sábado, 14 de julho de 2012

ORATÓRIA

Toda vez que mencionassem a baixa das taxas de juros, devia ser lembrado o ex-vice Alencar, que quando vivo lutou por isso.

Flexibilização da CLT: lá vem ferro no trabalhador. Mais.

O Diabo é esperto não por ser o Diabo, mas por ser velho. Muito velho.

Como quase tudo na vida tem seu lado bom e lado ruim, o lado bom dos fofoqueiros é que se pode mandar recados por eles. Fofoqueiras, porque o homem que é homem não faz fofocas.

A unanimidade é medíocre, é para os inseguros.

A sinceridade é uma navalha muito afiada.

A mentira é o fertilizante do amor, sem a mentira a flor roxa do amor não viceja.

Tem gente com sensibilidade exacerbada no faceboka, extremamente sensível, qualquer coisinha e... magoou. Pipipipipi, eu vou pru barril.

Repetindo: eu adoro a Internete, aqui eu posso ser o máximo. “O espelho”, de Machado de Assis?

Se eu fosse psicólogo não sairia do faceboka, ou melhor, não entraria, ficaria atrás do biombo, só brechando, é um campo fértil. E de vez em quando daria umas corridas no meu táxi.

O que move as fofoqueiras é a feiúra, o despeito, a insegurança, a inveja e a mediocridade; as maiores fofoqueiras tem todas essas “qualidades” reunidas.

(textos do Cabano)