domingo, 15 de julho de 2012

DEUSES, MELHOR NÃO CRÊ-LOS

Esse deus dos judeus é muito cruel, genocida, de vez em quando ele se ataca e manda enchentes, dilúvios, tsunamis, terremotos, furacões para destruir milhares de criaturas que ele mesmo criou, como se não bastasse, ele faz esperar mais de 5.000 anos os fiéis do seu povo escolhido e do resto do mundo, sorte tem os cristãos que são uma franquia do judaísmo e “só” esperam a 2.000 anos. Eu acho que é por isso que esses fiéis morrem para esperar deitados porque em pé ou sentado cansa. O Jeová disse que voltaria para salvar todo mundo e até agora não deu as caras. Eu acho que vão esperar por toda a eternidade e mais um pedaço.

Outra, ele se gaba de ser infinitamente misericordioso, mas no fim dos tempos(?) só vai ser abduzido pelos discos voadores dele quem merecer. Quais são os critérios de um deus sádico e destruidor para escolher os merecedores?

De toda essa embromação eu escapo, graças a mim.