quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ENDIREITANDO OS DESHUMANOS

'Não somos moleques', diz delegado da Polícia Civil após Alckmin negar crise

DE SÃO PAULO

03/08/2017  21h08"



Agora o Alckmin elogia policia civil que há muito tempo está trabalhando no sufoco por falta de apoio do governador de São paulo.

Os assassinos usavam carros blindados, coletes a prova de balas e fuzis automáticos, armas de guerra e assim que os policiais chegaram eles passaram a disparar rajadas de balas contra os policias, atirando para matar. Os policiais mataram todos. Missão dada, missão cumprida.

Realmente a função da polícia não é matar, mas numa situação dessas em que ficam sob fogo intenso, o que devem fazer? Mostrar o distintivo e gritar: Pare de atirar, aqui é a polícia, deite no chão e ponha as mãos nas costas que nós vamos algemar vocês, por favor.
.
A população está se conscientizando de que para esses animais cadeia não resolve.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/09/04/policia-e-alckmin-elogiam-acao-que-matou-10-no-morumbi-inteligencia-e-eficiencia-de-deus.htm



O Brasil devia expulsar essa ONGs que defendem criminosos e são contra a polícia. Porque eles não vão protestar contra as policiais dos EUA que matam cidadãos negros no meio da rua pelo único motivo de serem negros?
  
"Não deve ser considerada sucesso", diz Anistia Internacional sobre ação policial com 10 mortos."

Esses vagabundos e cúmplices de traficantes são a favor de aceitar como natural traficantes assassinado policias. Queria ver eles nas ruas combatendo assassinos.


'Não podemos aceitar naturalmente uma ação da polícia com dez mortos', diz Anistia Internacional

Grupo pede investigação 'exaustiva' sobre episódio de domingo, em São Paulo



 “Janot denuncia Lula, Dilma, Mantega e Palocci por "organização criminosa"

 

Procurador-geral afirma ao STF que grupo do PT foi responsável por "miríade de delitos"
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, acaba de denunciar ao Supremo Tribunal Federal (STF) a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ex-ministros da Fazenda Guido Mantega e Antonio Palocci pelo crime de organização criminosa. Também foram denunciados a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), o ex-ministro Paulo Bernardo, marido da parlamentar, e os ex-tesoureiros do PT João Vaccari e Edinho Silva.

Na denúncia, Janot sustenta que os acusados formaram uma organização criminosa no Partido dos Trabalhadores para receber propina desviada da Petrobras durante as investigações da Operação Lava Jato. "Pelo menos desde meados de 2002 até 12 de maio de 2016 , os denunciados, integraram e estruturaram uma organização criminosa com atuação durante o período em que Lula e Dilma Rousseff sucessivamente titularizaram a Presidência da República para cometimento de uma miríade de delitos, em especial contra a administração pública em geral", sustenta Janot.


"Após morte de policial, Belém registra 30 assassinatos em um dia

JOÃO PEDRO PITOMBO


DE SALVADOR

21/01/2017  19h34 - Atualizado às 20h44"


"Chacina em bar deixa cinco mortos e 14 feridos em Belém, no Pará"


"Casal vai da Índia aos EUA para ajudar filho a agredir sua mulher; trio foi preso"