sexta-feira, 20 de abril de 2012

TETEMUNHE, NÃO ACREDITE


Quem quer faz, quem não quer manda fazer.

Nas palestras proferidas na mesma noite pelo Leonardo Boff e pelo Tariq Ali, para variar barraram muitas pessoas e deixaram entrar o pessoal das carteiradas e aí só deixaram entrar para sentar no chão os barrados na palestra depois que eles do lado de fora começaram a gritar em coro, alto e bom som “Boff, Boff, Boff” tornando impossível ouvir claramente a anunciante dos palestrantes. Foi aí, só então, que o Boff, somente o Boff, elevou a voz e falou "Deixem entrar" o povo barrado na palestra. Eu vi e ouvi, eu estava lá, ninguém me contou ou li na mérdia.

$ $ $

“A universidade braziliense é dona de 1.747 imóveis em terrenos valorizados da capital federal estimados em mais de R$ 1,5 bilhão.”

Eu pensei que a UNB fosse uma universidade e não a maior corretora do país. Com tanto dinheiro imobilizado e o campus passando necessidades. Com esse patrimônio, poderia ser a maior e melhor universidade da América Latina e uma das do Mundo todo.

$ $ $

“Pesquisadores eliminam o vírus da Aids em ratos” Eliminaram a Aids dos ratos viados, agora é que os viados gente vão liberar geral.

(Cuidado, há muito tempo não existem mais grupos de risco para a SIDA)

$ $ $

“Lei seca com pena de 11 anos de prisão

Trânsito/ Proposta de comissão de juristas criada pelo Senado endurece a norma para quem matar ao dirigir embriagado ou ao fazer manobras perigosas. Prevê ainda o fim do índice de álcool para configurar crime.”

Esses tipos de providências é que melhoram não só a imagem mas principalmente a realidade dos políticos. Melhor que isso só se for aprovada, implementada, cumprida e aplicada.
¨