segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MAMBEMBE

O Gran Circus Dengoso Zikado continua, hoje tem mais sessões, as verbas estão sendo gastas em outdoors de propaganda.


Faça sua parte?!?! Eu já faço minha parte desde que nasci, já faço minha parte pagando 4 meses por ano do suor do meu trabalho representado pelos impostos que trabalho para pagar montanhas de impostos por ano, quem não faz sua parte é o governo. Se é para fazer alguma parte, então vou parar de ser extorquido e tosquiado pelos impostos feito ovelha de produtor de lã.


Não importa quão bem tratas teus filho, no futuro eles vão cometer eutanásia inevitavelmente, espera e verás. Eu já vi.


Porque o Hulk é verde e raivoso?


Os vagabundos oportunistas da ONG-ONG "Médicos sem fronteiras" estão sendo escorraçados a peso de bomba.


Papagayo é um papagaio gay. -- Dá o pé, loiro? -- Dou, dou o pé, o rabo, dou tudo que você quiser, bofe.


Poe Xic gay inaugura decoração nova no Vaticangay.


Mão na lisa funkeira.


Antigamente era a igreja Católica que defendia a moral e os bons costumes da sociedade, agora é a bancada celetial.