

QUERO ESQUECER VOCÊ (Jorge Bem)
Quero esquecer você
Mas não consigo porque
Por você me enfeiticei
Por você me enamorei
Sei que não devo
Querer você tanto assim
Pois esse desejo
É proibido para mim
Maaas foi aquele beijo
Sem querer
Que você me deu
Que o meu amor
Por você nasceu
Que o meu amor
Por você nasceu

DEZAFIO


O Ataulfo se enqontrou qom o Zeca e mandou:

Ó! SEU OSCAR (Ataulfo Alves/ Wilson Batista)

Cheguei cansado do trabalho/ Logo a vizinha me falou:/ -- Ó! seu Oscar/ Tá fazendo meia hora/ Que a sua mulher foi embora/ Um bilhete lhe deixou/ -- Meu Deus, que horror/ O bilhete assim dizia:/ -- Não posso mais, eu quero é viver na orgia!//

Fiz tudo para ver seu bem-estar/ Até no cais do porto eu fui parar/ Martirizando o meu corpo noite e dia/ Mas tudo em vão, ela é da orgia.
--É, parei.

Aí o Zéca voltiôu:

VAI VADIAR (Monarco / Ratinho)

Eu quis lhe dar/ Um grande amor/ Mas você não/ Se acostumou/ À vida de um lar/ O que você quer é vadiar.../
Vai vadiar!/ Vai vadiar!/Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ --Vai vadiar!/
--Eu quis te dar!
Agora!/ Não precisa se preocupar/ Se passares da hora/ Eu não vou mais te buscar/ Não vou mais pedir/ Nem tão pouco implorar/ Você tem a mania/ De ir prá orgia/ Só quer vadiar/ Você vai prá folia/ Se entrar numa fria/ Não vem me culpar/ Vai vadiar!.../
Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ --Vai vadiar!
Quem gosta da orgia/ Da noite pro dia/ Não pode mudar/ Vive outra fantasia/ Não vai se acostumar/ Eu errei quando tentei/ Lhe dar um lar/ Você gosta do sereno/ E meu mundo é pequeno/ Prá lhe segurar/ Vai procurar alegria/ Fazer moradia na luz do luar/ Vai Vadiar!.../ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar! --Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!/ Vai vadiar!

E fiqaram puxando samba pela madrugada afora.

GAZES NOSIVOS

HFCs ou gazes F são piores que CO2 para o qlima. E os gazes FHCs são mais piores ainda.
O famozo Bôqa de suvaqo.

TRI-BOTE

O omi prevenido vale por três.

NOVIDADE PRA QAXÔRRO

Robô é qoiza antiga, até robô qaxôrro. Elektro e Sparko, Feira de NY em 1939, Gort e Robocop. E aí embaixo as tôrres qom disqos voadores e globo também desa mesma feira e que aparesem no filme "M.I.B- Homens de preto":

TURMA DA XUXA


Pingüim, amigo do Batemam.

ELEFANTE NÃO QUER APITO

-- Põe é um amendoim aí, pôrra.

LIBERTÉ, ÈGALITÉ, FRATERNITÉ

“Deputados franceses propõem proibir uso de burka nos serviços públicos”

(iG, São Paulo).

QLONAJEM

Eu axo que a pastoral tá presizando de uma polítiqa de qotas.

SOLUSÕES SERRANAS

Omi sardinha.


Sujestão: omi abelha.

AMÔR DE QAVEIRA

Eram duas qaveiras que se amavam ...


Até que a morte nos separe e além.

TERRA DA GARÔA?

Voltando pra qaza.



(dezenhos do Will Eisner)

XOVE XUVA

Saindo para o trabalho.
São Paulo não pode parar, já está em 2012.
Atravesar o rio Pinheiro, Pinheiro II e Pinheiro III.
Pegar qarona no qarro anfíbio do Kemsábi.
Enfrentando engarrafamento dos ômbus, automóveis e barqo inflável.
Dansando (frevo) na xuva.
Órdi e Pogreso de Sampaxuva.
Já são mais de 15 mortos pelas xuvas, só na Grande São Paulo, rejião metropolitana. No estado todo já são 63 mortes.

MQAQAO VERSUS MAQAQO

Quem fiqa qritiqando os outros aqaba pizando no próprio rabo, mas o enderêso “peopleofwalmart” mostra fotos de freqüentadores do Walmart, tem qada figura:

Tem dezenas de ezemplares da fauna yankie.

PIRIPAPO


Êle é qatóliqo ou maqumbeiro? Foi rezar na sinagoga, asendeu vela pru santo errado, foi qastigado. José de Alencar, qânser; Dilma, qânser; Lula, ipertensivo, êse governo é um pronto soqorro, sorte dêles que não presizam fiqar nas filas do INSS, SUS, qomo o povo brezileiro. Êles vão para os melhores ospitais que o real pode pagar. Ou o dólar.