terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

AMAZÔNIDA

Igarapé Tucunduba, Belém, Pará.


A Ana Carolina atualmente é jornalista formada.

(Cabano)


É claro, sendo nos EUA eles fazem logo um dramalhão para dar audiência, mas mesmo assim é demais, é muito emocionante, e nesses casos se justifica tanto teatro pois funciona como fator decisivo para muitas pessoas doarem órgãos.

“Vídeo: o momento emocionante em que uma mãe ouve o coração de seu filho batendo no peito de outra criança Lukas morreu aos 7 meses de idade e os pais optaram por doar seus órgãos. Dois anos depois da tragédia, a mãe ouviu pela primeira vez o coração de seu filho batendo no coração de outra criança. O momento foi emocionante Por Crescer online - 01/02/2016 14h10 - atualizada em 01/02/2016 14h10

A morte do pequeno Lukas Clark, aos 7 meses, foi trágica. Em 2013, o menino foi abusado pelo namorado da babá, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde a família vive, e não resistiu. Apesar do abalo, os pais tomaram a difícil decisão de doar seus órgãos para tentar salvar a vida de outras crianças. Uma delas foi Jordan Drake. Hoje com 4 anos, a menina viveu dois anos dentro de um hospital por conta de um problema cardíaco congênito. Em junho de 2013, ela recebeu um transplante, graças a doação do coração de Lukas.”

Hoje, dois anos depois, com a saúde perfeita, Jordan e sua mãe se encontraram com Heather, a mãe de Lukas. Ela, então, pode ouvir o coração do seu filho, batendo dentro do peito da menina. O encontro emocionante foi filmado e televisionado pelo canal Fox 10, do Arizona, nos Estados Unidos. "É difícil descrever... que ela seria tão altruísta para ser capaz de pensar em outra família enquanto ela atravasse seu momento de luto", disse Esther Gonzalez, mãe de Jordan.

Depois do reencontro, Heather ganhou um ursinho de pelúcia com a gravação do som das batidas do coração de Lukas, agora em Jordan."

http://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2016/02/video-o-momento-emocionante-em-que-uma-mae-ouve-o-coracao-de-seu-filho-batendo-no-peito-de-outra-crianca.html


E derrotou o doidivanas "Duck Tramp" Trump.

"Vitória dos conservadores corajosos"

Com o apoio do voto evangélico e uma campanha baseada no discurso contra o sistema político, Cruz agredeceu a vitória e destacou o conservadorismo em seu discurso. "É uma vitória dos conservadores corajosos, desse Estado e desse país. O candidato republicano não será escolhido pela mídia, não será escolhido pelo establishment de Washington, pelos lobbies, mas sim pelo povo americano", afirmou."

Ver para crer.


"Lucro do Itaú Unibanco sobe 15,4% em 2015 e atinge R$ 23,4 bilhões"

Obrigado, Lula/Dilma, banco é só quem se dá bem no desgoverno PTlho.


Tecnologia ainda não superada.

(Cabano)


Os pessoaus "esquece" as coisas que fazem com os outros e depois ficam com raiva quando fazem a mesma coisa com eles. (290116)


Finalmente descobriram a cura para a anorexia da Barbie.

(Cabano)


O aedes na indigestão José Serra.

(Cabano, 2008)


Era um piscinão da dengue, no inverno passava dias com água até evaporar.

(Cabano, W3 Sul, 705, depois de algum tempo reformaram essa praça e preencheram esse espelho dágua e depois desse espelho em primeiro plano, colado a ele tem outro maior com uma espécie de coreto no meio, também foi derrubado e o lago tapado)

(Cabano)