sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ANOTAÇÕES RECENTES

Globo deve deixar estréia de Fátima Bernardes para o segundo semestre, botaram a Fafá Berna na geladeira.

$ $ $

“16/02/2012 - 06:20
Europa
Alemanha registra seu maior nível de emprego desde 1990
Em dezembro, país europeu atingiu marca de 41,6 mi de pessoas empregadas
A Alemanha alcançou em dezembro de 2011 o maior nível de emprego desde sua reunificação, em 1990, com um total de 41,6 milhões de trabalhadores registrados, anunciou nesta quinta-feira o Escritório Federal de Estatística (Destatis).
O número de trabalhadores registrados no país aumentou em 303 mil no quarto trimestre de 2011, ou seja, 0,7% mais que nos três meses anteriores.
Leia também: França e Alemanha registram crescimento econômico em 2011
O Destatis assinalou que, na comparação anualizada, dois terços das pessoas que encontraram emprego no último trimestre de 2011 foram contratados pelo setor de serviços, sobretudo pela área de serviços empresariais, seguido por comércio e hotelaria.
A instituição assinalou que entre as 41,6 milhões de pessoas com trabalho regular foi obtido o recorde de mais de 37 milhões de contratados, enquanto o restante é formado por trabalhadores autônomos.”
(Veja, com Agência EFE)

A Alemanha da Merkel e seu secretário Sarkozy estão conseguindo o que o Hitler e o Napoleão não conseguiram: botar a Europa de joelhos definitivamente.

$ $ $

Leonard Cohen Dance Me To The End Of Love Legendado em portugues (seutubo)

$ $ $

“Vida Digital
16/02/2012 - 18:10
Smartphone
Aplicativo transforma celular em controle remoto”

Outros aplicativos disponíveis: barbeador elétrico, palmilha anti-xulé de tênis, chamar o garçon, raio X para despir e avaliar as gatas da balada e denunciar “enchimentos” (síndrome Ronaldo), contar carneirinho contra insônia, etc.

$ $ $

1 ano depois da primavera africana no Egito já tá a maior confusão, na Líbia também e já há algum tempo estão fazendo a mesma coisa na Síria.

$ $ $

Malvinas argentinas! Fora John Bull ex-pitbull, tá mais pra poodle do Obrahma Black Chop

$ $ $

Dil-má corta 5,4 bilhões da Saúde, ela não precisa, se trata nos hospitais particulares mais caros do país... e sem recusa de atendimento, vê lá se ela vai correr o risco de morrer na fila do SUS ou por falta de atendimento a tempo. Isso é só pra pobre (era) e não pra quem tem bolsas Louis Vuitton no clôseti do Palácio. Aí vem o Padilha (aquele famoso Padilha das anedotas) dizendo que apesar do corte bilionário a pasta ainda terá o maior orçamento da história. Desculpa engana povo porque a questão é se os recursos são suficientes para resolver os infinitos problemas de saúde do povo do Brasil e não se são recordes. 72 bilhões, 100 bilhões, 200 bilhões? Qual é a quantia necessária para acabar com os problemas de saúde da população? Sem acabar nos bolsos de “quem de direito”?
E na Educação o corte foi de 1,9 bilhão. Essas duas “pastas” são as mais necessitadas e precárias do Brasil e justamente as mais importantes para a qualidade de vida dos cidadãos.
¨