terça-feira, 26 de setembro de 2017

PREFEITO DO BRASIL?!

ÓLEO DÓRIA DE PERÓBA

Alguém me responda o que faz um prefeito da cidade de São Paulo ficar batendo perna pelo Brasil afora às custas do munícipe enquanto a cidade para a qual foi eleito prefeito está entregue ao governador do estado de São Paulo e à Cracolâdia?

Isso é claramente campanha eleitoral fora do prazo e devia ser sustada e punida com multa pesada.


A família do Rogério 157 quer fazer delação premiada com os militares na favela da Rocinha. Era só que faltava, mas, tá na moda. Ou será que é acordo de leniência com o crime organizado, afinal, virou empresa.

A polícia oferece 50.000 reais pela informação sobre o paradeiro do assassino e depois vai negociar a rendição dele?!?! Vai ver a família dele vai querer receber essa bolada.


Mais um RockinRio cheio de roqueiros senis que vem pra cá arrancar dinheiro dos bestas daqui porque esse roqueiros velhos e caquéticos estão com prazo de validade vencido e lá nos países deles não atraem mais publico em suas tentativas de xô. Ê povinho colonizado!

Aí tem! Fedor de corrupção. Quanto ele recebeu dos fabricantes de cerveja? Esse desgovernador vai ter que aumentar o salário dos policiais porque sem bebida alcoólica já tem muita confusão, briga e até mortes entre torcedores, com a cabeça cheia de álcool vai ter muito mais violência.

Beto Richa aprova lei que libera a cerveja nos estádios
Governador do Paraná sancionou o projeto de lei e bebidas estarão liberadas a partir do momento da publicação em Diário Oficial”


Tá explicado...

Quadrilha familiar.

"Em visita à Argentina, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse que a possibilidade de substituir Michel Temer (PMDB) no Palácio do Planalto é "pura especulação da imprensa". Questionado se ele afastaria o ministro Moreira Franco, da Secretaria da Presidência, por ser seu sogro, ele respondeu: "O ministro Moreira Franco não é meu sogro, ele é casado com a minha sogra"


(Cabano, Rio Grande do Sul, 140215)

VÁXI
Tem Vacuber ou Ubervaca, tb (úbere?!)
(Cabano, Rio Grande do Sul, 160215)